Wallpaper do dia: BioShock Infinite!

Lembro que quando vi o vídeo que o Theo postou desse jogo, inclusive com essa mesma imagem, só que menor, achei incrivelmente sádico e fodástico, embora saiba que não conseguiria jogá-lo direito devido a eu ser medrosa pra coisas correndo em minha direção querendo me matar. Jogos de atirar em pessoas são bons por isso, os inimigos pensam, aí é um combate mais parado, com eles se escondendo, eu podendo fazer estratégias, etc. Zumbis, monstros, big daddys… SE ATIRAM na gente e eu fico totalmente “ai, meu deus e agora!!!” hahaha. Me dá agonia. É como jogar Uncharted (o primeiro) achando tudo maravilhoso, e aí chegar naquela porcaria de parte dos espanhóis. Enfim.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos à Irrational Games.]

Isso também pode lhe interessar

87 Comentários

  1. Ah, falando em jogos… Dakini, *-* traz um wall de Devil May Cry 4? Eu to quase no final do jogo e é muuito massa apesar de preferir jogar com o Dante do que com o Nero mas, continua foda como sempre. Então, assim, traz um aí pra mim! 😀
    E, hein… e os animes? Você não tá assistindo mais?

    1. Tô com alguns acumulados aqui, que essa semana foi bem tensa em termos de tempo, e o fds agora também tá ocupado, então… é, veremos como vou fazer. Mas ao menos AnoHana, DW e [C] vou ficar em dia. O resto vou vendo como der.

      1. Ah sim. É que nos ultimos walls do dia eu não vi quase que nenhum comentário sobre os animes, achei que tinham parado de comentar sobre eles e quase chorei. T.T

      1. Caraca, que FODA esse wall de DMC4. Mas eu quero outro sim. 😀 É pq eu to na ultima missão, a da estátua viva lá. Provavelmente até amanhã eu consigo derrotar aquela coisa, to desde ontem a tarde jogando(e apanhando) essa parte e só agora vi um jeito de acabar de vez com aquele troço. xD

    2. Acho que nunca terminei um Devil May Cry. Se não me engano o que eu cheguei mais perto de acabar foi o 3, mas parei na última parte, acho que foi bem no final mesmo.

      1. Já zerei os 4 (o 3 umas 9999 vezes) então posso dormir tranquilo (exceto por saber que o proximo jogo vai ser daquele dante versão emo drogado com cabelo preto)

        1. Nem lembre. O Dante fica tão estranho nessa versão drogada. =| Minha próxima meta é zerar o Dante’s Inferno, que to louca pra jogar desde que vi o videozinho. Parece ser MUITO LOUCO.

          1. Eu ainda pretendo terminar esse e iniciar o 4, mas agora não dá nem se eu me esforçasse. Já era difícil quando eu tava jogando Pokemon Black! Ficava deitado na cama, o DS na mão e o PC do lado. Virava a noite jogando. Aí tive que dar um tempo pq não dava mais tempo pra estudar, e não dá pra vacilar na faculdade! Reprovar uma matéria atrasa o curso, toma mais o tempo, a bola de neve vai aumentando e se não cuidar acaba sendo esmagado por ela.

          2. Putz, que foda. O ruim de viciar em jogos é que você acaba não tendo tempo para a sua vida real e esquece dela também. Eu tava jogando DMC4 o dia inteiro, só a noite que eu dava uma parada e voltava um pouco pra realidade. Virei madrugadas jogando, e eu tinha aula no dia seguinte. Foi tenso mas valeu a pena com certeza. ;D

          3. Esse eu gostei também, o jogo é bom, deve ser pq tem Dante no nome XD agora só tô jogando Mortal Kombat 9, putz não dá pra parar de jogar aquilo, muito viciante

          4. AAH, meu próximo da lista depois de Dante’s Inferno. É foda mesmo? Como parece ser? Eu quero jogar com o Kratos, que é FODA em qualquer jogo e em qualquer lugar. ;D

          5. Não pude jogar com Kratos pq o meu eh de xisboca, vale muito a pena, 2D voltando as origens, graficos fodas, boa jogabilidade, tudo em portugues, modo historia contando a historia de todos os personagens, jah eh foda de 1, se jogar de 2 entao, pow sao batalhas imprevisiveis, quando alguem acerta o golpe de raio-x entao auaua mt bom, o unico defeito pra mim eh não ter o Smoke ciborgue, fora isso, jogo perfeito e viciante.

          6. Dante’s Inferto é um ótimo jogo, só chei meio curtinho. Mas é bem legal e divertido, e o barulho que se faz no inferno é tenso, gritos e mais gritos, kkk.

          7. Na minha resposta a Jéssica esqueci de citar a trilha sonora, realmente o inferno passa uma sensação de agonia legal…

          8. AAAH, to tão louca pra jogar. :S  Fiquei com mais vontade ainda depois de ler esses coments! Muito empolgante Dante’s Inferno, mas o que me chamou a atenção foi a história e os cenários, muuuuito louco. ^.^

          9. Estava jogando Dante Inferno e gostando bastante, na falta de um God of War no Xbox, Dante Inferno dá para passar o tempo… Achei os gráficos médios, o gameplay bom, mas não excelente (resposta dos controles menos eficiente que GOW), e a história legal… Apesar dos gráficos não serem grandes coisas, o design dos cenários é muuuito legal… Divertido, mas o hack n slash  que mais gostei no x360 foi Bayonetta até o momento…

  2. Tenho que dizer, mesmo eu que não costumo chamar/escrever palavrão, não consigo definir o wall sem usar outra palavra: Fodástico. XD
    Incrível, eu gosto desses jogos de zumbi e afins, se bem que eu tbm fico meio perdido quando um desses vem pra cima de mim. Mas aí que  tá a “graça” da coisa: o desespero, o nervosismo, o “ai, meu deus e agora!!!”.

    Hoje foi um dia mega frustrante pra mim. Tipo, tava baixando Claymore na facul, e quando tava mais ou menos na metade o pessoal do departamento de informática bloqueou meu IP e e fiquei sem acesso. Pode? NÃO PODE! Mas então, amanhã eu tento continuar.

    E tenho que dizer: fico praticamente off no “Wall do dia de quarta – dia de Jump”. Até dei uns curti por lá, mas nem me atrevi a entrar na conversa. Quem sabe mais tarde né.
    E tô asistindo o Epi #8 de Nichijou e não tinha percebido até agora o quanto eu gosto da musiquinha de abertura. É muito empolgante! Minha parte preferida: ” Nani nani kono dokidoki (chaba daba ni …)/Shikoukairo guchagucha konran (dabari yubi YEAH! …)/Konna koto hajimete dayo/Netsu demo aru no kana – NA, NA, NA NA NA…”
    Daí em diante é pura curtição! xD

    1. Essa música é ultra pirada e viciante. XD Uma das favoritas com certeza!!
      Essa parte calminha é legal, mas prefiro:

      “Ba, ba, baka no te ga furueruzo!
      Kore kazoku ni yuugu ima na!
      Ya, ya, ya, chotto kai wa kami maguri!
      Kima zuichi mi mo kuma mi mune na!
      Kimo no! (Kimi no!) Kimochi shiri tayo kakete, kakete omoii!”

      Hahaha, fico rindo na abertura. XD É basicamente assim: OP de AnoHana, eu cantando e chorando; OP de DW, eu cantando e arrepiando; OP de Nichijou, eu cantando feito uma retardada e me chacoalhando toda. XDDD

      1. Essa parte: “Ba, ba, baka no te ga furueruzo!” é minha preferida. Eu canto e pulo quando escuto ela. xD A ED é fofinha, adoro aqueles desinhos meigos que aparecem. *-*

          1. Ah é! Nem tinha notado. Mas é legal quando as três – Mio-chan, Mai-chan e Yukko – cantam no finalzinho.

    2. Essa música é ultra pirada e viciante. XD Uma das favoritas com certeza!!
      Essa parte calminha é legal, mas prefiro:

      “Ba, ba, baka no te ga furueruzo!
      Kore kazoku ni yuugu ima na!
      Ya, ya, ya, chotto kai wa kami maguri!
      Kima zuichi mi mo kuma mi mune na!
      Kimo no! (Kimi no!) Kimochi shiri tayo kakete, kakete omoii!”

      Hahaha, fico rindo na abertura. XD É basicamente assim: OP de AnoHana, eu cantando e chorando; OP de DW, eu cantando e arrepiando; OP de Nichijou, eu cantando feito uma retardada e me chacoalhando toda. XDDD

    3. Cara não sei se vai resolver, mas você já usou o Ninja Cloak ? É um site que oculta seu IP. Com ele você pode acessar sites bloqueados pela sua faculdade.

    4. Cara não sei se vai resolver, mas você já usou o Ninja Cloak ? É um site que oculta seu IP. Com ele você pode acessar sites bloqueados pela sua faculdade.

      1. Mas o lance é que não tem sites bloqueados. Dá pra acessar tudo lá, mas quando eu vou baixar algumas (MUITAS e mais pouquinho) coisas depois de um tempo o acesso à internet cai. Aí eu fico assim ¬¬.

        1. De qualquer jeito tente baixar alguma coisa usando ele. Só tente longe das pessoas para não perceberem. Já que ele oculta o IP talvez dê certo.

    5. Ah, e a ED é muito bonitinha também! Momento favorito é quando aparece a Mai-chan em close voando na vassoura. Lindo!

      “Kiiira kiraaa kimi daaake!!
      Kyou no tanoshikata neee!!
      Ahhh! Doushitenda neee!!”

      1. Pior que eu não vou muito com a cara da Mai, só gostei mesmo quando mostrou que ela era careca ahuahuah acho ela muito parada, prefiro a Yukko e a Mio

          1. Nossa, verdade, fail meu, devo ter visto muito rápido na hora, poxa eu tava crente que ela era careca, tinha rido tanto disso, e era mentira…

      2. VI a ending agora e… gostei bastante. Bem calma, pra contrastar com o episódio super hilário. A parte que a Mai-chan voa na vassoura realmente é bem legal. XD

  3. Terminei de ver episódio e tava tossindo de tanto rir! Aquela parte com a Hakase jogando o pote de pipoca no Sakamoto,  a Yukko tentando fazer as outras duas rirem, e a cena do elevador foi simplesmente impagável! “Laranja/ O que vc disse?/ Posso dizer algo diferente?/ Berinjela/……../Hahahahahahaha, Berinjela, hahahaha/A ajuda não vem, hahaahahah”.
    E eu quase morri quando a Hakase jogou na cara da Nano que ela não podia ter cáries.
    “Mas vc pode enferrujar…” kkkkkkkkk!!

    Foi um bom episódio, ri muito, claro que já tiveram outros melhores, mas a cena do elevador vai entrar na galeria de momentos memoráveis de Nichijou.

    1. Episódio gold. A cena do elevador podia ter durado menos até a parte hilária, mas foi bom de qualquer forma. E adorei o Sakamoto correndo atrás do rabo também. XD E a cena tsundere no telhado. E, e, e, e, e!!!!

      Nichijou é bom demais. X]

      1. Achei legal ter demorado um pouco até ela começarem a rir. Tipo, a mosquinha na cara da Yukko, a Mai-chan babando na parte preta da tela, foi tudo muito massa, fez a cena render!

        1. Eu assisti o primeiro episódio e já tinha decidico que ia dropar Nichijou. Mas depois do editorial do Thiago, que ele disse que era muito engraçado, e somando com os comments que hora ou outra falavam bem do anime, decidi dar mais uma chance, e ainda bem que fiz isso pq esse anime é um dos melhores da temporada. A animação, as piadas, as situações WTF: é tudo muito engraçado (minha opinião).

        2. Eu assisti o primeiro episódio e já tinha decidico que ia dropar Nichijou. Mas depois do editorial do Thiago, que ele disse que era muito engraçado, e somando com os comments que hora ou outra falavam bem do anime, decidi dar mais uma chance, e ainda bem que fiz isso pq esse anime é um dos melhores da temporada. A animação, as piadas, as situações WTF: é tudo muito engraçado (minha opinião).

    2. Nichijou é muito foda, melhor da temporada xd Eu morro de rir também é com o Sket Dance, to assistindo o 8 nesse momento, não sei pq o pessoal não tá gostando, tá diferente do mangá será?

      1. Eu não tenho assistido Sket desde o episódio 3(devido ao fansub onde assisto ter demorado a lançar os outros episódios e agora que lançou estou viciado em uma série que comecei a assistir ontem) mais eu vinha gostando mesmo já tendo lido as no mangá(e não havia muitas diferenças entre os 2). Acho que o fato de não estarem gostando pode ser por que não gostam do tipo de humor que Sket oferece(e assim sendo as piadas não funcionam com a pessoa).isso acontece comigo em relação a Nichijou, que leio um monte de gente escrevendo bem pra caralho da série, que se “matam” de tanto rir e etc…mas comigo não aconteceu isso, eu não consegui achar graça em Nichijou.

        1. Eu dropei Sket Dance no episodio 1 ;/
          Nao gostei da adpatacao para mim o humor do manga é bem superior

          Quem nao estiver gostando de Sket de uma chance ao manga em minha opiniao é o melhor manga de comedia que eu ja li xD

          1. Tava lendo o mangá, e realmente é muito engraçado. Acho que sket dance é aquela história que funciona mais como mangá do que como anime.

          1. Ah eu achei manero o 5, foi tipo o switch solo, ele é muito foda, ele zoa muito com aquela voz do pc. Mas pelo o que vcs estao falando o mangá deve ser mesmo muito mais foda

          2. Mas tu tem que admitir que aquela mina “zumbi” é muito nada a ver.
            Não consegui rir desse episódio.

          3. Mas tipo, se vc for analisar a maioria dos personagens é nada a ver, e pior, alguns tem poderes, tipo os maluco do conselho estudantil são fortões, a garota shoujo faz a imaginação virar realidade, o Bossun entra numa dimensão onde ele resolve todos os casos, o samurai ganha todas as lutas só com uma ballinha de menta uhauua são essas coisas malucas misturadas que eu acho engraçado mesmo, eu gostei dessa garota zumbi espirito auhaa

          4. Eh né. Tudo bem então. O que quis dizer é que ela é muito nada a ver até mesmo pro “universo Sket Dance”, mas OK!

          5. Acho que por ela gostar tanto do tema ela acabou ficando parecida com um espirito mesmo uauaha ela não tem nada realmente sobrenatural, pelo menos até onde eu vi, então não sei ela seria tão nada a ver assim, acho que é tipo aquela garota do Kimi ni Todoke que o pessoal vê e assusta pelas referencias a garota do Chamado, mas é só aparencia mesmo. Eu achei manero a rivalidade dela com o Switch.

      2. Eu não sei como anda o mangá, mas não é nem isso, é que a comédia simplismente não tá engraçada. Eu pelo menos acho tudo muito forçado, tipo a cena da Momoka-chan e da Onihime no #6, aquela choradeira foi totalmente desnecessária.
        Claro que a série tava legal no começo, mas desandou legal. E tem mais uma coisa: com o anime de Gintama passando tbm fica mais difícil rir com Sket Dance.
        Tu acompanha o anime de Gintama? Se sim, tu sabe do que eu tô falando, se não, vá baixar o mais rápido possível. Comédia de primeira!

        1. Ryogachan no meu caso eu gostei do humor dos 2, Sket tem umas situações muito fodas, tipo a garota dos mangás que imaginava tudo distorcido da realidade e criava cenários e coisas em volta dela do nada e todo mundo podia ver, e o esporte com as regras absurdas agora do episodio 8 pretendo acompanhar os 2 até o final.

          Hashimoto, nunca vi Gintama, o humor dele é tão foda assim? fiquei curioso agora, mas to meio lotado, e to vendo junto o dragon ball clássico e yu yu hakusho, com um bilhao de episodios cada, tá meio tenso aqui.

          1. É só o meu anime preferido! Cara, é muita comédia! Não tem um episódio que eu não (quase) morra de rir, tirando os arcos sérios que são bem tensos e não tem muito espaço pra risadas. O único “problema” pra quem não acompanha e quer conhecer é o número de episódios, que são 208 até agora e lançando. Mas não se deixe abater pelo número de episódios pois a série vale muito a pena.

            RECOMENDO!! XD

          2. E finalmente vai entrar no arco que esperavamos, o da Otose. Cara o preview do último episódio me deixou cheio de gás para acompanhar os próximos episódios

          3. Comentei sobre o arco da Otose no teu comment tbm! Hahahaha
            A ansiedade mal pode ser contida.

          4. Então, quando eu tava comentando antes ainda não tinha visto o episódio #209, mas acabei de ver e fiquei arrepiado com o preview. Cheguei a lagrimar só de ver o Gin-san correndo pra salvar a Otose. Acho que esse vai ser o meu arco sério favorito.

          5. GINTAMA IS THE BEST!!!!

            Gintama pra mim é “só” o melhor anime shonen em atividade(me perdoe os outros incluindo One piece mais é realidade). Vc ri pra caralho(já viu algum anime onde um personagem canta uma música em homenagem a uma caixa?) e de “bônus” ganha alguns arcos onde a porrada estanca legal.

          6. “Gintama pra mim é “só” o melhor anime shonen em atividade” – Não podia definir melhor. E agora com o arco da Otose batendo na porta as coisas vão ficar tensas de novo! *-*

          7. Blz, quando a fila diminuir aqui eu dou uma olhada no Gintama, podexá. Na verdade eu queria era entrar na Sala do Tempo e Espírito onde 1 ano se passa em 1 dia e ler, jogar e assistir tudo o que tá faltando xd

          8. Eu não vejo Gintama mas tava pensando em baixar depois de terminar de assistir One Piece. Eu vi algumas aberturas e gostei, parece coisa de primeira! E depois de tantos elogios por aqui, verei com certeza. Eu quero é achar o mangá mas tá difícil, a maioria tá suuper atrasado então nem rola. Vou assistir o anime e dps penso no mangá. xD

          9. Vai lá no site do Hacchi que tem o mangá até o 300 e pouco. Tá bem adiantado em relação aos outros lugares que traduzem. E assiste sim Jéssica, como já disse, é comédia de primeira!

          10. Na Hacchi só tem os capitulos do mangá que vem após o episódio 201 de Gintama. Do início mesmo só baixando no site da scan haru-ka.

  4. Daniki, não seria possivel colocar um calendário ali do lado onde seriam linkados todos os Walls de cada dia não? Tem horas que eu quero ir em um wall de 02, 03 dias atrás e conseguir encontrar ele no meio de todas as postagens diárias é bem “ruim” (sim, sou meio impaciente – kkk).

  5. Que wall mais…diferente, e Dakini, vc nem lotou o post de coments sobre os “novos” animês (o meu lado que não assistiu nenhum ainda tá de boa com isso mas o outro lado estranhou), descansando na sexta?

    1. Eu tô pensando em fazer um Top animês agora quando começarem a acabar os de abril que têm ~13 episódios. Aí seria eu e o Rackor a princípio, dizendo o favorito de cada categoria (animê, abertura, encerramento, música, personagem, animação, etc) e as menções honrosas. Não seriam rankeados, só teria o favorito de cada um e outros que chegaram “quase lá”. Maturando a ideia ainda, na verdade.

    2. Eu tô pensando em fazer um Top animês agora quando começarem a acabar os de abril que têm ~13 episódios. Aí seria eu e o Rackor a princípio, dizendo o favorito de cada categoria (animê, abertura, encerramento, música, personagem, animação, etc) e as menções honrosas. Não seriam rankeados, só teria o favorito de cada um e outros que chegaram “quase lá”. Maturando a ideia ainda, na verdade.

    1. Acho que não tem nenhum não(pelo menos BR). Os que faziam(que conheço ou conhecia) era o shitetsu que acho que foi pra vala já(nem site exsite mais) e o Haru-ka que tem a política de pararem de traduzir qualquer mangá(que tenha no scan) que foi licensiado no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.