Wallpaper de ontem: Spawn!

Imagem que vi no notebook de um amigo e pedi pra ele me passar. Wall de “muito ontem”, digamos assim, mas é que saí às 20h, voltei às 9h e acordei às 18h, haha. Antes disso, porém, deu tempo de ver AnoHana #7. O animê continua ótimo, mas não tenho nada pra comentar, acho… Falem vocês, se tiverem o que dizer. 🙂

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Logo mais vejo Deadman Wonderland #7, aí comento no wall de daqui a algumas horas.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Todd McFarlane.]

Isso também pode lhe interessar

66 Comentários

  1. AnoHana#7 eu quase chorei naquela hora que a Menma descobre que ele ta cuidando dela, e que esse é o verdadeiro desejo… foi emocionante euaheuahueahea
    Sobre o wall, de muito ontem mesmo ehabehaeuaehauheauhea 

    1. Ainda não vi C pois to viciado em “How i Met Your Mother” mas depois desse seu comentário sobre o episódio acho que vou dar uma baixada agora para assistir.

      1. Uhhhh.. e eu não vi C pq tô assistindo Shit! may dad says. Peguei ontem, e apesar de não ser muito brilhante eu meio que viciei tbm.
        Mas é pq quero apagar logo do PC, hehe.

        1. No meu caso eu vou guardar a série no DVD pois vale a pena(e também depois de 3 dias seguidos baixando 6 temporadas via megaupload eu não teria coragem de apaga-los).

        2. No meu caso eu vou guardar a série no DVD pois vale a pena(e também depois de 3 dias seguidos baixando 6 temporadas via megaupload eu não teria coragem de apaga-los).

          1. Heroi! Tem que guardar mesmo. Eu ainda vou baixar essa série, mas vai levar um tempão já que tem 6 seasons.

          2. Bom, se quero ver a série tenho que baixar antes que o número de episódios aumente. E falando em séries de comédia, viu o season finale de TBBT?

          3. Não.TBBT é o tipo de série que assisto de vez em quando na Warner para passar o tempo.Nunca fui fã de verdade da série.

          4. Oh, certo então. É que gostei muito do final e queria comentar sobre. XD

          5. Pode escrever o que acontece. É até bom que saberei o que acontece sem precisar ver a série regularmente e se der mole pode até me dar um “UP” pra voltar a ver a série.

          6. Hehe, ok então. Bom, rapidamente, a Bernadete consegue o Phd dela, isso quer dizer que o Howard é agora o único sem doutorado da galera; Leonard vai morar com a Priya na casa do Raj, e o Raj vai morar com o Sheldon; Sheldon tem um “orgasmo” fazendo massagem em sua propria costa (essa cena é hilária, não consigo descrever!); e a parte memorável do episódio: Penny e Raj vão pra cama, no quarto do Leonard!

            O episódio termina com todos – Sheldon, Howard e Leonard – reunidos na sala e os envergonhados Penny e Raj aparecem MEGA sem-graça. A Penny vai pro AP dela toda desconcertada, só faltou mesmo aparecer ela vomitando o algo assim. XD

          7. Fiquei interessado em ver o final.OMG! Nunca esperaria Raj indo pra cama com Penny. Vou ve se vejo esse episódio quando passar na Warner.

          8. Fiquei interessado em ver o final.OMG! Nunca esperaria Raj indo pra cama com Penny. Vou ve se vejo esse episódio quando passar na Warner.

  2. Me amarrei no wall. E também vi Ano Hana #7 e creio que essa seja a primeira vez que não tenho nada a comentar sobre a série. Até por que acho que esse foi o episódio mais “fraco”(no quesito de grandes acontecimentos) da série até agora.

    1. Concordo. Mas foi muito bom mesmo assim. Cenas Jinta x Anaru e Tsuruko x Yukiatsu (pelo telefone, e eu tive vontade de bater nela por recusar, apesar de entender muito bem). E a Menma iluminando o Jinta trabalhando foi muito bonitinho.

      E nada de confirmarem o número de episódios…

      1. Eu pensei que ia ser 11 episódios… Mas se o que o Rafael – Leo disse mais acima for verdade, e a Menma descobriu qual é o seu desejo a ser realizado (Thank you for the Spoiler! XD), deve ser mesmo 11 episódios.

      2. Eu pensei que ia ser 11 episódios… Mas se o que o Rafael – Leo disse mais acima for verdade, e a Menma descobriu qual é o seu desejo a ser realizado (Thank you for the Spoiler! XD), deve ser mesmo 11 episódios.

      3. Curti as cenas Jinta x Anaru foram engraçadas mas não posso dizer o mesmo da cena Tsuruko e Yukiatsu(não consigo ir com a cara do Yukiatsu e por isso não consigo gostar de um possivel Yukiatsu x Tsuruko).

        1. Eu até que gosto bastante de Yukiatsu x Tsuruko. Desde o primeiro episódio eles pareciam tão legais juntos. Dava aquela sensação de “cool”, sabe?
          (Tá certo que a imagem que eu tinha de “cool” do Yukiatsu se perdeu depois do episódio 4, mas voltou um pouquinho quando ele salvou a Anaru. E a Tsuruko jamais me decepcionou :])

          Basicamente, desde o primeiro epi que curto da idéia dos dois juntos, então acabo gostando bastante das interações entre eles. ^^

  3. Wall de Muito Ontem… euheueheuhue
    E nem vi Anohana #7 ainda. Tô adiantando umas séries;/animes aqui pra liberar um espaço no HD.

    Ryoga, eu baixei o Ef – Tales of Memories. Assisti o primeiro episódio agora há pouco e ainda não sei o que dizer. Os cenários são muito bonitos, muitas cores, e quero saber mais sobre a menina que não tem memórias. Tõ curtindo, de um jeito meio estranho.

      1. Entao, eu ia baixar as duas partes ontem, mas achei melhor ver o Memories primeiro antes de baixar o Melodies. O primeiro episódio é meio “vazio”, mas a história parece interessante.

  4. Wall de Muito Ontem… euheueheuhue
    E nem vi Anohana #7 ainda. Tô adiantando umas séries;/animes aqui pra liberar um espaço no HD.

    Ryoga, eu baixei o Ef – Tales of Memories. Assisti o primeiro episódio agora há pouco e ainda não sei o que dizer. Os cenários são muito bonitos, muitas cores, e quero saber mais sobre a menina que não tem memórias. Tõ curtindo, de um jeito meio estranho.

  5. Wall de Muito Ontem… euheueheuhue
    E nem vi Anohana #7 ainda. Tô adiantando umas séries;/animes aqui pra liberar um espaço no HD.

    Ryoga, eu baixei o Ef – Tales of Memories. Assisti o primeiro episódio agora há pouco e ainda não sei o que dizer. Os cenários são muito bonitos, muitas cores, e quero saber mais sobre a menina que não tem memórias. Tõ curtindo, de um jeito meio estranho.

  6. Gostei, fazia um tempinho que não baixava um wall daqui!
    Já baixei DW mas só quero ver o que fizeram. Comecei a ler o mangá depois de terminar o 6 e antes do 7 sair já alcancei! 8D
    Muito melhor, nem sei como o anime vai funcionar.
    Aliás esse cara do wall parece o Wretched Egg hehe.

    1. Aliás esse cara do wall parece o Wretched Egg [2]
      Pensei a mesma coisa! XD
      Eu tô pensando em ler o mangá de Deadman Wonderland, mas fico em dúvida se deveria esperar até o anime acabar ou algo assim. Até que eu estou gostando do anime, mesmo sendo censurado.

      1. Eu vou ler o mangá, mas só quando acabar o animê, senão vou achá-lo lixo muito certo. É que nem Game of Thrones… só lerei depois que a série acabar, hahaha.

        Harry Potter, se eu não tivesse lido os livros, tenho certeza que gostaria mais dos filmes, que acho beeeeeem, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem piores. O 4, então, eu saí do cinema querendo meu dinheiro de volta!!

        1. Mereceu um “curtir”.
          Eu li os livros de Harry Potter antes de ver os filmes e, bom, a comparação é inevitável. A adaptção do #5 filme foi porca, o #6 foi muito sem graça ao meu ver, e nem sei o que esperar da parte 2 do #7.

        2. Um [2] no que vc disse. 

          Também acho que eu era um pouco mais feliz antes de ler HP e comparar com os filmes. (O 4 eu não fui ao cinema pra assistir, se bem que teria gostado porque não tinha lido os livros ainda nessa época)

          Foi só depois de ler os livros (e entender o quanto eram superiores) que reparei o quanto os filmes deixavam a desejar, e comecei a alimentar um sério desgosto pelo pessoal que se dizia fã de HP mas que nunca leu os livros, porque “Pra que ler os livros, se tem os filmes?!”

      2. Nooooooooooooo! Não faça isso!
        Eu li o mangá antes da hora e já sei muito do que vai (e do que pode não) acontecer. Meu conselho: leia quando o anime acabar. Vc vai ter uma outra perspectiva da história e só vai vai comparar com anime quando ele já tiver acabado.

          1. Não vejo nenhuma vantagem em esperar o anime acabar pra ler o mangá.
            Você vê logo como o negócio é na verdade e ainda economiza tempo se decidir parar de ver o anime.
            O anime é bônus do mangá, não o contrário. =P

          2. Eu concordaria se não estivesse gostando do anime, mas como estou… 
            Se eu estivesse odiando o anime, aí sim já partiria pro mangá, como aconteceu quando eu estava assistindo Chrno Crusade (Cujo o mangá é infinitamente superior.)

            Mas como eu estou gostando bastante do anime, e já me acostumei com o ritmo dele, vou esperar acabar, porque se eu ler agora, vou classificar o anime inteiro como lixo, o que seria meio injusto. =P
            (Não sei se deu pra entender, mas enfim…)

          3. Eu também tava gostando do anime! E por isso mesmo fui atrás do mangá, óbvio, afinal nem conhecia a série! Missão do anime cumprida, por que vou ficar me enganando se sei que mangás costumam ser melhores?

          4. “por que VOU FICAR ME ENGANANDO se sei que mangás costumam ser melhores?”
            Um pouco radical, não acha?

          5. Não quis dizer pra não verem o anime, quis dizer que não vejo sentido em deixar de ver o mangá pra não “estragar” o anime. Se o negócio já é estragado! xD
            É assim que surgem guerras.

          6. Eu também tava gostando do anime! E por isso mesmo fui atrás do mangá, óbvio, afinal nem conhecia a série! Missão do anime cumprida, por que vou ficar me enganando se sei que mangás costumam ser melhores?

          7. Bom, mas se vc começou vendo o anime e gostou pelo menos veja até o fim. E se vc não sabe o que vai acontecer as coisas ficam mais emocionantes no anime. O mangá vai estar te esperando quando o anime acabar.

          8. A questão é ter duas experiências bacanas ao invés de uma bacana e uma frustrante. XD E largar qualquer coisa é sempre meh pra mim… gosto de terminar o que comecei.

          9. Depois de ler o mangá você vai olhar pra trás e falar “bem melhor” do mesmo jeito, a diferença é o tempo perdido.

          10. Eu prefiro o mangá de DW ao anime. Mais mesmo criticando várias coisas(como cortes de personagens) eu ainda continuo vendo o anime mesmo assim pois acho muito bacana ver os personagens que aprendi adorar ganhando “vida”. E também depois de ver tantos outros mangás que gosto sendo mal adaptados(Beelzebub e Freezing) olho para DW com o olhar de “bom pelo menos não alteraram tanto a essência da história”.

          11. Bom, pontos de vistas diferentes então. Porque D.Gray-man, por exemplo, conheci pelo animê e só depois que acabou as quatro temporadas é que peguei o mangá pra ler do início. É absurdamente superior, mas olho pra trás e penso “uahhh, que saudade do animê, eu adorava assistir!”, o que não acontece com o que primeiro leio e depois (tento) ver.

          12. Eu também conheci D Gray Man pelo anime. Fico até achando injusto quando dizem que o anime é horrível ou coisa assim. Você falou tudo, dá tanta saudade de assistir! O mangá, é sim, melhor, mas o animê conseguiu cobrir pontos que o mangá não teve tempo de aprofundar, e conseguiu transmitir toda a atmosfera da historia.

          13. Bom, pontos de vistas diferentes então. Porque D.Gray-man, por exemplo, conheci pelo animê e só depois que acabou as quatro temporadas é que peguei o mangá pra ler do início. É absurdamente superior, mas olho pra trás e penso “uahhh, que saudade do animê, eu adorava assistir!”, o que não acontece com o que primeiro leio e depois (tento) ver.

          14. A questão é ter duas experiências bacanas ao invés de uma bacana e uma frustrante. XD E largar qualquer coisa é sempre meh pra mim… gosto de terminar o que comecei.

          15. Acho que quem começou a assistir o anime e não parou no 1°episódio deve terminá-lo antes de começar o mangá. Mas pra quem assistiu só o 1° é melhor partir pro mangá mesmo, afinal com 11 episódios é impossível ter um final para uma adaptação de um mangá com mais de 40 capítulos e que ainda está sendo publicada.

            O mangá dá Spoiler do anime, mas o anime não dá Spoiler do mangá, e isso serve pra qualquer outra adaptação.

      3. Nooooooooooooo! Não faça isso!
        Eu li o mangá antes da hora e já sei muito do que vai (e do que pode não) acontecer. Meu conselho: leia quando o anime acabar. Vc vai ter uma outra perspectiva da história e só vai vai comparar com anime quando ele já tiver acabado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.