Overcooked 2 recebe novos conteúdos no DLC Campfire Cook

Novas fases, novas receitas, novas mecânicas e novos chefs!

Está sendo lançado hoje, dia 18 de abril, uma nova expansão, via DLC, para Overcooked 2. Chamada de Campfire Cook, o pacote contém 15 novos estágios, além de 4 novos chefs, 2 novas receitas e novas mecânicas envolvendo a temática de acampamento que envolve o novo conteúdo.

Dentre estas novas mecânicas, está, por exemplo, a tarefa de cortar madeira, já que no campo, a lenha é um elemento importante para manter o fogo acesso! Todo o pacote vem dentro de um novo mapa a qual o jogador pode andar com seu veículo, tal qual é na campanha principal.

O conteúdo está sendo lançado em todas as plataformas a qual Overcooked 2 está disponível, ou seja, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O preço do DLC é de apenas 6 dólares, convertido para a moeda de cada região (aqui no Brasil o preço normalmente varia entre plataformas).

No embalo de novos conteúdos, a Team17 e a Ghost Town Games também estão lançando um Passe de Temporada, contendo três pacotes de expansão para o título, a qual está incluindo esta expansão Campfire Cook e mais duas que estarão sendo lançadas ao longo de 2019. O valor do passe de temporada será de 20 dólares.

Para fechar, vale fazer aquele resumo básico, dizendo que Overcooked 2 é um destes jogos independentes que apostam alto no conceito de “Party Game“, jogos para se jogar com amigos e família, reunidos em um mesmo ambiente, a qual seus jogadores (até quatro) devem cooperar conjuntamente para criar pratos e servi-los antes que o tempo se esgote. É um sucesso mundial, extremamente divertido e que enaltece o prazer de jogar com outras pessoas.

Esta sequência traz muitas melhores em relação ao primeiro Overcooked, com maior variedade de receitas para se cozinhar, novos tipos (malucos) de ambientes para as cozinhas, muitas novas skins de chefs, além de um refinamento apurado de suas mecânicas, como a habilidade de atirar os ingredientes e novos meios de misturá-los ao se preparar. É uma grande evolução em relação ao primeiro jogo. Maior e melhor!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.