Alguém se lembra de Prey? Porque impressiona pacas esse trailer do 2! [E3 2011] [PS3/X360/PC]

Falo sério, Prey era o quê? Não tenho nem vagas lembranças desse jogo, embora pesquisando dê pra defini-lo como “FPS com aliens para Xbox 360 e PC (2006)”. Não me chamaria atenção, definitivamente, mas e esse trailer de Prey 2, gente?! Um climinha debochado dos inimigos com uma música estilão Firefly, habilidades legais, gráficos (CG, ok, ok) muito bonitos… Caramba, não é do meu feitio jogar uma série pela metade, mas ficarei de olho nesse aqui! Alguém jogou o primeiro pra opinar?

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. O primeiro é muito legal, ele usava e abusava de pontos de gravidade e teleportes. Não é um título que chame a atenção do mundo, mas é muito interessante a forma com que usavam os “teleportes”. Esses teleportess eram portas ou caixas que levavam para outra sala, mas você podia ver essa sala de onde você estava. Mesma ideia de Portal, mas bem mais antigo, eu acho. E era engraçado você olhar uma sala toda por uma porta, e quando dava a volta nessa porta, via apenas a sala onde você estava. Difícil explicar XD> e finalmente saiu o 2, o final do primeiro já indicava isso.

    1. E esqueci de falar: a história do 1 é de um índio nativo dos EUA que tem um bar com o avô e a namorada. Porém, em uma invasão alienígena que rapta TODO mundo, ele consegue se soltar dentro da nave mãe e tenta resgatar os dois. História simples, msa o jogo é legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.