Wallpaper do dia: NeverDead!

Acabou que ninguém postou o trailer desse jogo aqui no blog, mas eu o achei, no mínimo, extremamente doido! Perdemos braços, pernas e mesmo o corpo inteiro, e continuamos nos movendo! Gameplay bizarro pra dizer o mínimo, mas o trailer ficou bem legal, e eu particularmente gostei bastante das partes mostrando o passado do personagem, com aquele clima medieval (capaz que não ia curtir, né). Se não assistiram, confiram agora!

Quanto ao pessoal que andou perguntando se vi episódio tal do animê tal, essa semana vai ser complicada, gente; o mais provável é que eu só coloque as coisas em dia quando a E3 acabar e a poeira baixar. Mas nada impede que vocês conversem entre si nos comentários, apenas peço que coloquem o número do episódio na frente, pra que ninguém tope com spoilers sem querer. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos à Konami.]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

        1. Pode ir parando!! XDDD

          Mas na real eu nem acho que Versus vai aparecer. Chuto a próxima TGS pra tar jogável mesmo. Se aparecer, bom, aí vai ser pra algo desse tipo mesmo. XDD

        1. O problema pra mim é, não sou Gamer ‘_’
          Não entendo nada de game, e faz um booooooooom tempo que não jogo video-game e nem sei quais são as “novas tendências” no mundinho gamer xD 
          Mas se der daqui alguns anos eu tento entrar nesse negócio de gamer 8D

          PS: Vou tentar acompanhar também mesmo sem entender ingrês vou tentar dar uma  pitacada de vez em quando mesmo sendo noob nisso, porque não se vivi só de animes e mangás no Portallos!! o/

          1. Tadinho kkkkk
            O problema de ser gamer é que precisa de uma coisa DINHEIRO…. se fosse facil todo mundo era, quem nao tem vontade de jogar esse games dos walls que a Dakini post?! #okay

  1. kkkk, daqui a pouco vai lotar esse post =P.

    Infelizmente não vou poder acompanhar nenhuma das conferências ao vivo (T.T). Primeiro pq to trabalhando e naõ dá pra ficar com a página aberta o tempo inteiro, e segundo pq não entendo lhufas de inglês… ler alguma coisa e entender até que vai, agora ouvir outra pessoa falando nem pensar.

    1. Eu vou acompanhar assistindo só de zoação mesmo…pq também não entendo nada de inglês, só vou(tentar)comentar algo quando os outros leitores,redatores e etc… fizerem algum comentário.

  2. kkkk, daqui a pouco vai lotar esse post =P.

    Infelizmente não vou poder acompanhar nenhuma das conferências ao vivo (T.T). Primeiro pq to trabalhando e naõ dá pra ficar com a página aberta o tempo inteiro, e segundo pq não entendo lhufas de inglês… ler alguma coisa e entender até que vai, agora ouvir outra pessoa falando nem pensar.

  3. Tinha visto já esse traile, achei bizarríssimo, mas pelo menos foge daquela mesmice que os shooters atuais vem proporcionando. Não sou muito fã do gênero, admito… mas quando o game traz algo novo como Bioshok por exemplo, a história muda =)

    Espero que esse seja um desses, o jogo tá de parabéns desde já só pela criatividade, esperar pra ver, agora 😀

  4. Gostei do wall e do trailer tbm, tem uma proposta bem diferente. Concerteza vou conferir.
    .
    Ahhh agora é so queima tempo até começar conferencia da Microsoft hehehe

  5. Eu até queria ver as conferências, mas vou ter que trabalhar 13:30 h (já perdi 2 só nisso!) e a noite vou estar na faculdade, mas essa dá pra eu ver (posso sair mais cedo, hehe).
    Bom, vamos ver o que vai ser. ;D

  6. Eu até queria ver as conferências, mas vou ter que trabalhar 13:30 h (já perdi 2 só nisso!) e a noite vou estar na faculdade, mas essa dá pra eu ver (posso sair mais cedo, hehe).
    Bom, vamos ver o que vai ser. ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.