Conferência Microsoft E3 2011! [Acabou!]

Uia! E pensar que este é o terceiro ano consecutivo do Portallos cobrindo a E3! Show! Bem, é o seguinte: todo ano abrimos um post aqui no blog, para que a equipe e os leitores possam divulgar links e conversar ao vivo, enquanto rolam as conferências da E3. Este ano não será diferente. Como muitos de nós assistimos as conferências em horário comercial (ou seja, estamos trabalhando), não faremos como muitos blogs fazem, com cover it live, chats profissionais e afins.

A parada aqui no Portallos é mais simples. Um post, comentários livres para serem usados massivamente até os dedos derreterem. Nada complicado. Enquanto estiver acontecendo a conferência, terá algumas pessoas da equipe do blog comentando cada novidade que for revelada, para quem não tem internet que acompanhe o streaming das conferências, e também vamos ler e opinar em cima dos comentários que estiverem rolando no momento.

A primeira conferência será hoje, as 13h30 (Horário de Brasília). Agora algumas coisas importantes:

1ª – Link para conferir a Conferência da Microsoft:

(Tem mais algum? Nos avise pelos comentários do post!)

2ª – COMENTÁRIOS LIBERADOS!


3ª – Este post está fixo na página principal! Sendo que será desfixado após o fim da conferência. Então caso haja algum post no blog nesse meio tempo, ele aparecerá abaixo deste aqui.

4ª – Como é tradição no Portallos, toda conferência irá ganhar um resumão completo, com detalhes de tudo que aconteceu de novidade e com vídeos de todos os novos games. Se possível o resumão sempre irá ao ar algumas horas depois da conferência, no mesmo dia, ou no máximo, no dia seguinte. Hoje, por exemplo, tem 4 conferências (Microsoft, EA, Ubisoft e Sony), então dependendo de cada uma, ficaria pauleira fazer no mesmo dia, mas vai rolar um esforço para que até amanhã no final do dia, ao menos as 3 grandes conferências (Microsoft, Sony e Nintendo) já estejam com seus resumões no blog. 😉


Isso também pode lhe interessar

502 Comentários

  1. Diz ai, vão acompanhar por onde? Ano passado pelo que me lembro a IGN tava impossivel de se acompanhar, gametrailer tbm. Tive que ver pela gamespot.

  2. Diz ai, vão acompanhar por onde? Ano passado pelo que me lembro a IGN tava impossivel de se acompanhar, gametrailer tbm. Tive que ver pela gamespot.

  3. Ai galera, para quem n quer ficar dando F5 basta ir em “Ordenar por:” e mudar de “Antigos primeiro” para “Recentes primeiro” ou vice-versa, que toda vez que muda ele atualiza os comentário, bem mais pratico do que dar atualizar a pagina toda =D

  4. Ai galera, para quem n quer ficar dando F5 basta ir em “Ordenar por:” e mudar de “Antigos primeiro” para “Recentes primeiro” ou vice-versa, que toda vez que muda ele atualiza os comentário, bem mais pratico do que dar atualizar a pagina toda =D

  5. Ai galera, para quem n quer ficar dando F5 basta ir em “Ordenar por:” e mudar de “Antigos primeiro” para “Recentes primeiro” ou vice-versa, que toda vez que muda ele atualiza os comentário, bem mais pratico do que dar atualizar a pagina toda =D

  6. Primeira vez acompanhando o E3 e tentando me inteirar em um assunto ao qual não me arrisco a se meter há anos( o que gostar de um blog não faz com as pessoas).

  7. Primeira vez acompanhando a E3 e tentando me ligar num assunto ao qual não me arrisco a se meter há anos(o que gostar de um blog não faz com uma pessoa…).

  8. Yeah um monte de jogo legal que eu não vou ter!!
    É uma por dia? Li que a da Nintendo vai ser amanhã, a da Sony é dia 8 então?

  9. Maldita seja a vendedora de assinatura que me liga bem na hora que tava vendo o bagulho de Tomb Raider e assim me atrapalhando de asistir.

  10. Poxa vida, mudando as iterações de algumas franquias, mantendo algumas coisas e mudando os multi-plataforma, tá igualzinha a conferência do ano passado. =/

    Tomara que estejam guardando algo grande pro final. 

  11.  Halo 4…que teaser bacanudo… mas a Microsoft decepcionou… multiplataformas obvios… nenhuma franquia roubada… não mostrou games da arcade ou da summer… games horriveis pro kinect… que conferencia fraquissima.

  12. Cause baby tonight, the Dj got us falling in love again!!! So dance dance like is the last last night of your life life, will get right! Muito massa! Até o o final do dia já terei acabado com todo meu repertório de elogios!

  13. engraçado que os comandos de voz e scan demoraram 1 ano pra sair (pós lançamento né) em forma de jogo… ridículo isso. mesmo assim, adorei as tecnologias e a integração do estilo do sistema com o Windows 8 e com o WP7…

    em termos de tecnologia, o xbox está impressionante, mas nem Halo animou a galera lá

  14. Achei muito fraca a conferência… o ponto alto foram os já esperados multiplataformas… boooooooring

    espero que a da Sony seja melhor *fingers crossed*

  15. Muito fail. XD Se Nintendo e Sony se esforçarem MINIMAMENTE, win. Nem mostraram Arkham City, Asura’s Wrath ou outros jogos que, mesmo multi, empolgariam mais do que esse bando de coisa casual “exclusiva pra Kinect”; grandes merdas.

  16. Quase tudo me empolgou, até a parte em que focaram além da conta no kinect. E sobre halo 4, bem, vou acabar comprando de qualquer forma acho, sou fan da série XD

  17. Fraca mesmo essa conferência da Microsoft…

    Lara e seus gemidos loucamente loucos deixaram um ar de quero ver mais disso em breve!! 8D

    Quero um XBOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. affew, 70% da conferência da microsoft foi uma bosta, só jogos horríveis do kinect. De resto, como o pessoal falou ai, só jogos multiplataforma xD tirando Halo 4 e Gears 3!

  19. affew, 70% da conferência da microsoft foi uma bosta, só jogos horríveis do kinect. De resto, como o pessoal falou ai, só jogos multiplataforma xD tirando Halo 4 e Gears 3!

  20. Opa acompanhei a press conference mas nao deu para comentar aqui.

    Acompanhar do celular é dose, o bicho tava pedindo arrego, e milagre q ele aguentou por qse 2 horas vendo video na Gametrailers.

    Meh, a conferencia da Microsoft…

  21. Puta merda… Acabei de ver o gameplay do novo Tomb Raider! Que coisa fantástica! Os menus todos integrados, uma HUD limpa e sem interferir na experiência do jogador. Isso sem falar que estão judiando da Lara sem medo. Aquele parte que ela cai sobre o osso… T_T

  22. E alguem esperava mesmo algo que prestasse pro 360? quem ainda acredita em kinect? Halo e COD, os famosos “muda skin e lança como jogo novo”

    e o presidente da Epic ja disse que gostaria de ver Gears no PS3, melhor abrir o olho. pq aquele XCOM ja virou muti tbm,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.