Conferência EA – E3 2011! [Acabou!]

Mesmo esquema da Conferência da Microsoft, nem preciso comentar tudo novamente. Post simples, para assistirmos ao vivo, com a galera. Comentários a vontade e livre a partir de já!

A segunda conferência será hoje, as 16h30 (Horário de Brasília). Agora algumas coisas importantes:

1ª – Link para conferir a Conferência da EA:

(Tem mais algum? Nos avise pelos comentários do post!)

2ª – COMENTÁRIOS LIBERADOS!


3ª – Este post está fixo na página principal! Sendo que será desfixado após o fim da conferência. Então caso haja algum post no blog nesse meio tempo, ele aparecerá abaixo deste aqui.

4ª – Como é tradição no Portallos, toda conferência irá ganhar um resumão completo, com detalhes de tudo que aconteceu de novidade e com vídeos de todos os novos games. Se possível o resumão sempre irá ao ar algumas horas depois da conferência, no mesmo dia, ou no máximo, no dia seguinte. Hoje, por exemplo, tem 4 conferências (Microsoft, EA, Ubisoft e Sony), então dependendo de cada uma, ficaria pauleira fazer no mesmo dia, mas vai rolar um esforço para que até amanhã no final do dia, ao menos as 3 grandes conferências (Microsoft, Sony e Nintendo) já estejam com seus resumões no blog. 😉


Isso também pode lhe interessar

281 Comentários

  1. A EA não chega a ser uma conferência muito esperada ou hypada. A grande mesmo deve ser da Sony as 21h hoje… mas vamos ver… espero que não dura 2 horas como da Microsoft. (Senão minha bunda vai ficar quadrada aqui… não dá tempo nem de respirar pow!)

    O que vcs esperam da EA?

  2. A EA não chega a ser uma conferência muito esperada ou hypada. A grande mesmo deve ser da Sony as 21h hoje… mas vamos ver… espero que não dura 2 horas como da Microsoft. (Senão minha bunda vai ficar quadrada aqui… não dá tempo nem de respirar pow!)

    O que vcs esperam da EA?

  3. Apresentações confirmadas             .Battlefield 3
                 .FIFA Soccer 12
                 .Kingdoms of Amalur: Reckoning
                 .Madden NFL 12
                 .Mass Effect 3
                 .NCAA Football 12
                 .NHL 12
                 .Need for Speed: The Run
                 .SSX
                 .Star Wars: The Old Republic
                 .The Sims 3: Generations

    Rumores             . Dead Space 3DS
                 . Mass Effect 3 com suporte ao Kinect
                 .Command & Conquer
                 .NBA Jam 2
                 .NBA Elite  

  4. Pô, se não me engano a conferência da MS ano passado já abriu direto com um gameplay de Black Ops que deixou todo mundo ownado, tinha até uma parte de helicoptero e tudo mais, não foi? Ou foi a da Sony?

    Sei que essa foi a melhor parte da conferência ano passado IMO, e esse ano a melhor parte foi o gameplay de MW3 no comecinho tbm. 

    Aí tivemos o que de grandes exclusivos ano passado? GoW 3, Halo Reach e Fable III? Esse ano é GoW 3, Halo Remake e Fable: The Journey. XD 

  5. Ano passado passaram o trailer dos siths invadindo uma academia Jedi. 1 ano depois e só mais algumas cgs para mostrar…. Pior que foi melhor que o Star Wars que passou na conferencia da Microsoft.

  6. Essas auto-propaganda são chatas…

    E os vídeos são os mesmo já divulgados anteriormente.
    O lance do club é perfumaria…
    Como meu ultimo fifa foi o 10 pegarei esse…

  7. Essas auto-propaganda são chatas…

    E os vídeos são os mesmo já divulgados anteriormente.
    O lance do club é perfumaria…
    Como meu ultimo fifa foi o 10 pegarei esse…

  8. hahahahahahhahahahahahaha
    cara que iniciou a apresentação da EA tirou onda com a MS e com a EPIC GAME dizendo que não chamavam famosos para o palco… eita hipocrisia.

  9. The Sims no facebook??? SÉRIO EA??? SÉRIO MESMO??????? VAI GASTAR TEMPO NA PORRA DA E3 PARA MOSTRAR JOGO DO FACEBOOK????????????????????????????????????????

    -.-

  10. Olha, tirando ME3, nenhum jogo me interessou até agora, mas a conferência deles tá MUITO bem feita em termos de “presentation” e tudo mais. Bem humorada, com belas montagens, etc. Tão de parabéns nisso. 

  11. ahh… chegou o fim do expediente aqui… vou ter que correr pra casa! buá! queria ficar e ver mais…. daqui a pouco eu volto pessoa… fiquem ae curtindo com o resto da equipe do Portallos. 😉

  12. Uhmm, acabou. Mas foi uma boa conferência. Pelo menos mostrou 2 IPs novos. Overstrike – mistura de Os incríveis com team Fortress 2 – e Reckoning – mistura de Fable com God Of War. 

  13. É, até agora tudo de bom que mostraram na E3 é shooter ou tem grande parte da jogabilidade focada em tiroreios, como Mass Effect e Tomb Raider (acho, porque não vi o trailer inteiro).

    Quero coisas boas de outros gêneros, também! Nem precisa ser RPG, vai… XD

    1. Konami não vai aparecer na E3, eles fizeram uma especie de pre-e3 e mostraram tudo que tinha de novidades. Tem o video na gametrailers.

    2. Konami não vai aparecer na E3, eles fizeram uma especie de pre-e3 e mostraram tudo que tinha de novidades. Tem o video na gametrailers.

  14. A partir de agora to acompanhando aqui com a macacada reunida… Atrasei para sair do serviço, mas já vi que não perdi muita coisa, pelos comentários…

  15. A partir de agora to acompanhando aqui com a macacada reunida… Atrasei para sair do serviço, mas já vi que não perdi muita coisa, pelos comentários…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.