Mais tipos estranhos se juntam ao elenco de One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Pretty Pretty Prisoner, Sneck "Picada de Cobra", Kanirante e Boros

Pretty Pretty Prisoner, Sneck “Picada de Cobra” e Kanirante acabam de entrar para o elenco de personagens jogáveis de ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS! Pretty Pretty Prisoner e Sneck “Picada de Cobra” são heróis de alto nível na Associação de Heróis.

Enquanto o “Prisioneiro Bonitão” é um herói Classe S e líder dos encarcerados da Smelly Lid Prison,  Sneck “Picada de Cobra” é um herói Classe A responsável pela F-City. Kanirante, por outro lado, é um ser misterioso de nível de ameaça Tigre que se transformou em um caranguejo monstruoso após consumir uma enorme quantidade deste crustáceo.

Boros, o ameaçador líder do grupo de invasores alienígenas Ladrões de Matéria Escura, complementa o elenco de personagens jogáveis de ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS com seu poder imenso! Decepcionado por ter encarado somente batalhas pouco desafiadoras até então, Boros chega na Terra com a esperança de encontrar um oponente formidável que finalmente o presenteará com um combate à altura de seu poder.

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS será lançado – com legendas em PT-BR – para as plataformas PlayStation 4, XBOX One e PC via STEAM em 28 de Fevereiro de 2020! Jogadores que fizerem a pré-venda digital de ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS terão acesso antecipado ao Saitama (Versão do Sonho),  uma versão do personagem que pode receber dano como um herói “normal”, além de trajes adicionais (camiseta e terno), e uma máscara de Saitama.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.