Wallpaper do dia: Gintama!

O Hashimoto-san cansou de me pedir um wall de Gintama, que eu nunca trazia porque, bizarramente, não tinha fanarts bacanas e grandes do animê/mangá na internet, mas – POOF! -, eis que surgem!! Encontrei bastante coisa legal na minha última busca, mas optei por uma imagem só do Gintoki, que acho que aí não tem erro. Enfim.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

31 Comentários

  1. Dakini, valeu!
    Tava olhando o Wall de ontem e voltei pra página principal. Eis que vejo a surpresa: “Wallpaper do dia: Gintama!”. Juro que fiquei de boca aberta. O wall não tem erro não, tá muito boa essa imagem do Gin-san.

  2. Dakini, valeu!
    Tava olhando o Wall de ontem e voltei pra página principal. Eis que vejo a surpresa: “Wallpaper do dia: Gintama!”. Juro que fiquei de boca aberta. O wall não tem erro não, tá muito boa essa imagem do Gin-san.

  3. Dakini, valeu!
    Tava olhando o Wall de ontem e voltei pra página principal. Eis que vejo a surpresa: “Wallpaper do dia: Gintama!”. Juro que fiquei de boca aberta. O wall não tem erro não, tá muito boa essa imagem do Gin-san.

  4. Gostei do wall. Me lembrou até que tenho que assistir o episódio 211 da série.XD
    E aqueles que ainda não assitem esse anime, corram pois ainda está em tempo de acompanhar o melhor anime shonen em atividade(já escrevi isso antes mais nunca me canso de repetir essa última parte).

    1. Pô, cara, não tô conseguindo baixar lá do Hacchi. Só tem o link do Megaupload e não tá carregando a página. Eu costumava baixar do FileFactory, mas só o link do MU lá.
      Vou ter que tentar depois.

          1. Louco, acabei de assistir o episódio 211 e só o posso definir com uma palavra: Fantástico!!! Episódio teve tudo que eu esperava de um arco sério de Gintama, clima tenso a 100% e dramaticidade a 1000%.  Ver o Gintoki estourando de raiva foi indescritivel…só assistindo mesmo para se entender. Mal posso esperar pelo episódio que sai na segunda-feira(e espero que dessa vez ocorra tudo certo para que a Hacchi não atrase) mais enquanto segunda não chega vou rever o episódio agora.

          2. Louco, acabei de assistir o episódio 211 e só o posso definir com uma palavra: Fantástico!!! Episódio teve tudo que eu esperava de um arco sério de Gintama, clima tenso a 100% e dramaticidade a 1000%.  Ver o Gintoki estourando de raiva foi indescritivel…só assistindo mesmo para se entender. Mal posso esperar pelo episódio que sai na segunda-feira(e espero que dessa vez ocorra tudo certo para que a Hacchi não atrase) mais enquanto segunda não chega vou rever o episódio agora.

          3. Valeu, cara. Comentário 100% livre de spoiler. Meu hype desse episódio já não pode ser medido, e se tu tivesse dito alguma coisa… XD

          4. Tentei meu máximo para não dar spoiler(o que exigiu muito esforço devido a empolgação com que estava XD).

  5. Wall simplesmente fodástico. Estranha e mes eu curtindo muito o anime até agora não tinha nenhum wall. Também recomendo o anime para quem ainda não assiste, e sem dúvida um dos melhores da atualidade (Ainda mais agora que entriu numa saga que parece ser foda.)

  6. Wall simplesmente fodástico. Estranha e mes eu curtindo muito o anime até agora não tinha nenhum wall. Também recomendo o anime para quem ainda não assiste, e sem dúvida um dos melhores da atualidade (Ainda mais agora que entriu numa saga que parece ser foda.)

    1. Vi. O que achei um milagre, agora quem sabe eles não tomam vergonha na cara e relançam Yu Yu Hakusho e Samurai X da maneira que merecem.

    2. Vi, sim! Começou com Ranma, agora Sakura… foda, tomara que relancem tudo que ficou nesse formatinho tosco! Pena é eu ter Tsubasa e Holic desde o 1… se relançarem, olha a grana jogada fora. XD

      1. Eu quero que eles lançem a versão de luxo (que irá ser publicada no Japão nesse mês) de Fullmetal Alchemist, mas com tudo que tem direito!

  7. Provavelmente a Jbc vai lançar ou relançar muitos titulos pois nao ah tantos em banca assim xD

    Relançar YYH e Samurai X eu perdoo a JBC por todos os pecados 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.