Sonic Generations: Veja vídeo com 4 fases do game! Green Hill e City Escape (2D e 3D)! [PS3/X360]

Post rápido! Depois da Sega revelar alguns dias atrás que Sonic Generations ganharia um remake/refomulado estágio de City Escape (leia aqui), a Gamespot fez um programa especial com Patrick Riley, Diretor de Desenvolvimento da Sega EUA, onde ele comenta um pouco sobre o próximo game do ouriço, dá algumas informações e apresenta 04 estágios do game: Green Hill Clássico, Green Hill Modern, City Escape Modern e City Escape Classic (esta é a ordem dos vídeos abaixo).

Houve alguns comentários do meu post esta semana sobre o game em cima do fato da Sega estar reciclando estágios antigos para o game, mas quem assistir o vídeo verá que não é bem assim. A Sega está realmente fazendo uma homenagem dos grandes games do Sonic. Patrick comenta sobre a Sega estar pensando em três era de Sonic: Mega Drive, Dreamcast e era Moderna. A Sega está pegando o melhor dessas três era e criando algo ao mesmo tempo como uma homenagem e acrecentando novos elementos também.

Quem assistir os vídeos perceberá isso. Green Hill Clássic (2D) está enorme, bem mais expansiva do que clássica fase, com muitos mais elementos de background e novos caminhos. Sem mencionar o gameplay com o Sonic gordinho em nada parece com o que a Sega fez em Sonic 4. Já Green Hill Modern é algo totalmente novo! Patrick comenta que a Sega pegou o melhor do gameplay de Sonic Unleashed e Sonic Colors e colocou em Generations. Velocidade, plataforma e sem Sonic despencando dos cenários 3D como era muito comum na geração passada. As fases 3D são realmente bem velozes (mas não curtas e com múltiplos caminhos), enquanto as fases com o Sonic gordinho exigem mais exploração.

Já City Escape está mais bonita do que nunca, com novos trechos na clássica fase 3D e graficamente ela está sensacional. O final com o Caminhão correndo em direção ao Sonic tem adições impressionantes, deixando esse trecho muito maior (assista o vídeo, não vou contar!). Enquanto a fase 2D Classic de City Escape é algo totalmente inédito!! E ficou extraórdinario o caminhão pipocando quase todo o momento do estágio, seja correndo atrás do Sonic gordinho ou destruindo parte do estágio. Gostei!

OK, a Sega pode estar reciclando sim velhos estágios, mas pelo que dá para notar, ela além de estar expandido todas as fases, com novos atalhos e elementos, as fases (seja 2D ou 3D) que não existiam no passado, estão sendo criadas para ser algo totalmente novo, mas ainda uma homenagem! Adorei!

Isso também pode lhe interessar

24 Comentários

  1. Place your bets, porque Sonic Genarations ou vai ser épico, nostalgico, inovador e muito fera, ou va decpionar, mas isso eu duvido muito!

  2. Agora que vi tá bem bonito mesmo, aí sim dá pra chamar de homenagem! Porque Sonic 4 foi pobre.
    MAS. Minha preocupação é o jogo ficar vazio, automático e chato, que nem Unleashed, Colors, Rush, emfim. Pra mim deviam tirar o turbo da série.

  3. Agora que vi tá bem bonito mesmo, aí sim dá pra chamar de homenagem! Porque Sonic 4 foi pobre.
    MAS. Minha preocupação é o jogo ficar vazio, automático e chato, que nem Unleashed, Colors, Rush, emfim. Pra mim deviam tirar o turbo da série.

          1. Mas quem disse em morrer toda hora? Tem que ter desafio.
            A pior coisa nos últimos jogos do Sonic é correr por corredores vazios ou passar por eles como se tivessem vazios.
            Bom mas pelo jeito tem vários tipos de jogadores de Sonic heh.

  4. Tive uma leve impressão que o Sony “roubou” a ideia daqueles antigos desenvolvedores que fizeram um sonic ainda melhor que o sonic 4 no começo do ano… não sei se vcs lembrão…  espero que esteja bem melhor que normal!

  5. Eu gostei, ta muito bonito o jogo e parece bem divertido.

    Gostei tambem deles refazerem as fazes classicas em dois estilos e a jogabilidade ta bem variada e aparetemente divertida. Vamos dar uma chance pra esse Sonic.

  6. Já consigo imaginar os fãs xiitas de sonic dizendo que só a parte clássica presta e o resto é lixo. Ou vice-versa.

    Mas eu curti esse jogo. Deu vontade de jogar.

  7. Já consigo imaginar os fãs xiitas de sonic dizendo que só a parte clássica presta e o resto é lixo. Ou vice-versa.

    Mas eu curti esse jogo. Deu vontade de jogar.

  8.  Sonic Generation é formidável, a jogabilidade é tão boa e criativa que ofuscou o Sonic 4 Episode 1. Na minha opinião nem precisaria lançar mais o episódio 2 é só prosseguir com Sonic Generation e fazer um monte de ideias criativas dignas da era do Mega Drive como por exemplo o Hiper Sonic na fase do universo, aquela fase arrebenta. Criar fases secretas com sonic é o que os fãs querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.