Xbox Live: Conteúdo de games de corrida em promoção! [+Deal of Week] [X360]

Yes! Finalmente um joguinho da Live Arcade que estava aqui na minha wishlist para comprar! Depois de um período com muitas promoções, seguindo por três semanas de marasmo, devido a chegada da E3, a Live voltar a ter alguns conteúdos interessante para torrar Microsoft Points!

Esta semana tem uma chamada especial na dashboard com os dizeres “The Home of Racing” dentro dela tem alguns conteúdos de games de corrida em promoção! Dois deles são games da Live Arcade, estes da imagem que abre o post:

  • Scrap Metal de 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Days of Thunder Arcade de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)

Days of Thunder não me cativou, achei sem graça e genérico. Não faz muito o meu estilo. Os gráficos também são simples demais para um jogo desse gênero, ainda mais com games de caixinha que arransam nos gráficos hoje em dia. Sem um diferencial, Days of Thunder passa totalmente despercebido.

Scrap Metal é sensacional! Lembra um pouco o jeitão destrutivo de Twisted Metal, voltado mais no combate entre veículos do que em corridas. Tem uma pegada original, com muitos modelos de carros e fases diferentes umas das outras, assim como missões criativas e divertidas. Baixe o trial e confira por si próprio. O game tem câmera isométrica, ou seja, aquela o jogador joga usando aquela visão superior, como os games antigos tinham. Dá um efeito realmente “arcade” para o game. Já cofrei com a maior animação!

Dentro ainda dessa promoção de games de corrida, há ainda mais três games que estão com conteúdos adicionais (DLCs) em promoção:

  • Forza 3: Exotic Car Pack de 400 MSP por 200 MSP (U$ 2,50)
  • Forza 3: Vip Car Pack de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • NFS Hot Pursuit: Super Sports Pack de 560 MSP por 320 MSP (U$ 4)
  • NFS Hot Pursuit: Armed and Dangerous de 560 MSP por 320 MSP (U$ 4)
  • Burnout Paradise: Big Surf island de 560 MSP por 320 MSP (U$ 4)

Destes três games, só tenho Burnout e posso garantir que Big Surf Island é fenomenal! Vale muito esse preço. Alguns meses atrás o DLC havia baixado para 560 MSP (custava mais de mil pontos, nem me recordo agora). Comprei nessa redução permanente e não me arrependo. Fica a extrema recomendação! PEGUEM se curtem Burnout Paradise! O DLC para quem não sabe abre uma ilha totalmente nova no game: mais carros, mais missões e uma área enorme para explorar!

Eu gostei de ver os DLCs de Hot Pursuit em promoção, mas infelizmente ainda não consegui comprar o joguinho lançado no final de 2010. Se tivesse o game com certeza compraria o conteúdo adicional, mas ele continua caro para importar dos EUA, na Europa tem trava de região e aqui no Brasil nunca o vi em promoção por R$ 99 a versão de xisboca. Aí não tem jeito, vou continuar na vontade. Mas para quem tiver curiosidade, clique aqui para ver o trailer de Armed and Dangerous e aqui para o Super Sports Pack.

Quanto ao pack de Forza 3 sem comentários. O quarto game já está aí virando a esquina, gastar com DLC agora só de você for muito fã mesmo e ainda jogue o game. Como nem comprei ele… dispenso. Vou guardar dinheiro para Forza 4.

Por fim, a Deal of Week desta semana é com DLCs de Dance Central, aquele jogo de dança para o Kinect. Não é muito interessante ao público hardcore, mas quem quiser ver a lista de músicas e os preços, após o continue…

Não vou me estender muito aqui. Recebi ontem meu Kinect e quero fazer um post solo com as impressões tanto do aparelho quanto essa tecnologia de captação de movimento, então não vou falar sobre Kinect neste post. Segue a lista do conteúdo em promoção:

  • Dance Central Marathon Pack – De 3.360 MSP por 1.680 MSP (U$ 21)
    Músicas desse pacote: “Disturbia”-Rihanna, “Because of You”-Ne-Yo, “Hollaback Girl”-Gwen Stefani, “Straight Up”-Paula Abdul, “I Got You Dancing”-Lady Sovereign, “Weapon of Choice”-Fatboy Slim, “Heard ‘Em All”-Amerie, “Girls & Boys”-Blur, “Turnin’ Me On”-Keri Hilson, “Super Freak”-Rick James, “Word Up!”-Cameo, “Whoomp! (There It Is)”-Tag Team, “Control”-Janet Jackson, “I Gotta Feeling”-The Black Eyed Peas.
  • Dance Pack 1 – De 960 MSP por 640 MSP (U$ 8 )
    Músicas desse pacote: “Heard ‘Em All”-Amerie, “Turnin’ Me On”-Keri Hilson, “I Got You Dancing”-Lady Sovereign, “We Run This”-Missy Elliott.
  • Dance Pack 2 – De 960 MSP por 640 MSP (U$ 8 )
    Músicas desse pacote: “Hollaback Girl”-Gwen Stefani, “Control”-Janet Jackson, “Straight Up”-Paula Abdul, “Disturbia”-Rihanna.
  • Dance Pack 3– De 960 MSP por 640 MSP (U$ 8 )
    Músicas desse pacote: “Word Up!”-Cameo, “Because of You”-Ne-Yo, “Temperature”-Sean Paul, “Whoomp! (There It Is)”-Tag Team.
  • Dance Pack 4– De 960 MSP por 640 MSP (U$ 8 )
    Músicas desse pacote: “Girls & Boys”-Blur, “Le Freak”-Chic, “Weapon of Choice”-Fatboy Slim, “Super Freak”-Rick James.
  • I Gotta Feeling” – De 240 MSP por 160 MSP (U$ 2)
  • Heard Em All” – De 240 MSP por 160 MSP (U$ 2)
  • Straight Up” – De 240 MSP por 160 MSP (U$ 2)
  • Word Up” – De 240 MSP por 160 MSP (U$ 2)
  • Weapon of Choice” – De 240 MSP por 160 MSP (U$ 2)

Uia, esse primeiro pacote mesmo com a Deal of Week ainda é super caro. Haja coragem pra gastar tudo isso em músicas adicionais para o game. Nunca joguei Dance Central, mas agora com o Kinect é bem provável que futuramente teste o game já que na Live tem um demo. O Kinect Adventures testei ontem e até que foi uma razoável surpresa.

Enfim, pra mim, o “MUST-HAVE” da semana é: Scrap Metal! Sem dúvidas!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

    1. Sim, funciona exatamente como a Steam (ou a Steam é que funciona como a Live? quem veio primeiro? ou adotou o modelo parecido? não sei dizer). Toda quarta-feira a Live Arcade ganha novos lançamentos no sistema. podendo ser games originais, remakes de velhos classicos ou até mesmo clássicos (estes ultimos são bem raros, em geral a prioridade são games originais ou remakes remasterizados).

      A Steam porém ter Games maiores a venda, como aqueles vendidos em caixinhas nas lojas. A Xbox Live também tem isso, mas não dentro da Live Arcade, ai é na parte Games on Demand, que é atualizada toda terça-feira. mas não tem lançamentos nessa sessão, são jogos lançados, podendo ser antigos ou mais recentes. depende muito.

      A Live Arcade é para games menores, que custam entre 5 a 15 dolares. Desenvolvido por grandes e pequenos estudios com um orçamento mais honesto. Porém as vezes mais divertido que certos games de caixinha vendidos a 60 dolares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.