A nova revista mensal do Homem-Aranha mostrará o lado mais vingador do herói! [HQ]

Lá na terrinha do Tio Sam o Homem-Aranha ganha mais uma revista mensal. O título foi batizado como AVENGING SPIDER-MAN, roteirizada por Zeb Wells e desenhada pelo Joe Madureira.

A revista só chegará nas mãos dos leitores em novembro desse ano, e terá um foco diferente da revista Amazing Spider-Man. O motivo do Aranha ganhar mais uma revista é que Amazing Spider-Man, com roteiros de Dan Slott, se concentra cada vez mais em Peter Parker e sua vida “comum”.

Já Avenging vai apresentar mais histórias aonde o destaque é o Aranha atuando como um Vingador, enfatizando o lado super-heróico do cabeça de teia, como se fosse um grande filme de ação todo mês, sempre mostrando o Aranha lutando ao lado de um ou mais Vingadores.

Eu adorei essa idéia. Peter Parker é um personagem tão profundo e cheio de vida que muitas vezes ele obscurece seu alter-ego super-heróico. Tem edições onde simplesmente o Peter nem precisa vestir o uniforme que ainda assim Dan Slott consegue mostrar uma história legal. Com a nova revista, contudo, os fãs do Aranha também terão todo mês uma dose maciça de aventuras com o amigão da vizinhança!

O duro vai ser esperar até o ano que vem para que essa fase seja publicada pela Panini. Confira na sequência do post o preview da primeira edição, que começa trazendo como convidado o Hulk Vermelho!

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. FODA, curti muito a ideia, pra mim sem dúvidas nenhuma Peter Parker/Homem Aranha é o melhor personagem da Marvel.. e só perde em DC/Marvel na minha opinião pro Batman.. curti bastante essa ideia, e como você disse, pena que só ano que vem pra chegar aqui .. 

  2. FODA, curti muito a ideia, pra mim sem dúvidas nenhuma Peter Parker/Homem Aranha é o melhor personagem da Marvel.. e só perde em DC/Marvel na minha opinião pro Batman.. curti bastante essa ideia, e como você disse, pena que só ano que vem pra chegar aqui .. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.