Teaser de Minecraft no Xbox 360! [Ressaca E3]

Um dos anúncios da Microsoft na E3 semana passada foi que um dos muitos sucessos no PC na esfera Indie Games, Minecraft, estaria chegando futuramente ao console, integrado até mesmo com o Kinect. Foi um anúncio rápido na verdade, mal deu para ver o vídeo no telão. E ainda não há muitas novidades a respeito do assunto. Sabe-se porém que apesar do anúncio da jogabilidade com Kinect, esta não será a única na versão para X360. Botões, ou seja, gameplay por controle tradicional também será possível.

Não tenho muito o que dizer sobre Minecraft por sinal. Sei que o joguinho chamou muito atenção na comunidade PC do ano passado para cá. Lançado em 2009 e ainda não está em estágio totalmente finalizado, estando em Beta desde o ano passado. Acho até bacana essa atenção que os desenvolvedores pequenos e independentes vem recebendo nessa geração, e por isso, fico até curioso em saber mais sobre Minecraft, mas como odeio videogame no PC, vou esperar a versão xisboca mesmo. Mas pelo que vi bem por cima, trata-se de um joguinho que consiste em manipular um mundo criado por blocos, com infinitas possibilidades de criação. Jogos assim sempre atraem muitos gamers. Existe algum leitor do Portallos que jogue Minecraft?

Abaixo um teaser, curtíssimo, confirmando que Minecraft realmente chegará ao Xbox 360 neste fim de ano. Gostei!

Obs: Quem quiser entender mais sobre Minecraft, recomendo a leitura desta excelente matéria da Uol Jogos (clique)!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Opa se existe!!!
    (Pelo o que eu to vendo só eu)
    Jogo sim, e curto muito! O jogo além de ser um balde de Lego infinto conta também com a tensão de ter que sobreviver a alguns monstros, encontrar minérios raros, descobrir paraísos naturais e até viajar até o inferno!
    Cara, esse jogo é muito legal e viciante, acho que todos deviam dar uma chance ao game, ele é a prova viva que gráficos não ditam o quão bom é um jogo!

  2. Jogava muito Minecraft porém perdi o interesse, visto que as atualizações trazem poucas novidades. Voltarei a jogar quando for lançado oficialmente, previsto para 11/11 desse ano.
    Agora estou jogando um ótimo jogo, estilo Minecraft só que em 2D, muito bom, chamado Terraria.

  3. Jogava muito Minecraft porém perdi o interesse, visto que as atualizações trazem poucas novidades. Voltarei a jogar quando for lançado oficialmente, previsto para 11/11 desse ano.
    Agora estou jogando um ótimo jogo, estilo Minecraft só que em 2D, muito bom, chamado Terraria.

  4. Jogava muito Minecraft porém perdi o interesse, visto que as atualizações trazem poucas novidades. Voltarei a jogar quando for lançado oficialmente, previsto para 11/11 desse ano.
    Agora estou jogando um ótimo jogo, estilo Minecraft só que em 2D, muito bom, chamado Terraria.

  5. Jogava muito Minecraft porém perdi o interesse, visto que as atualizações trazem poucas novidades. Voltarei a jogar quando for lançado oficialmente, previsto para 11/11 desse ano.
    Agora estou jogando um ótimo jogo, estilo Minecraft só que em 2D, muito bom, chamado Terraria.

  6. Depois que comprei um PC fudidao, nunca mais comprei jogo pro XISBOSQUI!!! Meu Xbox só jogo agora jogos que não lançam para PC!!! Esse minecraft vale conferir!!! PC + STEAM, excelente escolha!!! FPS no PC >>>>>>>>>>>>>> All, Starcrat2, e futuros RPGS >>>>>>>>>>>>>>>> All, PC pra mim hoje é de longe a melhor escolha!!!

      1. Mas pq voce odeia jogar no PC?
        Tudo que um console tem ele tem melhor!
        Graficos, tem e bem melhor!
        Controle, tem o controle do XBOX para o PC
        Para FPS, mouse e teclado bemm melhor!
        RPG com os atalhos, bem melhor!!
        O PC tem uma personalização muito melhor, que qualquer console, sem falar que o Multiplayer no PC é muito mais profundo. Tenho o Bad Company 2 no PC jogo todos os dias, alem de graficos bem melhores a jogabilidade mouse+ teclado o multi dele tem servidores dedicados, muito mais rapidos!!! Nem falo sobre StarCraft 2, que pra mim é o melhor jogo, jogo incansavelmente há 9 meses, e não canso do multiplayer dele.

        1. Odeio Mouse+Teclado por sinal. E não adianta, gosto do meu sofá, da minha tv, do meu controle.. do meu xisboca…  me dá uma tristeza no coração ver aquela turminha de lan house, tudo apertadinho em frente ao pc com seus fones e tal… que coisa mais sem graça…

          Ok, PC dá pra jogar an TV, dá pra usar controle… dá pra sentar no sofá… mas se é pra “imitar” a experiência dos consoles de mesa… eu prefiro ter um console de mesa oras!! Quanto ao multiplayer, eu acho isso totalmente relativo e depende de game a game. Não troco o multi de gears of war ou halo por Bad Company por exemplo. E nem curto Starcraft 2, ou MMORPG…

          Pra mim esta geração está bem ruinzinha de RPGs…

          1. Entao, meu PC ta ligado numa TV de 37 polegadas, meu teclado e mouse são sem fio(da microsoft), jogo deitado na cama kkkkkk, assim como meu XISBOSQUIS. Nossa o Multi de Halo é excelente, soh que da muita raiva a forma como ele acha competidores, não tem sala, é uma irritação para achar games!!! Simplesmente acho muito chato, assim como gears o multi eh excelente mais para achar jogo é um sofrimento, alias HALO e GEARS no MOuse e teclado ficariam beeem melhor e mais preciso!! Me lembro muito do Multiplayer de Call Of Duty 4, que no PC era muito mais completo do que no XBOX!! Cara, voce deveria testar star craft 2 é muito bom!!! MMORPG eu nem curto, mas curto DIABLO, que em breve estara no meu PC!!! Mas hoje qualquer RPG que lança para console e PC no PC ele se da melhor pela critica, primeiro pelas teclas de atalho e jogabilidade do mouse e teclado são superiores! Só que o PC tem um porem ele custa bem mais caro que um Console. Mas vale muito a pena!!

          2. Entao, meu PC ta ligado numa TV de 37 polegadas, meu teclado e mouse são sem fio(da microsoft), jogo deitado na cama kkkkkk, assim como meu XISBOSQUIS. Nossa o Multi de Halo é excelente, soh que da muita raiva a forma como ele acha competidores, não tem sala, é uma irritação para achar games!!! Simplesmente acho muito chato, assim como gears o multi eh excelente mais para achar jogo é um sofrimento, alias HALO e GEARS no MOuse e teclado ficariam beeem melhor e mais preciso!! Me lembro muito do Multiplayer de Call Of Duty 4, que no PC era muito mais completo do que no XBOX!! Cara, voce deveria testar star craft 2 é muito bom!!! MMORPG eu nem curto, mas curto DIABLO, que em breve estara no meu PC!!! Mas hoje qualquer RPG que lança para console e PC no PC ele se da melhor pela critica, primeiro pelas teclas de atalho e jogabilidade do mouse e teclado são superiores! Só que o PC tem um porem ele custa bem mais caro que um Console. Mas vale muito a pena!!

  7. Eu comprei terrania, cara…. que jogo ruim!!!!! uma BOS%@!  eu esria capaz de pagar ao steam pra tirar esse jogo da minha lista e se esse minercraft for parecido então pego nem que eu ganhe créditos pra comprar outro jogo pqp!! -_-“

  8. Comprei e jogo Minecraft,e eu até ficava me perguntando porque o jogo nunca foi mencionado aqui.

    A possibilidade de criação nesse jogo é incrível.Tem um louco no youtube que fez toda a região de Kanto do pokemon red & blue,inclusive as cavernas por dentro,e acho foi a que mais me impressionou.

    1. Quando sair a versão do Xisboca no final do ano pode esperar mais Minecraft aqui no blog, porque aí com certeza eu esperei jogando e assim estarei mais entrosado no assunto. 🙂

      – É dificil comentar e postar sobre coisas que a gente não joga…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.