Wallpaper de ontem: Guilty Crown!

É, me atrasei, fazer o quê. Guilty Crown é um dos animês que estrearão em outubro, mas ainda não vi a lista completa, ambora saiba que Persona 4 com certeza acompanharei. Não é baseado em coisa alguma, então tenho alguma expectativa, ainda mais sendo do Production I.G, né. Ah, sim, não sei se alguém aqui continuou a ler Sengoku Armors, mas botei em dia hoje (capítulo 10), e tá bem bacana, sabem. Nada demais, mas tô curtindo.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao Production I.G.]

Isso também pode lhe interessar

75 Comentários

  1. Tava lendo a sinopse desse anime e achei meio mirabolante. “Habilidade do rei que pode materializar a personalidade de quem toca”, um pouquinho de viagem, não?! É alguma coisa assim, e mesmo achando meio doida a história acho que vai ser legal, pelo menos espero. Eu nem quero pensar na temporada de Outubro ainda senão sofro por antecipação (MIRAI NIKKI o/), e ainda tô curtindo as possibilidades da temporada de Julho/Agosto, mas o wall tá bem legal, como sempre!

    1. Mirai Nikki é minha aposta pra ser o melhor anime da temporada de outubro e um dos melhores do ano. Basta os produtores do anime seguirem o mangá fielmente, se possivel dando 25 episódios para que a história seja adaptada do modo que ela merece e assim fazendo minha felicidade aumentar.

    2. Mirai Nikki é minha aposta pra ser o melhor anime da temporada de outubro e um dos melhores do ano. Basta os produtores do anime seguirem o mangá fielmente, se possivel dando 25 episódios para que a história seja adaptada do modo que ela merece e assim fazendo minha felicidade aumentar.

    3. Mirai Nikki é minha aposta pra ser o melhor anime da temporada de outubro e um dos melhores do ano. Basta os produtores do anime seguirem o mangá fielmente, se possivel dando 25 episódios para que a história seja adaptada do modo que ela merece e assim fazendo minha felicidade aumentar.

      1. Cara Mirai Nikki é BOM mesmo? Comecei a ler o mangá e é meio diferente do que eu imaginava.. tipo, os personagens são crianças, e ninguém parece tá nem aí em matar os outros.. acho que o mangá todo deve ser imaginação do Yuki.

      2. Cara Mirai Nikki é BOM mesmo? Comecei a ler o mangá e é meio diferente do que eu imaginava.. tipo, os personagens são crianças, e ninguém parece tá nem aí em matar os outros.. acho que o mangá todo deve ser imaginação do Yuki.

      3. Ah cara, depois dos cortes que DW sofreu por causa da censura agora eu fico com o pé atrás quando saem animes mais violentos, talvez a versão de DVD/BD seja melhor.

      1. Sarai-ya Goyou é bem legal (pelo menos eu achei), mas não é nenhum Katanagatari. XD
        A OST é muito boa e os personagens são bem legais, mas a história é meio complicada de acompanhar. Se você for assistir fique atenta pros “pulos temporais” que acontecem o tempo inteiro, se você estiver com sono vai confundir passado com presente e não vai entender nada (aconteceu algumas vezes comigo, por isso fica a dica).

        Mas no geral eu acho que vale a pena pelo menos dar uma conferida, é um anime bem incomum (traço, história, música…). Bem legal pra fugir um pouco da mesmice e conhecer um estilo diferente. XD

  2. Pessoal me ajudem, decidi começar a acompanhar gintama, mas não vou ver os epis antigos não, estou pretendendo ler o mangá até a parte que inicia o anime dessa nova temporada (abril/2011). Alguem sabe me dizer até qual capítulo do mangá devo ler para chegar onde o anime “recomeça?”.

    Depois que li Deadman, acabou que meu interesse por mangás creceu muitooooo mais em relação aos animes, kk.

    1. Cara, até essa saga que tá passando no anime são quase 300 capítulos, um pouco menos que isso. E ok, tudo bem não querer ver epis antigos, mas, sei lá, assiste do epi 100 em diante então, pq só lendo o mangá tu vai perder os fillers sensacionais que o anime tem (eu sei, isso nem parece argumento, mas no caso de Gintama é um argumento fortíssimo!!). Não importa do jeito que prefira fazer, pelo menos tu tá acompanhando Gintama agora (o/).

    2. Cara, vc vai ter que ver o anime pois não tem jeito de acompanhar Gintama pelo mangá via scan BR. Pois o Hacchi(fansub que também lança o anime de Gintama) faz o mangá de onde o anime fez a pausa de 1 ano(no caso episódio 201) e a Haru-ka, o scan que faz Gintama desde o volume 1, ainda tá bem longe do arco onde o anime está atualmente. Por isso recomendo mesmo vc ver o anime, vai ser demorado de chegar na fase atual mas vai acabar nem se importando com isso. Tu vai rir muito com esses episódios antigos e se empolgar com seus arcos mais sérios.

      1. pra quem viu uns 400 epi de one piece em +/- 3 semanas isso não seria nada, porém eram outros tempos, alías eram tempos em que eu tinha tempo.

        Saudades ;x

      1. É acompanhar em inglês iria demorar muito, tem muitas palavras que não conheço e ficar pesquisando é tenso… sendo assim, acho que vou de anime mesmo, começar a partir do epi 100… isso é sério? os outros para trás não tem importância não?

        Qual fansub recomendam, um que tenha todos, pq ficar pingando de sub em sub pra ver a série inteira nem rola.

        Vlws pelos comentários ^^

        1. “começar a partir do epi 100… isso é sério? os outros para trás não tem importância não?” É CLARO QUE TÊM IMPORTÂNCIA!! XDXDXD
          Agora é sério, sugeri a vc que visse a partir do 100 pq vc não queria ver todos, mas se puder ver desde o começo é melhor. E quanto ao fansub, vai lá no Hacchi que tem desde o 65, que foi onde o Kaihou fansub, que traduzia até então, parou. E eles tão lançando os primeiros episódios, agora com a assinatura deles.

          1. Complementando a informação do Hashimoto, na Puch tem para download os episódios do 1 ao 63 que é os que Hacchi não fez ainda.

            E lk viu o episódio #212 de Gintama? Foi muito foda!!!!!!!!!
            Já estou até imaginando, no próximo episódio, a batalha: o “exército” dos 3 Reis do distrito Kabuki vs Yorozuya, todos os amigos e pessoas que eles ajudaram(pelo menos é o que penso que i´ra ocorrer). Tem tudo pra ser fodástico. Achei muito foda ver personagens “sumidos” como o “Hard-boiled” aparecendo de relance.

          2. Cara, vi ainda não. Tõ fazendo um trabalho da faculdade desde segunda e tô meio away das novidadades, mas vou baixar hoje à noite e comento quando assistir. Enquanto isso fico reassisitindo o #211, que foi muito bom tbm.

            OFF: Gintama já está pior que AnoHana no quesito emoção. O #211 eu vi até agora 3x e as lágrimas caíram dos meus olhos em todas as vezes. A cena da promessa é muito emocionante. Fica a dica pra quem tá afim de se emocionar legal: assistam Gintama.

          3. Gintama é um mangá/anime de comédia ou ação, ou os dois juntos, nas tocs o pessoal sempre compara sket com ele, mas pelo que vocês comental existem batalhas fodásticas e tals… como é a história desse anime (Modo abuse e use: ON)

          4. Comédia, ação, shonen (batalhas MEGA fodásticas), emoção, complementa aí Ryoga!

          5. A história começa com a invasão dos “amantos” ao Japão e assim proibindo suas “armas” mais temidas, os samurais de portarem suas espadas. Nisso conhecemos Gintoki dono do Yorozuya, que topa fazer qualquer serviço, mesmo que na maioria do tempo não faça nada, Shinpachi um otaku que tem o sonho de ao lado de sua irmã de “levantarem” o nome de seu dojo e Kagura, filha do cara mais forte do universo(já deu pra perceber Shin, por que a comparação com Sket é meio que inevitável?). 
            O foco do anime é a comédia, mais os arcos mais sérios, quando ocorrem, em sua grande maioria é ligado ao passado de algum personagem(seja secundário ou não). E as batalhas diferentemente de outros animes shonens da Jump,vc sempre verá sangue pra caralho(o que já dá aquela emoção em quem assiste) além de serem bem construídas(pelo menos eu acho).

          6. Li meio por cima os comentários sobre Gintama porque eu também comecei a assistir o anime (episódio 7 e contando! o/) e não sei se tem algum spoiler escondido ai no meio.

            Parece que o anime faz jus aos elogios, já rachei muito nesses primeiros episódios ([SPOILER] Eu sei que ninguém vai lembrar, mas as cenas do Gintoki enfiando a cabeça naquelas máquinas de refri pra tentar voltar no tempo quando ele faz cagada são muito fod4s! XD [/SPOILER]), a opening é muito legal e… eu escutei o Zoro no corpo de um carinha do shinsengumi (eu demoro pra decorar os nomes dos personagens).

            Bom, além disso a minha expectativa só cresce sabendo que o anime fica mais sério depois de alguns milhares de episódios, quero ver esses personagens que me fazem chorar de rir quebrando o pau pra valer. =D

          7. Essas cenas do Gintoki tentando entrar na máquina de refri são muito boas mesmo.
            “T-t-t-t-time machine! Time machine!!!” Hilário!
            E o carinha do Shinsengumi é o Hijikata Touchirou, o “Arqui-inimigo” do Gintoki. “Arqui-inimigo” entre aspas pq ele é um pouco parecido com o Gin no que se refere à gênio e esquisitices (tu já deve ter visto a maionese, mas tu ainda vai ver o feijão doce! XD).
            E tu vai ficar surpreso quando a Kagura começar a “quebrar o pau” mesmo. Não vou dar spoilers, mas guarda os nomes desses arcos: Benizakura e Yoshiwara. Acredito que tu vai gostar da expressão na cara dela, pelo menos eu gostei muuuuuito. ;D

          8. Acho que o fato de eu não colocar [SPOILER] em comentários de Gintama, era por que só eu e o Hashimoto comentavamos sobre a série. Agora que tem mais gente acompanhando passarei a usar.

          9. Acho que o fato de eu não colocar [SPOILER] em comentários de Gintama, era por que só eu e o Hashimoto comentavamos sobre a série. Agora que tem mais gente acompanhando passarei a usar.

          10. Acho que o fato de eu não colocar [SPOILER] em comentários de Gintama, era por que só eu e o Hashimoto comentavamos sobre a série. Agora que tem mais gente acompanhando passarei a usar.

          11. Acho que o fato de eu não colocar [SPOILER] em comentários de Gintama, era por que só eu e o Hashimoto comentavamos sobre a série. Agora que tem mais gente acompanhando passarei a usar.

          12. Gintama é um mangá/anime de comédia ou ação, ou os dois juntos, nas tocs o pessoal sempre compara sket com ele, mas pelo que vocês comental existem batalhas fodásticas e tals… como é a história desse anime (Modo abuse e use: ON)

          13. Complementando a informação do Hashimoto, na Puch tem para download os episódios do 1 ao 63 que é os que Hacchi não fez ainda.

            E lk viu o episódio #212 de Gintama? Foi muito foda!!!!!!!!!
            Já estou até imaginando, no próximo episódio, a batalha: o “exército” dos 3 Reis do distrito Kabuki vs Yorozuya, todos os amigos e pessoas que eles ajudaram(pelo menos é o que penso que i´ra ocorrer). Tem tudo pra ser fodástico. Achei muito foda ver personagens “sumidos” como o “Hard-boiled” aparecendo de relance.

  3. Puts, foi uma surpresa esse wall, a temporada de outubro parece estar muito boa mesmo (já tenho + coisas pra assistir nela do que na de julho lol)

    Sobre Guilty Crown:- noitaminA- Production I.G
    http://myanimelist.net/people/5088/Tetsurou_Araki  (apenas o diretor de Death Note…) 

    http://myanimelist.net/people/3067/Okouchi_Ichiro  (…e o Criador de Code Geass) 
    Essa combinação me deixa com o hype lá em cima, mas é melhor eu acalmar até outubro + não quero hypar d+ lol

      1. Concordo 100% contigo. DTB foi um dos melhores animes que eu assisti até hoje – gostei muito das 2 temporadas, apesar de a primeira ser mais épica.

        1. “Concordo 100% contigo. DTB foi um dos melhores animes que eu assisti até hoje” [2]
          Assisti o episódio 26 esses dias e deu uma saudade…!!! Ainda nem vi Ryuusei no Gemini, mas vou ver assim que tiver um tempinho; é um dos primeiros da lista há algum tempo. E sei que não é tão épica quanto a primeira; todo mundo que assisitiu fala isso, né Dakini?! =P

          1. A temporada é boa Dakini, dá pra aguentar. *mode fanboy on*
            Além de ter uma das melhores e mais empolgantes músicas de aberturas que já ouvi.

          2. A música de abertura é boa mesmo. “Kotae no nai mainichi ga/tada sugite yuku jikan ga/kore kara saki nou naru no darou/wakaranai/Tsukiakare no mishichirube/kumo o koe boku ni todoke/suzumu beki michi o terashite yo/kyou ga donna ni koaresou demo”. Refrão sensacional!! Mas é melhor não reiniciar aquela conversa de aaaaaaaaaaaaaanos atrás, lembram? =]

          3. Aquela conversa, que foi um dos primeiros “chats” já feitos no post de wall da Dakini? Claro que lembro, eu fui um do trio a participar.XD

          4. Sei que foram muitos, acho que passaram de 50, mas não consigo lembrar do wallpaper do dia em questão. XD

          5. Dando uma pesquisada nos antigos e foi esse aqui: http://www.portallos.com.br/2011/04/20/wallpaper-do-dia-trabalho-artistico-original-27/
            Que se pensarmos bem foi a partir daí que começamos a usar o  wall do dia pra recomendar coisas e etc… 

          6. Aquela conversa, que foi um dos primeiros “chats” já feitos no post de wall da Dakini? Claro que lembro, eu fui um do trio a participar.XD

          7. A música de abertura é uma das minhas favoritas EVAR. Dá pra dizer que eu assistia Gemini só pra ouvi-la e na esperança das coisas melhorarem. XD

            E eu sou super fan”boy” de DTB, mas não dá… mal engoli a segunda, sério mesmo. Os OVAs ainda não assisti.

          8. Tbm ainda não assisti os OVAS. Só o vi o comecinho do primeiro, e pelo que vi o ritmo é bem agitado. Tem lutinha logo no começo e muitos contratantes. Como só sei isso e não disse nada de muito relevante não vou considerar isso como um spoiler.

          9. Tbm ainda não assisti os OVAS. Só o vi o comecinho do primeiro, e pelo que vi o ritmo é bem agitado. Tem lutinha logo no começo e muitos contratantes. Como só sei isso e não disse nada de muito relevante não vou considerar isso como um spoiler.

          10. Também ainda não assisti os OVAS. Tá na minha lista há um bom tempo só que sempre surge algo novo para eu ver.

          11. Também ainda não assisti os OVAS. Tá na minha lista há um bom tempo só que sempre surge algo novo para eu ver.

          12. Enquanto eu assistia a 2° temporada de DtB eu pensava que eles responderiam algumas perguntas que ficaram pendentes da 1° temporada, mas foi decepcionate… acabaram com o Hei e foram enchendo a 2° temporada com mais mistérios.

          13. Enquanto eu assistia a 2° temporada de DtB eu pensava que eles responderiam algumas perguntas que ficaram pendentes da 1° temporada, mas foi decepcionate… acabaram com o Hei e foram enchendo a 2° temporada com mais mistérios.

          14. “Assisti o episódio 26 esses dias e deu uma saudade…!!!”

            Eu nem assisto porque sei que se assistir eu morro de nostalgia. Eu sou do tipo que fica emo quando um anime desse calibre acaba, não importa se o final foi feliz ou não – quando FMA-B acabou um pedaço de mim morria toda vez que eu via a primeira opening. 

            Mas eu penso o seguinte: “Os japoneses são fod4s, cedo ou tarde vai surgir um novo ‘Code Geass’ por ai – Deus salve os nipônicos!”. E geralmente dá certo. Uma outra alternativa é correr pra cá pedindo sugestão de animes (né não Ryogachan?).

            De qualquer forma eu aconselho você a assistir a segunda temporada. Não é tão boa quanto a primeira mas ainda é DTB, além disso tem uma opening fod4… Então seila, não se encane muito com a história e curta as lutas. ^^

            Ps.: Eu acho que você nem vai achar a segunda temp. tão ruim… Com todo mundo falando que não presta, suas expectativas devem estar lá em baixo, então qualquer coisa que você achar legal vai ser lucro. Isso é o contrário do que aconteceu comigo (e pelo visto com a Dakini e o Dcsilva XD), que esperava um anime tão épico quanto o primeiro e acabei me decepcionando. 

          15. Eh… meu hype tá lá em baixo mesmo. Mas independente disso vou assistir sim, o problema é que eu tô vendo tanta coisa e falta terminar tanta coisa tbm! Só os pra terminar são Ergo Proxy (que tô vendo há mais de um mês e ainda tô no episódio 7), Casshern Sins (vi até o episódio 4), Suzumiya Haruhi no Yuutsu (vi até o epi 9), Tokyo Magnitude (me envergonho em dizer que vi só até o epi 3, pq o anime é muito fod4), e tem muitos outros que nem quero lembrar que fico mal. XD

          16. É ruim sim! E como!!! Mas é que as coisas foram caminhando pra isso sem que eu pudesse controlar. Por exemplo, Ergo eu quase parei pq tá ficando interessante demais e os últimos epis que vi tava quase dormindo e nem curti direito. Os outros eu vejo de 5 em 5 epis, ou algo assim, e até que funciona, mas claro que perde um pouco o ritmo da história. Esse é um dos motivos de eu ter pausado Steins;Gate e Tiger & Bunny (já respondendo seu comment no outro wall). =/

          17. Eh… meu hype tá lá em baixo mesmo. Mas independente disso vou assistir sim, o problema é que eu tô vendo tanta coisa e falta terminar tanta coisa tbm! Só os pra terminar são Ergo Proxy (que tô vendo há mais de um mês e ainda tô no episódio 7), Casshern Sins (vi até o episódio 4), Suzumiya Haruhi no Yuutsu (vi até o epi 9), Tokyo Magnitude (me envergonho em dizer que vi só até o epi 3, pq o anime é muito fod4), e tem muitos outros que nem quero lembrar que fico mal. XD

          18. “Assisti o episódio 26 esses dias e deu uma saudade…!!!”

            Eu nem assisto porque sei que se assistir eu morro de nostalgia. Eu sou do tipo que fica emo quando um anime desse calibre acaba, não importa se o final foi feliz ou não – quando FMA-B acabou um pedaço de mim morria toda vez que eu via a primeira opening. 

            Mas eu penso o seguinte: “Os japoneses são fod4s, cedo ou tarde vai surgir um novo ‘Code Geass’ por ai – Deus salve os nipônicos!”. E geralmente dá certo. Uma outra alternativa é correr pra cá pedindo sugestão de animes (né não Ryogachan?).

            De qualquer forma eu aconselho você a assistir a segunda temporada. Não é tão boa quanto a primeira mas ainda é DTB, além disso tem uma opening fod4… Então seila, não se encane muito com a história e curta as lutas. ^^

            Ps.: Eu acho que você nem vai achar a segunda temp. tão ruim… Com todo mundo falando que não presta, suas expectativas devem estar lá em baixo, então qualquer coisa que você achar legal vai ser lucro. Isso é o contrário do que aconteceu comigo (e pelo visto com a Dakini e o Dcsilva XD), que esperava um anime tão épico quanto o primeiro e acabei me decepcionando. 

  4. esse gulty crow tem pedigree hein! verei com certeza
    e vai ter anime de mirai nikki? legal! e um manga bem diferente,e a yuno eh a garota mais porra louca que ja vi

    agora to animado é com sket dance,começou no anime um dos arcos que eu mais gosto.é o periodo mais shonen jump de sket

  5. Dakini, acabei de ler o capítulo 35 de Enigma e foi simplesmente sensacional. Não esperaria por aquilo que aconteceu nem em 1 milhão de anos.

      1. Comentar sobre séries que ainda não tem grande popularidade é isso mesmo. Pouca pessoas para se comentar sobre a mesma, se empolgar e etc…XD
        Já estou ansioso pelo próximo capitulo e muito curioso para saber qual rumo a série irá tomar após esse arco acabar.

        1. É o que mais quero ver também. Acredito que aí é que vai “começar” mesmo, sabe? Ainda não descarto que o Enigma vá ser uma espécie de “mestre” deles. Quer dizer, é um teste tudo isso, certo? Então eles vão receber missões depois… Ou é o que eu penso, ao menos. XD

          Mas quero ver o que aconteceu com a mãe do Sumio também, e se o… esqueci o nome do boneco, vai continuar com esse corpo ou voltar pro seu verdadeiro.

          1. Creio que o moleque fantasiao(também esqueci o nome dele) deva ficar mesmo na roupa até por que seu corpo original está totalmente ferrado. Não tenho certeza se o Enigma vai ser algum “mestre” ou não, mais não sei por que acho que o pai “desaparecido” do Sumio tem algum envolvimento nessa história e a mãe dele tem algo relacionado com os e-tests anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.