Wallpaper do dia: Guilty Crown!

*faints from exhaustion*

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Konachan.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

    1. Sabe, no começo não estava vendo nada de especial em Guilty Crown( talvez porque eu tenha me frustado, pois botei expectativas de mais na série e não vi nada de muito inovador ou que me surpreendesse, o que nem sempre pode ser considerado um defeito ), mas a segunda metade da obra conseguiu me agradar, além de que eu também achei que ela teve um final legal e bem trabalhado. Portanto, acho que posso dizer que eu também gostei. ^_^

  1. Ainda não terminei essa série e nem sei como consegui chegar a assistir 18 episódios disso.
    Decepção pura!!! Guilty Crown é um anime que tentou juntar todo tipo de coisas de vários animês e ainda conseguiu falhar miseravelmente em sua empreitada. Roteiro pobre, personagens com motivações que beiravam o ridículo(e no caso de alguns mudanças de personalidades que aconteciam do nada) e que tentou encobrir toda sua história podre com uma boa animação e boa trilha sonora.

    Só recomendaria esse anime para alguém em duas situações: Eu odiando muito a pessoa ou se a pessoa quiser ver um bom show de comédia.Pois se vc não levar essa série a sério(como passei a fazer nos últimos episódios) tu acaba por gargalhar com as cenas de "impacto" que o anime tenta te causar.

    1. FINALMENTE achei alguém que compartilha da minha opinião, sei lá, o anime tinha sim potencial mas foi bem sem criatividade (Poder dos Reis, olhar fixamente nos olhos, Japão dominado por estrangeiros, "eu me tornarei o rei", grupo de terroristas: acho que nunca vi isso em…Code..cof cof…Geass…cof,cof).
      O anime possuiu várias cenas de impacto bem FAIL [SPOILER] Gai toma uma espada, no outro episódio sai correndo como se nada tivesse acontecido, toma uma espadada nonsense de novo (pq aquele guri burro não deu um passinho pro lado?), e AH! Pessoa que inspira o protagonista morrer no meio e ele ficar depressivo também é uma grande novidade! Gurren…cof,cof…Lagann…cof,cof .[/SPOILER]

      Agora não vou ser hipócrita, pois tenho que elogiar a equipe da trilha sonora e principalmente de animação, que era muito linda.
      Resumindo, faltou profundidade ao anime, e com isso cenas importantes deixaram de ter o devido impacto ao telespectador, se fosse levado com uma visão mais adulta e séria poderia ser um bom anime, mas por enquanto fica com meu título de decepção de 2012.

      Ah! E Belíssimo wallpaper Dakini!!!

      1. yo minna primeiro post aki, Caio.Ken recomendo.
        vou defender Guilty Crown pq anime bom o/ n perda de tempo xD
        bom… pra mim Guilty Crown concerteza poderia ser muito melhor, mas n sendo nada muito especial já q numca espero muito de series de temporada ^-^ anime de pouco eps pra muita historia, acabou ficando sem sentido alguns momentos [SPOILER] como morte e ressurreição do gai kkk mas nos últimos eps as historia passa a se concretizar um pouco e se torna bem envolvente, e faz sentido kkk .
        " mas por enquanto fica com meu título de decepção de 2012.".(Caio.Ken..logo acima) nuss tem anime muito pior n exagera D=
        ". Roteiro pobre, personagens com motivações que beiravam o ridículo"(Ryogachan_Michelangelo…logo acima tbm) ta admito roteiro é pobre mesmo, mas personagens sem motivação O.O [SPOILER] NÃO BASTA O FIM DO MUNDO? O.o. sim muitos clichês na série wuahahahaha
        bom n foi nenhum épico como Code Geass ou Gurren lagan, mas gostei e recomendo o/ perda de tempo é = ore no imouto ga konna kawaii wakeganai( isso é perda de tempo)

  2. Nesse anime só salva a trilha sonora. Nunca vi um anime juntar tanto personagem sem graça. E ainda por cima com tramas toscos e sem o menor sentido.

  3. Esse anime foi hypado por ter produtores de Death Note e Code Geass no meio, além da ótima qualidade visual da Production IG, mas no fim acabou sendo bem fraco mesmo. Mas a trilha sonora é boa, vale a pena conhecer algumas músicas.

  4. o anime em si foi bom mas esperava mais pelos autores e com certeza esse final foi uma porcaria mas a trilha snora com certeza era muito boa. Alias o wall muito lindo

  5. Estaria mentindo se dissesse que esse foi um dos melhores animes que assisti, mas eu gostei dele e não me arrependo nem um pouco de ter perdido ( se valeu a pena, então eu ganhei =p ) meu tempo com ele.

  6. Acho que o que me fez gostar menos ainda do anime foi ele estrear numa temporada tão fantástica (Mirai Nikii, HUNTERxHUNTER, Bakuman II, Fate/Zero).
    Pelo menos serviu pra passar o tempo. *u*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.