E3 2019Jogando

Sly Cooper Thieves In Time: Ladrões também viajam no tempo e seus fãs agradecem!

Antes da Sucker Punch emplacar com muito sucesso o personagem Coule McGrath da série Infamous, outro protagonista muito carismático surgia lá em 2001 pelas mãos da mesma produtora, nascendo quase que no mesmo momento em que o PlayStation 2 ganhava vida de verdade no mundo todo. Estamos falando de Sly Cooper, o guaxinim de mãos leves mais astuto do qual se tem notícia.

Depois daquela edição especial com os 3 primeiros games da série que venho namorando já faz algum tempo e de Heroes On The Move, finalmente teremos um novo game solo do personagem agora no PlayStation 3, desta vez sendo desenvolvido pela Sanzaru Games, a mesma responsável pela versão em HD da edição especial lançada este ano. E se não podemos nos animar tanto pela falta de franquias novas aparecendo, ao menos podemos ver que as sequências de jogos já consagrados continuam mantendo o excelente nível sem deixar a peteca cair. Sly é sem dúvida um desses games, pois continua reunindo tudo o que o gênero plataforma precisa em um só lugar. Diversão, cenários coloridos e extremamente criativos, bastante desafio e muitos, muitos personagens cativantes (para quem não sabia, tá aí a receita).

O quarto game da série chama-se Thieves In Time, no  qual o cobiçado livro de técnicas sorrateiras de roubo da família de Sly Cooper acaba desaparecendo depois de algumas experiências malucas feitas por Bentley e sua máquina do tempo. Com o palco da mais nova confusão armada, só resta a gangue viajar no tempo afim de recuperar o livro e colocar a casa em ordem. A aparição de um novo vilão e a volta de algumas fugurinhas já carimbadas devem dar o toque final para que mais um game do guaxinim mascarado seja sucesso garantido.

Detalhes sobre novidades mais significativas quanto à jogabilidade ainda são escassas, mas dando uma espiada na demo disponibilizada na E3, duas coisas ficam claras. Uma, é que o game será tão belo quanto seus antecessores fazendo uso do cell-shading, transformando a aventura num divertido desenho animado. A outra, é que agora Sly também fará uso de algumas roupas e acessórios especiais adquiridos com o avançar da trama. Na demo da E3 ele usa um tipo de armadura medieval que também serve como escudo em diversos momentos.

Sly Cooper: Thieves in Time chega em algum momento do ano que vem, exclusivo para você, feliz adepto do lado negro da força.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios