Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

“Lady winter” como a chamou a artista. Muito lindo!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E preparem-se pro próximo wall, que provavelmente terá até continue lendo. Colocando os animês em dia nessa madrugada!!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Suzuhira Hiro.]

Isso também pode lhe interessar

49 Comentários

  1. Tava lendo aquela nossa conversa de anos atrás e esqueci de comentar no wall de hoje, hehe. E eu já disse isso, mas vou repetir: eu gosto muito dos TAOs pq nunca se sabe o que vem, e esse wall tá lindo!! lindo demais!!!.

  2. Ah, que agonia. Acho que vou ir tendo que comentar por aqui mesmo, esperar até amanhã de noite não vai rolar. XD

    AnoHana #9 foi o primeiro, e não li o que vocês falaram sobre ele, mas eu… não gostei não. Curti que agora todo mundo acredita na Menma, isso sim, mas eu não quero MESMO que o Yukiatsu fique com a Anaru (muita pena da Tsuruko vendo aquilo, aperto no coração), e a Menma tem que se libertar, cara… eu ia achar deprimente se ela “ficasse” com o Jinta. Por ele, no caso. Queria saber o que o Poppo ia perguntar e desistiu também.

    O #10 já saiu por alguns fansubs, mas tô esperando o gg lançar. Deve sair mais tarde ou amanhã cedo.

    1. Ano Hana#9  também não curti e principalmente por causa do momento Analu e Yukiatsu(já deixei claro minha opinião sobre esse personagem em outras conversas), que acabou causando aquela cena de cortar o coração que é a cara da Tsuruko. Mais devo admitir que achei bem bonita e triste a cena do Jintan e Menma no final.

  3. Tiger & Bunny #10 e #11. Pah. :O QUEM DROPOU?! Alguém?!! Volte a ver já!!! Pah. :O QUE VILÃO FODIDO PQP. Revi umas cinco vezes a cena que ele mata o outro preso lá. o.o Omfg. Tá óssom isso!! E o Tiger ainda termina dizendoq que agora é que vai começar… E tem o Lunatic que ainda não se posicionou nessa história (tô até cogitando que ele vá ajudar os Heroes). Medo pelo Origami. D:

    Muito bom!!! E considerando que são 25 episódios no total, vai dar pra desenvolver muito bem a história. Looking forward to it!!

    1. Acabou o semestre na facul? Já tá de férias? Eu tô quase dormindo aqui terminando um trabalho de programção mega fuc*ing hard pra entregar no domingo e não tô vendo nada ultimamente. Eu tô com um episódio aberto pausado de Ergo Proxy há mais de uma hora e talvez nem veja hoje. =P

    2. Eu continuo acompanhando T&B e gostei muito de eles já terem inserido o Ouroboros de vez na história, como são 25 episódios pensei que essa trama ficaria para os últimos episódios.

      Sobre o episódio 11 – Ele acabou bem legal e aquela parte do helicóptero foi bem tensa, pensei que o Origami seria descoberto a qualquer minuto. Estou com grandes expectativas para o 12. Vamos ver o que acontecerá com o Origami.

    3. Sem dúvida T&B é a surpresa da temporada, sem contar que deve ser a maior jogada publicitária da história, kkkk. Se tivervos uma 2º temporada devem aparecer heróis da coca cola e do Mcdonald’s ;x

      Sobre a história está show, o melhor e que temos vários vilões para considerar (Jake, Lunatic e a própria organização), muito bom mesmo, nem sei o que esperar do resto do anime, expectativas são as melhores possíveis (a maior de todos que começaram)

  4. C #9 (sim, o #10 já saiu, mas não pelo fansub que eu quero): hum… então aquela visão bizarra da Msyu bebê no episódio passado quer mesmo dizer que ela vai ser filha do Kimimaro? Meh. Ele vai ficar com a Hanabi então? Dois episódios pra acabar… espero que seja um final decente. Não malucão/forçado. Also, Mikuni fodão nesse epi.

  5. Uwahhh~ Por último hoje, Nichijou #10 e #11… O #10 eu achei bem morno, acho que nem ri no episódio todo. O #11 teve bons momentos, mas longe de ser dos melhores também. Achei que focaram demais na Yukko, apesar de ter tido umas boas cenas com o Sakamoto. Enfim, mais amanhã.

    Ah, AnoHana #10 e C #10 acabaram de sair pelo fansub que eu queria, mas não verei agora heuheuheu. Meh, mais 7 animês pra colocar em dia ainda.

  6. Minha situação com os animes está até boa, dropei X-man e Azael-san, então continuo vento Ao-Ex (Muito bom), Ano Hana (tb detestei o último epi, como falei dias atrás, aconteceu tudo que eu não queria… pois bem, expectivas baixas para os proximos epis…), T&B (já falei dele acima), Deadman (li o manga, não resisti, e agora entrei para o grupo “o anime está corrido e sem emoção”), Steis eu só vi o primeiro… mas tenho todos baixados, aguardando um tempinho.

    No mais One Piece (sempre bom), Naruto (sempre ruim – mas vejo por respeito a série – vendo epis mutilados), GOSICK (muito bom, acabando), Digimon (vendo por prazer), Rei da Conquista (adoro, única comédia que ainda aprece na minha lista, aos solteiros recomendo que assistam, podem até aprender algumas técnicas de aproximação, kkkk).

      1. “O anime é adaptado pelo estúdio Manglobe, baseado no mangá de Tamiki Wakaki sobre um garoto do colegial que é conhecido como o “Deus da conquista”, por seu sucesso em jogos de simulação de romance. No entanto, graças a um contrato com uma demônio, ele agora tem de capturar os corações das meninas para pegar as almas fugitivas escondidas neles.”

        O engraçado é que ele odeia tudo que é relacionado a realidade, sua vida é baseada no mundo virtual, ele é o rei da conquista nos jogos, e tem pavor de contato físico na realidade. É muito engraçado, ele aplica a teoria dos jogos na realidade e o resultado é sempre muito bom.

        Está na segunda temporada, a primeira foi muito boa, e esta também manteve o nível. O último epi da 1º temporada foi o melhor, ele entra no modo “Deus dos jogos” e joga um monte de video games ao mesmo tempo (acho que uns 6, kkkk)

        1. AH…é o The World God Only Knows ou TWGOK(não lembrei da história pois vc usou o nome da série em PT). Acompanho o anime mais acabo-o achando sem graça, pois como acompanho o mangá(que diga-se de passagem está ótimo), já sei tudo que acontece.

    1. Também não reconheci pelo nome em PT, mas gostei bastante da primeira temporada de TWGOK. Vou esperar a segunda acabar pra assistir tudo de uma vez (ainda mais que são poucos episódios). GOSICK também está na minha lista, mas ainda não decidi com certeza se vou ver.

      Ps.: A mão do Keima é mais sexy do que as garotas da escola dele.  

  7. Vi vocês falando bastante no outro Wall (de ontem) sobre a 2º temp de DTB.

    Alguem já leu o mangá que se passa entre a 1º e 2º temporada? Não digo os ovas, falo do mangá mesmo. Eu também não li ele inteiro ainda, aliás acho que nem está completo… mas pelo que li na net muitas das pontas soltas na 2º temporada são explicadas nesse mangá.

    Nome: Darker Than VBlack: Shikkoki no Hana
    Link para donwload (PT): http://haru-ka.net/scans/index.php/projetos/darkerthanblack.html

  8. Assisti o episódio #212 de Gintama e foi muito massa!!! O que eu achei mais incrivel foi ter assistido quase todo o episódio lagrimando. As lágrimas simplesmente vinham e eu não conseguia conter. Episódio sensacional, e aquilo que tu disse, Ryoga, vai ser muito louco!!! Quero ver o Gintoki quebrando o pau na Mama!! XD

    1. Na moral desde que assisti esse episódio ontem, parece que só demora mais para segunda-feira chegar. Eu quero vê logo a porrada comer.XD

    2. Na moral desde que assisti esse episódio ontem, parece que só demora mais para segunda-feira chegar. Eu quero vê logo a porrada comer.XD

  9. [OFF] Como sempre ficarei aqui no Portallos pra fugir do estudo. Fod4-se o Cálculo 3, fod4-se a maldita integral de superfície, fod4-se Stokes, Gauss e todos os seus amigos babacas. Me gusta Nyan Cat. [/OFF]
     

    1. Terminei agora há pouco um trabalho mega cansativo de programação e tô aqui agora pra relaxar. E tu me lembrou que tenho prova de Cálculo III na segunda e eu não sei absolutamente nada do que vai cair! #helpme
      No mais, fod4-se o Gauss, fod4-se o Euler, fod4-se o Taylor, e se eu soubesse o nome de algum dos caras que inventou o assunto que vai cair na prova que vou fazer segunda, mandaria ele se f**** legal junto com os outros! XD

  10. [OFF] Como sempre ficarei aqui no Portallos pra fugir do estudo. Fod4-se o Cálculo 3, fod4-se a maldita integral de superfície, fod4-se Stokes, Gauss e todos os seus amigos babacas. Me gusta Nyan Cat. [/OFF]
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.