"Você, eu e Optimus Prime"

Autobots, transformar e cantar!

Olha aí uma música que o Meu Amigo Pedro vai gostar! O canadense James Struthers além de cantar bem é fã dos Transformers, e dedicou uma deliciosa música para o nosso amigo Optimus Prime.

Com uma melodia cativante e uma letra bacana, não é à toa que o canadense conquistou vários novos fãs com essa música. Será que vai surgir alguém fazendo uma música para o Bumblebee? Isso precisa ser feito!

E falando em Transformers, ontem o produtor Lorenzo de Bonaventura confirmou ao MTV News que os robôs sob disfarce retornarão às telonas do cinema em 2014. Uma das franquias de maior sucesso desse século não ia ficar parada, claro.

Michael Bay continua na direção, bem como os personagens Optimus Prime e Bumblebee. A históia do filme será uma continuação da trilogia, mas com diversos elementos e personagens novos. Nada de Shia, ao que tudo indica!

No último filme, O Lado Escuro da Lua, os Autobots derrotaram todos os Decepticons, então muita gente está se perguntando como a história pode continuar. Mas o fato é que eles não precisam se preocupar, há muitos robôs ainda a serem mostrados. Espero estar vivo para ver Transformers 77.

Eu gostaria muito de poder ver o surgimento do Galvatron pelas mãos de Unicron, em uma história baseada no filme animado. Seria interessante ter o espaço mais explorado (literalmente) no próximo filme, já que os 3 primeiros basicamente se passavam na Terra.

Como sempre, já estou na expectativa de ver se isso vai acontecer, seria algo muito legal!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Poderia ser um filme futurista com humanos e ets, meio Star Wars mesm. Só q com robôs gigantes ai ia ser legal e eu ia assisitir… [pq o2 e o 3… sei lá foi legal mas não tanto quanto o 1]

    PS: “Sem Shia”. ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA, ALELUIA! ALEEE LUIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.