Wallpaper do dia: Toaru Majutsu no Index!

Pedido do DouglasMO! E já partindo para o “relatório diário” dos animês, hoje vi quatro estreias. Comecei por Blood-C, que caramba, o meu hype inicial não era tão sem fundamento, por mais que depois eu tenha ficado receosa ao ver a reação dos fãs de Blood+, e até porque eu mesma acho difícil que Blood-C o supere, mas… que bom. Gostei bastante do primeiro episódio. É bem o clima que Blood+ tem no início, com algumas diferenças como a Saya já dominando a espada, mas no geral bem parecido. O que falaram do complexo de pai é pura bullshit, nunca vi, e chuto que o Haji vai ser aquele personagem sério que chegou atrasado na aula e ficou encarando a Saya. O jeitão me lembrou, fora que, no preview do segundo episódio, ele se vira e toca o rosto dela, exatamente como o Haji faz… sei lá, acho que vai ser meio isso, sim. O outro pretendente então seria o de óculos que até a convidou pra sair, tendo mais o estilo do Solomon. De resto, mãe era miko? Hum… não sei se engulo essa história, né. E outra, esse apego da Saya com o pai só me deixa pronta pra que ele morra, vire vilão, não seja pai dela ou outra coisa que marque a personagem, hahaha. No aguardo!

Em seguida, conferi Mayo Chiki!, que não pretendia ver a princípio, mas que agora acho que vou acompanhar. Meio tsundere, meio shoujo, meio Kuroshitsuji, meio Chaos;Head… veremos se acabo dropando. Por enquanto, though, assistirei. Depois dele, No.6 só serviu pra me decepcionar. Achei o episódio chato e a relação entre os chars estranha, já que nem é classificado como shounen-ai. Mas imagino que vá ter uma passagem de tempo, né, e talvez fique interessante. Por último, lanço um desafio pra quem quiser: assistam Mawaru Penguindrum comigo!! Caraaaaaamba, foi a coisa mais bizarra que eu vi em séculos!!! E, ainda assim, hipnotizante!! Indescritível, no sentido literal da palavra. Nem estava, aliás, na lista dos animês de julho. Surgiu assim e POOF, terei que acompanhar. Vejam o primeiro episódio!! Abaixo, openings (lembrando que a de Blood-C eu já tinha postado no blog)!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Edit: esqueci de comentar, mas assisti os dois Tiger & Bunny atrasados que eu tinha, e por mais legal que seja ele ganhar uma segunda abertura, voltamos ao climinha “dia-a-dia da indústria de heróis”. Não me animo muito com essa parte, hehe. Mas foi legal ver as mudanças nos personagens; me pergunto se a Blue Rose “pode” ficar com o Tiger no final. Que vocês acham?

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

96 Comentários

  1. To Aru é um dos animes que tenho curiosidade em ver há algum tempo, já que parece ser legal. Dos animes que vc citou: No.6 já comentei sobre ele no último post de wall, Blood-C to esperando o Dollars lançar, Mayo Chiki! eu ri muito assitindo, no quesito “harém” será meu anime da temporada e Mawaru Penguindrum já tinha comentado com o Hashimoto que achava que iria ser bizarro, pelo PV que tinha visto no youtube e iria acompanhar por que só de ver o vídeo eu morri de rir.

  2. To Aru é um dos animes que tenho curiosidade em ver há algum tempo, já que parece ser legal. Dos animes que vc citou: No.6 já comentei sobre ele no último post de wall, Blood-C to esperando o Dollars lançar, Mayo Chiki! eu ri muito assitindo, no quesito “harém” será meu anime da temporada e Mawaru Penguindrum já tinha comentado com o Hashimoto que achava que iria ser bizarro, pelo PV que tinha visto no youtube e iria acompanhar por que só de ver o vídeo eu morri de rir.

          1. Vai sair pelo Dollars Fansub nesse fim de semana (“amanhã” ou domingo), provavelmente. Em inglês tem no Anime Take.

            [OFF] Caramba!! Que site legal!!! Vou fuçar mais o Anime Take, huahau. [/OFF]

          2. Tô quase baixando de lá, rsrs. Acho que não vou conseguir esperar sair em pt.

          3. Thanks. Eu não conheço nenhum site americano de anime, então esse é mais um pra mim marcar no favoritos. =D

          4. Thanks. Eu não conheço nenhum site americano de anime, então esse é mais um pra mim marcar no favoritos. =D

          5. Vai sair pelo Dollars Fansub nesse fim de semana (“amanhã” ou domingo), provavelmente. Em inglês tem no Anime Take.

            [OFF] Caramba!! Que site legal!!! Vou fuçar mais o Anime Take, huahau. [/OFF]

  3. Valeu Dakini!! Gostei pra caramba da imagem. XP

    Dos anime citados no texto o único que não vi foi esse tal de Mawaru, de resto vi todos e gostei. Blood -C foi um bom começo, a personalidade da protagonista não é minha preferida, não. Acho muito clichê, mas no geral gostei do episódio, bom o fato de ver que ela já tem algum controle sobre o poder dela.

    Mayo Chiki foi normal, digo, nada muito especial, simplesmente o tradicional primeiro episódio de um anime ecchi e harém. Eles são sempre assim. Não que seja ruim, mas não dá pra ter muita expectativa também. Vou dizer que simplesmente que gostei dos personagens.[SPOILER] Uma ojou-sama sádica é sempre um sarro.XD[SPOILER]

    N.6 foi interessante. Apresentou o mundo em que o anime girá. O protagonista é normalzão, sem nenhum atrativo em especial( fora ser inteligente). Enfim, me deixou curioso pra ver a continuação, that’s all.

    1. Ele é sensível, acha que beijos de garotas é coisa de mãe, fica de mãos dadas com meninos, na cama, na meia-luz. Berra pra cima no meio de temporais tensos, tem QI absurdo e algo vai acontecer pra que tenha o cabelo branco também. Não é tão normalzão assim. XD Só mesmo a aparência dele que pqp, parece de char amigo de chars secundários.

          1. Eu julgo. Até por que quando vi os 2 se dando as mãos, num quarto escuro e  quando ainda vi um deles se fazendo de “ativo” na hora que foi pra trás do moleque, o imobilizando pensei como “é assim que Naruto e Sasuke começaram ¬¬”

          2. Eu julgo. Até por que quando vi os 2 se dando as mãos, num quarto escuro e  quando ainda vi um deles se fazendo de “ativo” na hora que foi pra trás do moleque, o imobilizando pensei como “é assim que Naruto e Sasuke começaram ¬¬”

          3. EPA! Esse tipo de coisa já nos deixa procupados, e se tão começando que nem Naruto e Sasuke não vai dar certo o negócio. XDD

          4. Como não vejo Naruto ficava pensando como era a relação dele com o Sasuke.. então é assim é? xD

  4. Eu vi o To aru Kagaku no Railgun, que é uma história paralela de Majutsu, e o que posso dizer é que é legalzinho, nada pra se recomendar, sabe. E indo ao que interessa: Blood-C quero ver do MDAN (ou Dollars), NO.6 nem sei, Myo Chiki vou dar uma conferida, e Mawaru Penguindrum… HUAHUAHAUHUA; quero muito veeeeeeeer!!! e agora com esse seu comentário quero ver muito maaaaaaais. XDDDD
    Eu disse pro Ryoga que ia ser uma surpresa, e pelo jeito foi, não é, Dakini?

    1. Eu mal e mal tava sabendo desse animê. XD Aí vi os fansubs que acompanho pirando e se brigando pra traduzir e “opa”, baixei e WHAT IS THIS I DON’T EVEN. Apostando bastante! Acho que vou curtir.

      1. Eu já tava achando estranho não ter quase informação sobre esse anime net. Onde eu procurava todo mundo tava curioso, sem saber o que esperar, e os teasers que foram colocando na net são muito doidos! Entrou na minha lista já faz um tempinho, e não duvido que seja incrivelmente incrível!!! HUAHUAHAUA quero muito veeeeeeer!!! XDDDD

        1. Mas que anime loko esse Mawaru. KKKKKKKKKKKKK.XP
          Assisti o episódio inteiro e gostei, mas não faço idéia do que se trata esse anime. Entendi a situação dos irmãos, mas de resto é tudo muito colorido e maluco. Acho que deve explicar mais pra frente.

          PS: Adorei os penguins! Quero um!!!XO

        2. Mas que anime loko esse Mawaru. KKKKKKKKKKKKK.XP
          Assisti o episódio inteiro e gostei, mas não faço idéia do que se trata esse anime. Entendi a situação dos irmãos, mas de resto é tudo muito colorido e maluco. Acho que deve explicar mais pra frente.

          PS: Adorei os penguins! Quero um!!!XO

      2. Eu já tava achando estranho não ter quase informação sobre esse anime net. Onde eu procurava todo mundo tava curioso, sem saber o que esperar, e os teasers que foram colocando na net são muito doidos! Entrou na minha lista já faz um tempinho, e não duvido que seja incrivelmente incrível!!! HUAHUAHAUA quero muito veeeeeeer!!! XDDDD

  5. Eu vi o To aru Kagaku no Railgun, que é uma história paralela de Majutsu, e o que posso dizer é que é legalzinho, nada pra se recomendar, sabe. E indo ao que interessa: Blood-C quero ver do MDAN (ou Dollars), NO.6 nem sei, Myo Chiki vou dar uma conferida, e Mawaru Penguindrum… HUAHUAHAUHUA; quero muito veeeeeeeer!!! e agora com esse seu comentário quero ver muito maaaaaaais. XDDDD
    Eu disse pro Ryoga que ia ser uma surpresa, e pelo jeito foi, não é, Dakini?

  6. fica dificil acompanhar o ritmo da Dakini nas indicações , c bem q até hj oq ela flou q é bom realmente é bom, c num dorme nao ? xD

    1. Durmo 4h~6h, normalmente. XD Mas se eu não jogasse videogame ia poder assistir muito mais coisas. Fora de cogitação, porém, hahaha.

      E veja bem, tem vários animês da temporada passada que eu acabei atrasando quando teve a E3, e agora tô vendo 1ºs epis da nova mesmo tendo uns 5 de cada pra ver ainda heuheuheueh.

  7. Hm No. 6 é o único que achei que merece ser acompanhado até agora.
    Tava achando que Mayo Chikki ia ser bom mas não gostei.
    Os últimos que tenho expectativa são Kamisama no Memo-chou, Mawaru Penguindrum, Appleseed XII, Dantalian no Shoka e Blood-C.

      1. Eu assisto pelo trio Ohana Minchi e Nakochi, porque essa quarta menina que o #14 dá atenção acho bem dispensável. Aliás o primeiro episódio da escola pra mim foi o pior.

        1. Eu tbm “assisto”. Quer dizer, eu vi o primeiro episódio e gostei bastante. Acho que o status que melhor define a situação desse anime é “tenho os episódios, mas não tô vendo pq tô vendo Blood+”. ^^

          1. Vou ver só depois mesmo, mas pq coincidentemente o fansub que eu gosto vai demorar um pouquinho pra lançar e até lá acabo Blood+. Já tô episódio #30, falta pouco pra acabar.

        2. Eu tbm “assisto”. Quer dizer, eu vi o primeiro episódio e gostei bastante. Acho que o status que melhor define a situação desse anime é “tenho os episódios, mas não tô vendo pq tô vendo Blood+”. ^^

        3. Também acho meio dispensável essa quarta garota. Aliás até acho que o último episódio e o dessa semana que vai vir me parecem “fillers” daqueles de quando um arco termina.

          1. Verdade….quero ver a historia da Ohana e do Ko-chan se desenvolvendo nao quero saber dessa moleca perfeita nao..

        4. Também acho meio dispensável essa quarta garota. Aliás até acho que o último episódio e o dessa semana que vai vir me parecem “fillers” daqueles de quando um arco termina.

      2. Eu assisto pelo trio Ohana Minchi e Nakochi, porque essa quarta menina que o #14 dá atenção acho bem dispensável. Aliás o primeiro episódio da escola pra mim foi o pior.

  8. Acabei de ver o episódio #1 de Baka To Test Ni e só posso dizer o seguinte O MELHOR dessa temporada estreou *mode fanboy on*.  Engraçado como sempre.

  9. Acabei de ver o episódio #1 de Baka To Test Ni e só posso dizer o seguinte O MELHOR dessa temporada estreou *mode fanboy on*.  Engraçado como sempre.

    1. Bom saber que tá engraçado. Eu não esperava outra coisa, HUAHUAHUA, mas vou esperar a do Avalon. Só pra saber, já saiu a versão deles? o.o

      1. Não, peguei da Animakai. Como era Baka não consegui resistir e vou fazendo isso toda semana a partir de agora, baixar de um e de outro pois não ligo de assistir 2X quando o assunto é Baka.

        1. Também adorei Baka. Deu pra lembrar o porque de tamanha fama. Engraçado paka e o trabalho da Animakai é muito bom! =D 

          Akihisa: ” Você é linda. Parece com uma…Atriz pornô!”

          PQP! Que tipo de cantada é essa!? KKKKKKKKKKKK. Muito bom.Xp

        2. Também adorei Baka. Deu pra lembrar o porque de tamanha fama. Engraçado paka e o trabalho da Animakai é muito bom! =D 

          Akihisa: ” Você é linda. Parece com uma…Atriz pornô!”

          PQP! Que tipo de cantada é essa!? KKKKKKKKKKKK. Muito bom.Xp

          1. XDDDD
            Outra parte que gostei foi o Voyeur quase “morrendo” e dizendo algo como “Lá no céu finalmente poderei ver os vestiários femininos sem nenhuma preocupação”. Ri muito.XD

          2. XDDDD
            Outra parte que gostei foi o Voyeur quase “morrendo” e dizendo algo como “Lá no céu finalmente poderei ver os vestiários femininos sem nenhuma preocupação”. Ri muito.XD

  10. Segui sua indicação e assisti ao primeiro episódio de Mawaru. Só uma coisa: o q foi aquilo???? Muito WTF, mas no bom sentido. Curti, acompanharei. XD

    Só achei estranho o muleque com cara de menina.

    No. 06 teve um bom argumento, acho que a história vai ser boa, apesar do clima shoen-ai dos 2.

    Dessa temporada vou assistrir só a esses 2 e ao Sacred Seven, que é must-watch, já q é da Sunrise. 3 é um número bem grande pra minha agenda!

    1. Cara, eu não sei o que é acompanhar só 3 animes, rsrs. Só essa temporada vou (tentar) acompanhar 11 animes; somam-se a esses 11 uns 5 que continuam da temporada passada; 11+5=16 animes!!! Seria pior se eu não tivesse dropado Charuto e Pleach! XD

          1. Motivações não, nomes sim. Principalmente quando o anime é harém ou tem uma cambada de personagens secundários.

          2. Ah, mas anime Harém nem conta, eu sempre lembro pelo físico ou personalidade kkkk. Perguntei porque acompanho 24 mangás e sempre esqueço nomes e de vez em quando uma motivação ou outra, isso geralmente acontece em mangás com periodicidade maluca (HxH).

          3. Ah…24 mangás é “fácil” de se levar, complicado é quando vc lê mais de 30.XD 

            Mangá acontece de eu esquecer o que ocorreu no capitulo anterior ao que vou ler. E a maioria das vezes nem é por culpa dos mangakás que entram em hiato e sim por causa que os scans demoram a lançar mesmo.

          4. Antes eu começava a ler sem me importar se o mangá já estava encerrado, mas agora eu decidi que esse número só aumentará se for para adicionar um mangá que já terminado de ser publicado.

          5. Eu já não posso dizer o mesmo, pois tem vezes que quando leio uma sinopse e é “amor a primeira vista”. Não consigo ficar tranquilo enquanto não ler a série.

          6. “Mangá acontece de eu esquecer o que ocorreu no capitulo anterior ao que vou ler.”

            É POR ISSO QUE DROPO OS MENSAIS. Chega num ponto que quando finalmente lança, tenho que ler uns três anteriores pra lembrar o que aconteceu, aí canso. T_T

          7. Não cometo esse crime. A maioria dos melhores mangás que leio(ou lia) são(eram) mensais.

          8. Não cometo esse crime. A maioria dos melhores mangás que leio(ou lia) são(eram) mensais.

          9. Não cometo esse crime. A maioria dos melhores mangás que leio(ou lia) são(eram) mensais.

          10. Huahauh, é como o Ryoga disse, “motivações não, nomes sim” sem a parte do harém, é claro. Os nomes do protagonistas não dá pra esquecer, mas dos secundários… eu nem lembro os nomes daqueles amiguinhos do Rin, do Yukio e da Shiemi em Ao no Exorcist (acho até incrível eu lembrar do nome da Shiemi, huahauh). É complicado assistir assim, mas eu não conseguiria esperar o anime acabar pra ver, sabe.

          11. Nossa, nome de secundário é uma desgraça mesmo, AoEx até que dá pra lembrar de alguns, pelo menos dos secundários preferidos, mas tem um mangá que eu sempre abro a Wiki para me guiar: Beelzebub é simplesmente impossível lembrar o nome de cada um daqueles delinquentes.

          12. Eu só adicionaria o Himekawa nesse grupo, ele não aparece tanto, mas sempre tem uma piada legal e no último arco a revelação da mega fortuna que ele possui.

          13. Eu tava tentando lembrar dele só que o nome não vinha a cabeça, somente a letra inicial do nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.