Conversa de Mangá: One Piece 632 – Eu Já Sabia

One Piece: Capítulo 632 foi disponibilizado dia 12 de julho: “Eu Já Sabia”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 632 de One Piece. Atualmente, acompanho o mangá pelo site Manga Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em português. 😉

Yeah! CdM está de volta! E sem mais recesso! E o CdM dos Leitores?
Em breve darei detalhes sobre ele, padawans. Ele não foi esquecido.

One Piece 632
Eu Já Sabia

Outro capítulo sem os Mugiwaras. Não sei, mas One Piece sem eles é como cachorro-quente sem salsicha. Perde um montão da graça. Achei que o Oda deu uma segurada na trama essa semana, com uma enrolada desnecessária envolvendo a Madame Shirley. Qual a finalidade de colocar a personagem discutindo a sua previsão com o Hody. O que ela esperava? Que o vilão colocasse a mão na cabeça e resolvesse soltar todo mundo porque ele está fadado a fracassar (em destruir a ilha)? Não sei. Gastou-se lábia, gastou páginas e eu nem tinha tanto carisma assim pela tal vidente, a ponto de me preocupar porque o Hody deu um “tiro d’água” nela. A única informação curiosa que tirei da situação foi de que a Madame Shirley é irmã do Arlong, se isso já tinha sido mostrado, já tinha esquecido. Não que isso também mude algo.

Outra decepção foi com Jinbei. Fez pose, encheu o saco tentando impedir o Ruffy e pow, cai num truque tão ridículo? Ainda que tenha sido culpa da princesa. Qualé Jinbei? O cara que escapou de Impel Down, participou da guerra em Marinford, foi da guarda real da ilha Tritão e ainda um dos piratas do Sol com o Tiger e foi dominado assim? Por uma redinha safada? E ainda achei que ficou meio vago, tipo “qualé do Netuno feio de balão ou sei lá do que?”. Quem armou essa armadilha? Estava esperando o que disso? Sério! Os caras do Hody não são mega fortes? Pra que bolar algo assim? Se ainda tivesse sido o retardado do Decken, ainda dava para engolir. Só vou perdoar o Oda pela escorregada no tomate essa semana se isso tiver sido uma jogada do Jinbei armada com o Ruffy.To de sacanagem, não vou ficar bravo com o Oda, a Jump até avisa que ele tá enfermo pow. Tá desculpado grande mestre!

Alias, apesar da enrolada no capítulo desta semana com a vidente, a parte dos príncipes lutando acabou acelerado. Nada de ver os comparsas do Hodi lutando. Só veremos eles contra os Mugiwaras mesmo. Uma pena, porque estava curioso de ver eles trocando alguns golpes, mesmo já tendo ciência da derrota. Seria mais divertido do que ver a Madame Shirley lembrando todo mundo da sua visão.

Ah, Hody confirmou que matou a Rainha Otohime. Que maldito! Achei que tinha sido o Decken, mas como ele está mais palhaço do que vilanesco, faz sentido. Mesmo com tudo isso, ainda não acho o Hody mais assustador do que o Arlong. Não tem jeito, o arco da Nami no começo do mangá é inesquecível. Vai ser difícil a luta Ruffy vs Hody ser tão épica quanto a do Arlong, não acham? E nem me empolguei com a princesa dizendo que já sabia. Não tenho comentários quanto a isso.

Por último, Decken! Rá! Eu falei no CdM da semana passada que ele tinha pensando em mandar algo gigantesco para a princesa. Só que achei que ele ia destruir alguma coisa em mandar milhares de pedaço. No fim ele resolveu mandar um navio inteiro. Não me parece uma grande ameaça, afinal, basta um soco de um Mugiwara na parte do casco que for bater na princesa e o navio passa reto. Ou melhor, o Zoro mesmo já andou cortando um navio antes deles chegarem na ilha Tritão. Então realmente não chega a ser tão assustador. E se o navio chegar lá na arena onde está o Hody, também não duvido nada que o mesmo acabe destruindo e impedindo que o Decken atrapalhe seus planos com algo tão insano assim. Ainda acho que o Decken é o coringa da saga. Pode ser algo fatal ou apenas fogo de palha. É aguardar pra ver.

E próxima semana sem One Piece. Que tristeza. Então tá, né? Fazer o que. Melhoras pro Oda. O autor não pode ficar enfermo não, tem muito roteiro ainda para mostrar aos fãs!! Imagina se o mangá é interrompido por alguma doença grave! Que medo! O_o – Vibrações positivas para o Eiichiro Oda!

Obs: Na capa do capítulo dois personagens que nem me lembrava mais que existia. Rá! E com um filhinho! Gostei. XD – Quem lembra o nome dos dois? (sem colar usando o Google!)

Isso também pode lhe interessar

46 Comentários

  1. eu achei muito tosco o fato de Jimbe e da Shirahoshi terem caído na armadilha lá.. muito mesmo.. mas enfim, confio no mestre Oda. Quanto ao Hody e Arlong, dps q o Hody se transformou (achava ele nada de mais antes) achei ele MUITO foda, tipo, MUITO msm, e eu nem achei a luta do Luffy vs Arlong tão épica assim.. acho que tem tudo para ser uma luta foda a do Luffy vs Hody, estilo Luffy vs Crocodile e Enel (não falo estilo Lucci, pq é difícil acontecer isso ehehe).

    Também achei desnecessária a aparição da vidente.. mas acho q ela vai ter algum papel ainda.

    E, eu continuo achando que vai aparecer alguém nessa saga ainda, o Yonkou, sl.. alguém novo vai aparecer nela.

    E que pena que não vai ter One Piece semana que vem.. odeio quando isso acontece..

  2. eu ainda axo q essa luta dos mugiwaras nao vao ser tao intensas, mesmo pq lembrando q ainda ta no começo da nova era “novo mundo”, posso ate estar me equivocando mais acredito q essa lutas vao ser bem rilex, pode ser mais complicada pelo fato de estarem no fundo do mar mais fora isso.

    Obs:falando em lutas inimigos oq sera q Oda reservo pro caribou????

  3. Na verdade gostei do Capítulo. Afirmou duas ‘teorias’ que eu tinha fazia tempo:
    1 – Hody quem matou a Otohime;
    2 – Luffy vai ‘destruir’ a ilha, mas com bons motivos.

    Acho que a Madame Shirley se tocou que na verdade isso vai ser ‘bom’…ou não?

    QUanto ao Jinbei. Bom, espero do fundo do meu coração que tudo tenha sido planejado. Com a Robin, a Nami e o Sanji (o cara manda bem e geralmente ‘planeja’ ações que envolvem e por vezes salvam a trupe toda) duvido que o Jinbei tenha fugido sozinho com a princesa e caído naquela armadilha ridícula. Se fosse o Luffy ou o Chopper tudo bem mas o Jinbei é um cara sério! Achei estranho mas, Oda não costuma descaracterizar seus personagens com besteiras como essa. Aguardando pra ver o desfecho (eu estou na expectativa de ver o Luffy e pelo menos algum outro Mugiwara sair de dentro do Megalo… ¬¬).

    Quanto ao resto do capítulo espero, esse capítulo me deixou cheio de esperanças, que façam desses cortes rápidos um gancho pra atrasar mais o anime e mostre a luta dos príncipes por exemplo.

    E relembrando da luta de Luffy x Arlong, no final dela Luffy destruiu o Arlong Park e a ‘escrivaninha’ da Nami. Duas coisas que simbolizavam a tortura, escravidão e sofrimento daquelas pessoas. A destruição da Ilha dos Tritões acho que vai ser algo mais ou menos como isso aí.

    Bom, é isso. Já falei demais pra um comentário. Agora é esperar duas semanas e torcer para que o Oda se recupere BEM.

  4. Um dos carinhas da capa é o Mr 9 (esqueci o nome da mulher deve ser a Miss…., sei lá o que), quanto ao Cap. achei um pouco fraco, a unica coisa interessante foi o discurso do Hody e o plano do Van der Decker, mas espero que o Decker lute com algum dos mugiwaras e que o Caribou se revele um pouco mais nessa saga, pois não aguento mais esse suspense entorno desses vilões!!!

  5. “Outro capítulo sem os Mugiwaras. Não sei, mas One Piece sem eles é como cachorro-quente sem salsicha. Perde um montão da graça.”
    Concordo plenamente! Talvez esse seja uns dos motivos por eu não estar curtindo muito OP essas ultimas semanas. Eu gosto dos mugiwaras. =P

    A parte da Madame Shirley foi sem sentido mesmo, bem enroloção e ainda continuo duvidando que o Luffy vá destruir a ilha, mas sendo Oda, você nunca sabe.

    Aquela noticia impactante(?) de que o Hody foi quem matou a rainha eu já esperava. Sei lá, nunca cheguei a pensar que ele era um cara inocente que perdeu a fé nos humanos devido a morte da Otohime. Nunca fui com a cara dele, alias, ainda não vou. O mesmo se aplicou a  revelação da princesa, então tbm não foi algo inesperado pra mim.  

    Gostei do Decken, no momento que li ele falando que ia fazer algo grande no outro capitulo já pensava que ele ia jogar algo gigante na ilha. A ideia de lançar aquele navio gigante é muito foda! Se ele conseguir faze-lo imagino como vão parar aquilo. XD

    Ah! Não acho que o Jinbei foi pego à toa, não. Seria muito ridículo da parte dele. Torço pra que tenha a ver com algum plano que ele e os mugiwaras tenham feito.

  6. Eu ainda não tô acreditando que eles realmente tenham caído na tal armadilha… tipo pqp. Tô esperando que seja mesmo um combinado com o Luffy, ou melhor, com a Robin/Nami/Sanji, os que pensam e estavam lá com eles, né. Porque se caíram mesmo… nossa, achei muito fail.

    Sobre o navio gigante, é verdade. Eu fiquei tipo =O quando vi, mas o que tu falou sobre socá-lo/cortá-lo faz bastante sentido, e aí perde o efeito.

    Concordo também quanto ao Arlong, nossa, aquela saga da Nami foi a primeira a ter um vilão verdadeiramente odiável em One Piece, com certeza marcou demais. Hody nem se compara.

  7. Eu já acho que o Oda ta doente tem é tempo, umas 03 semanas (eu até brinquei por umas duas vezes que ele tinha tirado férias e deixado os estagiários trabalhando), One piece já nao é mais One piece (pelo menos pra mim) faz um tempo.

    Quanto ao Navio, acho que um Giant Fusen (axo que escreve assim) resolve.

    Quanto a Jimbe e a Shirabochi eu nem vou comentar… pensei até que tava faltando página quando li, fiquei sem entender a principio.

  8. Eu achei esse capítulo rápido demais. Sério, às vezes eu voltava páginas para ver se não havia pulado alguma. Não foi mostrado os príncipes sendo capturados e nem a armadilha em que Jimbei caiu ganhou muito destaque.
    Aliás, isso TEM que ter sido um plano feito com os mugiwaras. Um ex-shichibukai sério e inteligente como o Jimbei não deveria cair em uma armadilha tosca daquelas. De fato, os próprios subordinados do Hody deveriam ter desconfiado de que havia algo estranho ali.
    Sabia que tinha sido o Hody a matar a rainha! Não fazia sentido ter sido um humano. Mesmo que fosse racista, um humano não seria idiota a ponto de matar a rainha da Ilha Tritão em meio a uma multidão. Ele seria linchado.
    Shirahoshi deve ter visto o Hody atirando na mãe dela. Mas por que ela nunca disse isso para ninguém?
    Para finalizar, melhoras para o Oda.

  9. Capítulo que me deixou aflito pelo proximo rsrsrs e saber que não vai ter só piora as coisas!
    Não me surpreendeu a derrota dos príncipes, mas me surpreendeu a situação do Jinbe!
    Agora não tem como eu manter meu pensamento de que os Mugiwaras não irão participar das lutas como nas outras sagas…..
    Não sei da importancia de saber que Madame Shirley é irmã do Arlong, mas não deixa de ser bem legal essa informação rsrsrs
    Hodi ter matado a rainha pra mim estava mais que obvio, sinceramente pensei que para todos tbm rsrsrs!
    Como sou teimoso como uma mula velha rsrs, vou manter meu pensamento de que os Mugiwaras não irão dar continuidade nesse ciclo de ódio! Acredito que o destrui a ilha, que madame Shirley fala, é destruir o conceito antigo da ilha, instalar uma nova mentalidade! começar do zero! isso que o Luffy irá proporcionar!
    Acredito que o barco seja perigoso para os humanos não? eles não falaram que se um objeto grande demais perfurar a bolha ela estoura? e aquele barco é enorme comparado com a ilha? acredito que o perigo esteja nisso!
    Não me arrisco a dizer nada sobre o que está por vir rsrs
    Os personagens da capa é o Mr8 não era rsrs? e a menina é Miss alguma coisa rsrs
    Monday, Sunday….

    1. Cara mais uma vez um excelente cometário vc tem uma visão bem clara num importa se o cap. foi complicado ou não sempre passo aki para ver e entender o cap. perfeitamente kkk
      Viu Renato se quiser me add no meu msn ai thgthg90@hotmail:disqus .com
      e quem quiser falar algum de One piece ou Naruto, KHR, Bleach e muitos outros q curto valeww
      Abraçõs

      1. cara, posso até adicionar, mas eu raramente uso o msn, acho que a um mes nao uso ele rsrsrs

        mas sempre que quiser falar de one piece ou qualquer outro anime! so falar comigo aqui mesmo que conversarmos tranquilamentede hora em hora eu olho o portallos rsrsrs

  10. Eu acho que o Yonkou vai aparecer, e o quebra pau vai ser deveras fuderoso.

    Posso ter entendido errado mas, quanto a isso, ‘Oda deu uma segurada na trama essa semana, com uma enrolada desnecessária envolvendo a Madame Shirley.

    Até onde eu vejo, imagino que essa saga dos tritões já deveria estar pronta a tempo, e o Oda agora deve ta viajando umas 5 ilhas na frente já, não creio que se trate de ‘cozinhar o galo’, o que a gente ve hoje devem ser coisas que já estão planejadas a muito tempo, acredito eu.

  11. Eu achei o capitulo muito bom, porem, como você disse Thiago, One Piece sem os Mugiwaras fica meio que “diferente”, mas mesmo assim eu gostei muito. Agora que os vilões foi arrumado, basta movimentar as peças ^^

  12. acredito q essa saga vai ser q nem em trilher Back , em q td parecia tao obvio é sem muita novidade,  q o ODA resolveu enviar o KUMA pra dentro da historia(uma das melhores partes do manga por sinal a conversa dele com o zoro).
    tenho quase certeza q se o ruffy destruir a  ilha o YOUNKOU q esta protegendo a ilha com sua bandeira, estilo um traficante em q um cidadão tem q pagar o dono do morro. vai apelar com ele e ai vamos ver o verdadeiro arco por tras dessa saga.

  13. concordo com o @0796af382fc9506bc7ef687105be1611:disqus , acho que vai ser exatamente igual á Thriller Barks, ninguém esperava nada, mas ae apareceu o Kuma e daí em diante foi uma das partes mais fodas de One Piece, na minha opinião. Acho que Luffy e cia vão derrotar Hody e cia. e vai aparecer o Yonkou, e a trip. inteira vai lutar contra o Yonkou .. 

      1. Mesmo assim acho difícil,quer dizer, pro Zoro tudo bem,mas por mais que eu tente não consigo imaginar o Luffy destruindo o navio a ponto de mudar ele de rota com um soco,parece tão forçado,apesar de que ele mostrou aquele Elephant Gun que mesmo embaixo d’água derrubou o Surume(acho que é esse o nome xD ), vamos ver o que o Oda faz… 

        1. Com certeza (pra mim) tanto o Zoro, Ruffy, Sanji ou até mesmo o Franky conseguem parar um navio assim. Alias acho que o Hody tb para (e se os Mugiwaras não chegarem a tempo, não duvido que o Hody faça isso)

          1.   Olha não é por nada não,mas eu tô com o Natan,acho muito forçado alguém consegui para aquilo!Olha de novo pra imagem cara.Compara o navio com o mascote do Hody.É enorme!!Se algum muguiwara for para lo será com um golpe especial novo e…sei lá.O bando do chapéu de palha é foda,mas olha o tamanho daquele monstro.Eu não sei não…

          2. Eu sinceramente só acho que só conseguem para o Zoro ou o Luffy, fora eles acharei meio forçar a barra.

          3. Concordo plenamente com o Natan. É só ver o tamanho daquela coisa! 

            E discordo fortemente aqui que o Zoro conseguiria parar aquele navio. Se Zoro tentasse fatiar o navio ele só ia conseguir fazer chover meteoros de madeira sobre a ilha.

            E há dois anos atrás Sanji jogou pra cima um gigante como o Oz e ainda fez ele dar um giro de 180° no ar. E você me diz que só Luffy e Zoro teriam conseguiriam parar aquela coisa?  ^^’ Se os dois conseguem, então Sanji com certeza consegue também.

          4. Não foi só o Sanji que fez isso,ele teve ajuda,mas realmente tu tens a razão,pois se o Zoro consegue algo,provavelmente o Sanji conseguirá também.Particulamente acho que nem o Zoro,nem o sanji pode para aquele barco,talvez só o Ruffy.

          5. Sim, o Sanji teve ajuda, porém os outros mugis só ajudaram a desestabilizar o Oz. Quando o Sanji jogou o Oz para cima, este estava apoiado apenas na perna que o Sanji chutou. Então na real o Sanji acertou a perna do Oz que estava segurando todo o peso do corpo e fez ele voar, o que continua sendo um feito insano e ninguém pode tirar esse mérito dele.

          6. Não foi só o Sanji que fez isso,ele teve ajuda,mas realmente tu tens a razão,pois se o Zoro consegue algo,provavelmente o Sanji conseguirá também.Particulamente acho que nem o Zoro,nem o sanji pode para aquele barco,talvez só o Ruffy.

          7. Olha não é por nada não,mas eu tô com o Natan [2]
            Por mais que eles sejam fortes, ainda assim o navio cobre metade da ilha. Mais acima o SHiN escreveu sobre um Giant fusen, mas..Nossa! Ficar daquele tamanho seria ridiculo, seria maior que o Moria durante o arco de Thriller Bark.  Seria muito monstruoso.=O 

          8. gente, vocês se esquecem que a Shirahoshi pode mandar algum ou vários rei-dos-mares pararem o navio e talvez o Sureme também consiga pararaquela coisa

          9.   Olha não é por nada não,mas eu tô com o Natan,acho muito forçado alguém consegui para aquilo!Olha de novo pra imagem cara.Compara o navio com o mascote do Hody.É enorme!!Se algum muguiwara for para lo será com um golpe especial novo e…sei lá.O bando do chapéu de palha é foda,mas olha o tamanho daquele monstro.Eu não sei não…

      2. Mesmo assim acho difícil,quer dizer, pro Zoro tudo bem,mas por mais que eu tente não consigo imaginar o Luffy destruindo o navio a ponto de mudar ele de rota com um soco,parece tão forçado,apesar de que ele mostrou aquele Elephant Gun que mesmo embaixo d’água derrubou o Surume(acho que é esse o nome xD ), vamos ver o que o Oda faz… 

    1. Bom sobre o navio eu entendi algo diferente… por ele ter dado enfase que “todos da ilha trabalharam para faze-lo” acho que o poder dele pode funcionar de mais de um maneira… podendo atira algo em que tocou nesse algo e nao apenas algo em que ele tocou…

  14. Já sabia que o Jimbe não ia fazer muita coisa,mas esperava que ele fosse derrotado pelo Hody….Enfim se não for um plano Jimbe caiu muito no meu conceito.Quanto ao Decken estou gostando cada vez mais desse cara, já esperava que ele fosse tacar algo grande e provavelmente vai “ajudar” o luffy a destruir a ilha.O capítulo no geral foi razoável e já está na hora dos Mugiwaras aparecerem pois one piece sem eles não é one piece.

  15. Já sabia que o Jimbe não ia fazer muita coisa,mas esperava que ele fosse derrotado pelo Hody….Enfim se não for um plano Jimbe caiu muito no meu conceito.Quanto ao Decken estou gostando cada vez mais desse cara, já esperava que ele fosse tacar algo grande e provavelmente vai “ajudar” o luffy a destruir a ilha.O capítulo no geral foi razoável e já está na hora dos Mugiwaras aparecerem pois one piece sem eles não é one piece.

  16. Concordo com o Renato, o navio é perigoso sim, além de ser imenso, Zoro pode até conseguir cortá-lo, mas não antes dele estourar a bolha de ar que circunda a ilha, o perigo do navio está exatamente nisso!
    Jimbei caiu na armadilha mais idiota que eu já vi, talvez porque a princesa que estava “pilotando” o Megalo, acabou por chegar na emboscada antes que o tritão a avisasse… Mas acho pouco provável, afinal, o cara que escapou de Impeldown não conseguir escapar de umas correntes é bem estranho…
    Capítulo sem mugiwara é realmente estranho, embora ache que o Oda tenha planejado isto de forma coesa, o novo poder do Brook deve ter informado a Luffy sobre onde eles estavam e a tripulação foi liberar Zoro e cia, se bem que essa habilidade do músico do grupo possa até carregar objetos ou coisas materiais, se assim for, os espadachim já deve estar fora daquela jaula…
    Estou ansioso para o próximo capítulo e melhoras para o Mestre Oda!

  17. Gostei do capítulo dessa semana, mesmo sem os Chapéus de Palha.

    Primeiro achei interessante a madame Shirley tentar ganhar tempo. Pela atitude dela, não parecia que ela estivesse ali para convencer o Hody; mas sim dá uma travada nele. Gostei de saber que ela era irmã do Arlong, uma informação interessante e fiquei pensando o que ela achava da atitude do irmão. E como tudo tem ligação dentro do universo de One Piece; aonde isso vai levar depois.

    Não gostei muito da falta de luta dos princípes, isso poderia ter sido demonstrado um pouco. Mas ficou claro, que os piratas só ganharam, porque se drogaram.

    Também acho estranho Jinbei e a princesa terem caído numa armadilha tão boba. Ainda mais, que eles sabia aonde estava o Rei. Espero que seja um plano; mas vindo do mundo de One Piece, tudo pode acontecer. Me lembrei da saga do Arlong, quando Luffy se prende no chao e depois não consegue sair!

    Quanto a Hody ter matado a rainha, eu já desconfiava disso desde o momento do encontro do tal pirata atirador e dele anunciando para toda ilha que tinha sido um humano. Se ele realmente, respeitasse a família real, não teria feito aquilo. Vi um toque de crueldade naquela atitude. A princesa saber, talvez ela também tenha o Haki da observação!

    O engraçado, foi a sensação de que a qualquer momento o bando ia aparecer. Agora, aguardar o próximo capítulo!

  18. Vai ser legal a Arca de Noé ou Noir sendo lançada na Shirahoshi.A religião no Japão e a budista mas o Oda deve ler a bíblia já saiu várias coisas de lá alem dessa arca como as akuma no mi que seriam as frutas do eden ou frutas do diabo ja que era uma árvore proibida criada pelo diabo.Também tem os 3 hakis que são os 3 poderes de Deus.Haki de armamento(onipotência),haki de observação(onisciência) e haki de intimidação(onipresença).Oda é evangélico ?rs.Eu quero saber daquela árvore de Adão que fica brilhando na ilha dos tritoes será que era essa uma das árvores que criou as akuma no mi.O que faz sentido já que falaram que elas vieram do mar e a fraqueza das mesmas é o proprio mar.São 3 árvores no caso,eu acho,árvore de Adão,árvore de Eva e a árvore sagrada que cada uma deve dar um tipo de fruto,paramecia,zoan e logia.Espero que revelem + sobre as akumas no mi.

  19. não vejo uma evolução muito grande nos inimigos para por a galerinha em risco de morte.
    lembrando de uma coisa…
    o karibou é logia de lama…
    isso vai da merda mais na frente. 

    os capítulos estão ficando de quente a frio. rsrsrspoxa como eu queria ver o qg da marinha,o buggy e o que está acontecendo com os super novas…
    snif.

  20. considerando q o navio tem metade do tamanho da ilha… já sabemos como a ilha será destruída..talvez pra impedir q a bolha em volta da ilha estoure, luffy e seus bando destrua o navio fazendo uma chuva de destroços…a ilha se ferra mas pelo menos eles não morrem afogados

  21. considerando q o navio tem metade do tamanho da ilha… já sabemos como a ilha será destruída..talvez pra impedir q a bolha em volta da ilha estoure, luffy e seus bando destrua o navio fazendo uma chuva de destroços…a ilha se ferra mas pelo menos eles não morrem afogados

  22. Prestem atenção olha o tamainho do gigante que era do tamanho do kraken perto do barco , impossivel parar isso com socos ou cortes , só se fizerem um mega combo dos mugiwaras

  23. Também acho que vai ter ninguém que vai quebrar esse navio não. Falaram ae que o navio tem o tamanho da ilha dos tritões. Outra coisa, eu acho que mesmo se cortarem/socarem, isso vai transformar um navio gigante em vários pedaços grandes, ou seja vai causar tanto dano quanto. Quero ver a tripulação batendo de frente com o bando do Hodi, vai ser foda ver geral lutando junto depois de tanto tempo (Anos ?), e tem uns caras ali no bando do Hodi que são bastantes “Curiosos”, Oda tem uma criatividade ferrada na hora de criar personagens. Esse lance do Jinbei ser capturado eu acho que tem a ver com algum plano….se não e mei fail mesmo ele ser subjulgado tão facilmente a não ser que haja outra explicação, com oda nunca se sabe. A derrota dos principes dessa maneira já era esperado por mim, se o própio rei já tinha sido capturado……Em falar nisso, achei essa família real bem michuruca. Curioso também foi saber o parentesco da Madame Shirley. No geral fio um bom capítulo para mim, só espero que oda não enrrole demais para luta.

    Uma sema sem OP, meu mundo acabou. Vou fazer greve nos outros mangás, semana sem OP não pode ser considerado uma semana. Só espero que o Oda melhore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.