Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]

Quem poderia imaginar que depois da NetherRealm driblar o antigo ciclo de Mortal Kombat (que era parecidíssimo com o do Sonic) e dar uma boa sobrevida ao game logo após seu lançamento com personagens via DLC ainda teríamos mais essa última surpresa? Sim meus amigos, se você é um feliz adepto do lado negro da força, fique sabendo que além do Deus da Guerra Kratos agora você pode ter também o senhor de todos os nossos pesadelos na sua lista de lutadores sangrentos, pois ninguém menos que Freddy Krueger se prepara para te assombrar a sua noite caso você escolha dormir ao invés de jogar Mortal Kombat na hora da soneca.

Ah Freddy, quem nunca topou assim de sopetão com algum de seus filmes quando era moleque e ficou rezando muito no minuto seguinte para que você não surgisse em nossos sonhos para torná-los pesadelos horripilantes ainda tem muito o que aprender sobre filmes de terror e precisa urgentemente correr atrás desse clássico. Mas enfim, voltando para a atualidade, depois de tornar um inferno a vida de nós seres humanos, Freddy encontrou o seu verdaeiro lar, os ringues mortais do submundo. Será que ele consegue mesmo assombrar Scorpion e fazer o Shao Kahn pedir pela mãezinha dele antes de dormir? Dia 09 de agosto, data de lançamento do DLC tanto na PSN quanto na XBLA, a gente descobre.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Eu curti a adição do personagem, até porquê sou muito fão dos filmes, tenho todos em DVD’s originais. A jogabilidade parece ter ficado legal também, só não goste de terem colocado o rosto do último filme, pois na minha opinião o rosto do Robert Edglund é BEM melhor do que esse.

  2. Eu curti a adição do personagem, até porquê sou muito fão dos filmes, tenho todos em DVD’s originais. A jogabilidade parece ter ficado legal também, só não goste de terem colocado o rosto do último filme, pois na minha opinião o rosto do Robert Edglund é BEM melhor do que esse.

  3. Como eu queria ter algum console nessa hora…T.T
    Deve ser muito loko poder jogar com o Freddy. Em homenagem a ele, seu “hino”

  4. Como eu queria ter algum console nessa hora…T.T
    Deve ser muito loko poder jogar com o Freddy. Em homenagem a ele, seu “hino”

  5. Freddy é o mestre, uma das figuras mais macabras já criadas até hoje em um filme de terror – perdendo, talvez, somente pro Pinhead. XD

    Concordo com o Ryoga, nunca senti tanto a falta de um console…

    1. Pinhead é loco. Bem que seria legal colocarem ele também, da para imaginar vá golpes e fatalites com aquelas correntes, seria bem louco.

    2. Pinhead é loco. Bem que seria legal colocarem ele também, da para imaginar vá golpes e fatalites com aquelas correntes, seria bem louco.

  6. Adorei isso porque quando era menor não curtia filmes, só os de terror e nem as animações que eram para minha idade eu curtia tanto quanto filmes de terror.
    Pode ser estranho mais meus heróis de infância podem ser Freddy, Chucky e Goku, nunca fui fã do Jason =P (isso é sério)

  7. Adorei isso porque quando era menor não curtia filmes, só os de terror e nem as animações que eram para minha idade eu curtia tanto quanto filmes de terror.
    Pode ser estranho mais meus heróis de infância podem ser Freddy, Chucky e Goku, nunca fui fã do Jason =P (isso é sério)

  8. Adorei isso porque quando era menor não curtia filmes, só os de terror e nem as animações que eram para minha idade eu curtia tanto quanto filmes de terror.
    Pode ser estranho mais meus heróis de infância podem ser Freddy, Chucky e Goku, nunca fui fã do Jason =P (isso é sério)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.