Japão

Chega de Dragon Ball e Saint Seiya, agora é hora dos cosplayers na Japan Expo 2011!

Quem está bem antenado com as últimas boas novas sabe que Dragon Ball Ultimate Tenkaichi e Saint Seiya Senki (ou Sanctuary Battle no ocidente) fizeram suas estréias durante a conferência da Namco Bandai na Japan Expo de 2011, evento que aconteceu em Paris entre o final de junho e início de julho. Claro que os games no evento não se resumem a isso, mas com exceção destes dois e os novos games de Naruto (Storm Generations e Ultimate Ninja Impact) nada mais me chamou tanto a atenção assim.

Até que resolvi pesquisar um pouco e descobri que a Japan Expo é mais do que somente um evento para exposições, confraternização de adoradores da cultura japonesa ou anúncios de games. Ele também é o local ideal para se apreciar bons cosplayers, daqueles bem cinematográficos, dignos dos vídeos de Ackson Lee. Na verdade, se não fosse pelos créditos diria que era ele cobrindo mais um evento, porém o nome do fotógrafo é Angel James de Ocampo e com as lentes de sua câmera ele capta de forma excepcional a turma de cosplayers francesa, nos fazendo pensar que filmes em Live Action baseados em animes ainda podem ser bons, de alguma forma, só não sabemos bem como.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios