Katsuhiro Harada x Yoshinori Ono e mais 30 minutos de Street Fighter x Tekken! [PS3/X360/PSV]

Quer você goste ou não, no momento a série Tekken dança conforme a música tocada em Street Fighter e para que não esqueçamos disso, aqui vão alguns vídeos da nossa esquecida sessão chamada “Putz… olha a montanha de trailers que esquecemos de postar!!!”. Primeiramente começando com a mais nova aquisição do game, ela se atende pela alcunha de Poison e para você que está se perguntando de onde a garota avantajada saiu, a Capcom nos lembra de Final Fight e as vagabundinhas nas quais você descia o braço sem dó nem piedade pelas ruas do clássico beat’ em up no SNES, mas se mesmo assim você ainda não conseguir se lembrar dela, tudo bem, não culparemos você.

Além de dois trailers cinematográficos com a moça, ainda foram liberados 30 minutos de uma demo apresentada em San Diego durante a Comic Con. O quadro de personagens na minha opinião não é do mais animadores e a minha (baixa) expectativa é a de que mais deles sejam a anunciados. Se possível, mais personagens nem tão badalados seria uma boa, para quem tiver PS3, ou futuramente um Vita, Cole de Infamous 2 e Poison já são alguma coisa, mas ainda assim é muito pouco.

[nggallery id=608]

O visual também não me empolga muito e mais me lembra das trocentas edições relançadas de Street Fighter IV, ou seja, dos lutadores pelo lado da Capcom não vejo surpresa alguma. A coisa fica mais equilibrada com a galera do Tekken na mistura, mas muitos estão meio descaracterizados em alguns movimentos, se rendendo as firulas da série de luta da Capcom. Claro que isso era inevitável, mas é meio chato ver que os movimentos do Hwoarang por exemplo ficaram meio sem graça. Não é nada que condene o jogo, que deve cair no gosto de muitos, principalmente quem não se ligou muito em SSFIV. Na minha opinião vale a compra sim, mas só depois de uns 2 ou 3 anos, depois que a Capcom convencer a Namco Bandai a lançar uma versão mega-super-ultra-master-blaster especial do game. Até lá, sem chance.

E para fechar temos um video meio inusitado de Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada medindo forças para saber qual das criações é a melhor e aproveitando o gancho para fazer aquela propaganda básica sobre o crossover do momento com aquele típico humor raso que só japonês consegue apreciar. Enjoy it.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Esse jogo está mais voltado para o lado da Capcom, pois é o Street Fighter Vs Tekken. Vai ter também a versão da Namco, Tekken Vs Street Fighter, Que devera prevalecer os atributos e jogabilidade da Namco. Pessoamente eu estou mais ancioso pela versão da Namco, não que eu não goste da jogabilidade da Capcom, pois eu gosto. Mas é como você falou teve 3 versões de SFIV além do MVsC3 que possui visual semelhante, então vai ter aquela sensação de “coisa batida”, já Tekken nessa geração só teve um, por isso estou mais ancioso pela versão da Namco, que não passara essa sensação, pelo menos para mim. O foda é que a Namcom nem começou a trabalhar no jogo.

      1. Hahahaha…..Eu tinha esse jogo, o Street Fighter EX Plus Alpha para ser mais exato, bateu até uma nostalgia. Tinha uns personagens bem legais, que nunca deram as caras em outros jogos do SF.

  2. Achei as CGs impressionantes, o gameplay nem tanto… Acho que vou comprar, apenas porque eu tenho uma Caixa destravada, se é que me entendem, então o prejuizo é pequeno…

    1. Me too xD Nao curto Tekken nao, mas como tah 2D que nem SF ateh que gostei dessa vez, e nao teremos prejuizo neh, e bom, tem a Poison no jogo xD

    2. Me too xD Nao curto Tekken nao, mas como tah 2D que nem SF ateh que gostei dessa vez, e nao teremos prejuizo neh, e bom, tem a Poison no jogo xD

      1. Nossa nem sou de empolgar com mulher de jogo, mas essa Poison tá de mais… O que vai ter de neguinho dando pause em certas parte da luta e repetindo CGs, rsrsrsrsrsrs… Deixa quieto!!! kkkkkkkkkkkkkk…

      2. Nossa nem sou de empolgar com mulher de jogo, mas essa Poison tá de mais… O que vai ter de neguinho dando pause em certas parte da luta e repetindo CGs, rsrsrsrsrsrs… Deixa quieto!!! kkkkkkkkkkkkkk…

  3. Achei as CGs impressionantes, o gameplay nem tanto… Acho que vou comprar, apenas porque eu tenho uma Caixa destravada, se é que me entendem, então o prejuizo é pequeno…

  4. Engraçado, vendo este trailler me deu uma mega vontade de voltar a jogar Dead or Alive 2, marvel vs capcom 1/2 e street fighter 3rd strike……Saudade dos jogos antigos de luta, apesar de termos muito jogo de luta novo e muito bom, ainda sinto saudade dos antigos de vez em quando ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.