ViolinTay: Músicas inesquecíveis tocadas em violino pela bela Taylor! [PTunes]

Não andei postando o Games OST, (bem como outros posts por motivos pessoais) mas aviso que a coluna vai voltar neste sábado com inesquecíveis trilhas dos games! Hoje venho aqui postar um vídeo que eu simplesmente amei! Taylor é o nome dela, uma violinista que atende por ViolinTay em seu canal no youtube. Ela é responsável por homenagear grandes clássicos musicais nas cordas de seu violino, e essa reprodução em especial me chamou a atenção:

O talento de Taylor é bem notável, ela se diz nerd e apaixonada pelos games e pela música.  É possível ver o seu talento com as cordas nos outros vídeos, não são todas as pessoas que tocam com tanta naturalidade e possuem amor pela arte como ela parece ter! Enfim… Vale a pena assistir!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. muito bom o video, vi hikari de Kingdom Hearts e me arrepiou até a alma ! a menina é linda e me lembra 1 pouco a pianista vizinha do kile na série kile XY …

  2. muito bom o video, vi hikari de Kingdom Hearts e me arrepiou até a alma ! a menina é linda e me lembra 1 pouco a pianista vizinha do kile na série kile XY …

  3. Eu não sei o que é melhor: a música do Frog, o talento da moça ou a beleza dela.

    No youtube também tem o tema principal do CT, músicas de Final Fantasy e até de Fullmetal Alchemist. A mina além de gostosa também é nerd. xD

  4. Chronno Trigger no piano e no violino ficou sensacional. 

    Além de bonita, Taylor também é muito talentosa. conseguiu passar toda a emoção que as respectivas composições têm em seus jogos!

  5. Chronno Trigger no piano e no violino ficou sensacional. 

    Além de bonita, Taylor também é muito talentosa. conseguiu passar toda a emoção que as respectivas composições têm em seus jogos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.