Assistindo

Música de Fim de Semana: Sheryl Crow e O Paizão!

Sheryl Crow cantando Sweet Child O’Mine!

Olá caros leitores, trabalho anda bem intenso posso dizer, e tenho tido muito pouco tempo, mas finalmente em casa agora posso trazer para vocês a já clássica celebração da chegada do gloriosos final de semana.

E a música dessa semana é um clássico, porém na voz de Sheryl Crow, sim trata-se de nada mais nada menos do que Sweet Child O’Mine, aquele clássico dos Guns N’Roses que todos conhecem muito bem o riff. Eu particularmente gosto muito dessa versão e gosto muito da voz da cantora, embora conheça quase nada do trabalho dela.

Importante mencionar também que não me lembro ao certo do filme do qual essa música faz parte da trilha sonora, devo ter assistido ele em algum passado distante, mas não me recordo de nada.

No mais vamos ao que interessa com uma boa música para alegrar o final de semana, se divirtam e até o próximo final de semana com mais música.

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.