Música de Fim de Semana: Leo Leiri & Toriko!

Leo Ieiri cantando Sabrina tema de Toriko!

Olá caros leitores portalenhos, tenho estado bem ocupado ultimamente, aliás muitos dos colaboradores do Portallos tem estado bem ocupados. Nem percebi que chegou o carnaval, sim, esse é um final de semana prolongado do jeito que muito brasileiro gosta, com direito a muita praia ou curtição carnavalesca para quem gosta.

Bem, mas vamos ao que nos interessa que é música, e boa música, essa semana com um hit japonês, tema de Toriko. Trata-se de Leo Ieiri, cantora que tem esse nome devido a semelhança de seus olhos aos de um leão, o que acho realmente bem similar pelo ângulo típico do olho do rei da floresta. A música é muito bacana e gruda na cabeça rapidamente e foi o terceiro ou quarto encerramento do anime.

Tenho conseguido acompanhar Toriko, gosto bastante do anime, e seria uma boa pedida para ser acrescentado ao catalogo do Crunchyroll. Vale mencionar que o mangá deve estar chegando em breve ao Brasil para a felicidade de muitos, se não me engano pela Panini.

No mais é isso, tenham um bom final de semana prolongado, ouçam boa música, e para isso nada melhor do que começar o final de semana tipicamente ao estilo portallenho com A música de fim de semana por Leo Ieiri cantando Sabrina, tema de Toriko ao vivo.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.