Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança ganha seu primeiro trailer, e ele é infernal! [Cinema]

Os diretores Scott Gimple e Seth Hoffman prometeram um filme muito diferente daquele que marcou a estréia morna do Motoqueiro no cinema, e a julgar por esse trailer mais do que quente, a dupla cumpre todas as expectativas! E me animei muito mais quando vi o selo Marvel Knights, pois esse é um selo da Marvel direcionado exclusivamente ao público adulto e rendeu histórias incríveis. Quem acompanhava a revista Marvel Max aí?

O resultado é um Motoqueiro Fantasma bem mais fiel ao que é visto atualmente, um anti-herói sobrenatural que adora punir os pecadores de um jeito que deixa o Capitão América de cabelo em pé. O Motoqueiro destrói seus inimigos na base da “correntada”, cuspindo fogo, e ainda por cima dá uma bela urinada flamejante. É de fazer o Scorpion se esconder debaixo da cama! O vilão macabro da vez é o Blecaute, uma opção bem mais condizente com o tom do filme. Claro que a ausência de Eva Mendes é muito sentida, mas há males que vem para o bem.

E pensando nisso, o mal fazendo o bem faz sentido, já que o Motoqueiro Fantasma é um mal que promove justiça a seu modo. Duvida? Veja o vídeo por sua conta e risco!

 

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Parece bem mais fodástico do que o primeiro!!! Irei ver no cinema concerteza, mas oque me veio a cabeça agora é como será o jogo. Imagino algo tipo Lost and damned mais fantasioso, com mundo aberto e tal, mas concerteza vai cair nas mãos de Sega e vai ficar uma porcaria =/

  2. Parece bem mais fodástico do que o primeiro!!! Irei ver no cinema concerteza, mas oque me veio a cabeça agora é como será o jogo. Imagino algo tipo Lost and damned mais fantasioso, com mundo aberto e tal, mas concerteza vai cair nas mãos de Sega e vai ficar uma porcaria =/

  3. Gostei do trailler, mas eu tb gostei do trailler do primeiro e vejam oq aconteceu! hahahahaha

    Eu gosto do Johnny Blaze, tenho muita vontade de ver um filme bem feito com ele. Mas como não ficar com um ou dois pés atrás depois daquele filme horrível? E o Nic Cage… ainda não acho q ele seja o cara para o papel.

    1. @Tiago_Mezzofanti:disqus agora o filme vai sair pelo selo Marvel Knights e a dupla de diretores é a mesma dos filmes Adrenalina. E eu gosto do Cage, ele é um bom ator e ainda por cima curte quadrinhos. Sabia que ele se chama Cage em homenagem ao Luke Cage? Que ele tem uma tatuagem do Motoqueiro Fantasma? Que ele tem a revista Amazing Fantasy 15 aquela com a estréia do Homem-Aranha?

      A Sony quis um PG-13 no primeiro filme e colocou um diretor ruim, mas dessa vez ela está fazendo tudo certinho, então eu ponho minha mão no fogo do crânio do Motoca!

    2. @Tiago_Mezzofanti:disqus agora o filme vai sair pelo selo Marvel Knights e a dupla de diretores é a mesma dos filmes Adrenalina. E eu gosto do Cage, ele é um bom ator e ainda por cima curte quadrinhos. Sabia que ele se chama Cage em homenagem ao Luke Cage? Que ele tem uma tatuagem do Motoqueiro Fantasma? Que ele tem a revista Amazing Fantasy 15 aquela com a estréia do Homem-Aranha?

      A Sony quis um PG-13 no primeiro filme e colocou um diretor ruim, mas dessa vez ela está fazendo tudo certinho, então eu ponho minha mão no fogo do crânio do Motoca!

      1.  eu sabia do nome dele sim, mas nao sabia que ele tinha uma tatto!

        Acho que a ideia de botar os diretores do Adrenalina é boa, eles sabem dirigir ação! O que sempre me preocupa em hollywood é o roteiro, mas eu não sabia que esse ia sair pela Marvel tb. Se for o caso mesmo, fiquei muito feliz agora, pq eu gostei de tudo oq a marvel fez até agora!

        Quero ver um Motoqueiro purificando umas almas no cinema! huahuahuauhahua

    1. Olha aí, por isso acho ruim ficarem falando “Motoqueiro Fantasma 2”, as pessoas vão ficar associando com o primeiro filme sendo que quem dirige agora são os caras de Adrenalina.

  4. Gostei do trailer… mas vamos aguardar, o primeiro filme não é muito bom e se iludir com apneas um trailer não rola… Mas o inicio da divulgação dele foi promissor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.