Dark Souls será difícil. Quanto? Um lobo gigante com uma espada gigante na boca. Que tal?

Olha, se uma empresa como a From Software se dá ao trabalho de criar um jogo que tem um inimigo que é um lobo gigante e que ainda possuí uma espada gigante como arma, eu digo que o nosso único trabalho como gamer é comprar esse título. Simples assim. Dark Souls é a sequência espiritual (adoro esse termo) de Demon’s Souls, um RPG do PS3 que possui um nível de dificuldade absurdo e um modo online muito bem utilizado. Joguei pouquíssimo do original, mas nesse pouco tempo eu lembro de ter morrido umas três vezes, assim, só de virar a esquina ou subindo uma escada. Mas o impressionante é que a cada morte eu ficava ainda mais empolgado em continuar jogando, coisa rara de se acontecer em um jogo com uma dificuldade tão extrema.

Esse novo trailer de Dark Souls traz alguns dos muitos inimigos que iremos enfrentar no jogo, inclusive o tal lobo gigante que eu tanto falei. O lançamento está previsto para o dia 07 de Outubro, tanto pra PS3 como X360 (yeah!).

Ah, a música do trailer é da banda The Silent Comedy e se chama Bartholomew.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Não existe RPG melhor. Se algum viadinho disser que Final Fantasy é melhor que o novo Demon’s Souls, por favor, compre uma corda e se mate.

    1. Não existe rpg melhor? Chrono Trigger! Where’s you god now? 8D

      PS: Apesar de ser realmente colocado como o melhor por todos que jogaram, eu prefiro colocar ele na minha tríade sagrada de rpgs do SNES: Chrono Trigger, Earthbound e Seiken Densetsu 3.

  2. Sinceramente o jogo não é tão difícil quanto afirmam… aliás todo esse discurso acho que só prejudica a imagem do jogo… Demon’s Souls é extremamente balanceado, e nem de longe é frustrante ou apelativo. Agora fazer o que, a própria publisher faz questão de ficar falando “prepare-se para morrer”, e todo mundo vai repetir isto sem parar. Demon’s Souls é facilmente Top 5 desta geração para mim, joguei até platinar.

  3. Sinceramente o jogo não é tão difícil quanto afirmam… aliás todo esse discurso acho que só prejudica a imagem do jogo… Demon’s Souls é extremamente balanceado, e nem de longe é frustrante ou apelativo. Agora fazer o que, a própria publisher faz questão de ficar falando “prepare-se para morrer”, e todo mundo vai repetir isto sem parar. Demon’s Souls é facilmente Top 5 desta geração para mim, joguei até platinar.

  4. Muuuuuuuito louco… Jogo que tenho mais hypeee pra esse ano (junto com Gears of Wars 3)… Esse jogo me faz lembrar o mangá de Berserk com inimigos insanos e alto grau de dificuldade em se manter vivo… Mas contrariando o comentário do amigo ai de cima, acho que Final Fantasy e Dark Souls tem abordagens totalmente diferentes, fica a gosto e critério de cada um… eu como fã de Rpgs tenho espaço para os dois na minha estante…

  5. Muuuuuuuito louco… Jogo que tenho mais hypeee pra esse ano (junto com Gears of Wars 3)… Esse jogo me faz lembrar o mangá de Berserk com inimigos insanos e alto grau de dificuldade em se manter vivo… Mas contrariando o comentário do amigo ai de cima, acho que Final Fantasy e Dark Souls tem abordagens totalmente diferentes, fica a gosto e critério de cada um… eu como fã de Rpgs tenho espaço para os dois na minha estante…

  6. Ooo então esse jogo é tipo sequência do Demon’s Souls? Vi ontem numa loja e um amigo me falou dele mas não dei nada pelo nome – aliás até o Demon’s Souls não achava que era grande coisa, mau vejo a hora de jogar. Lembra Berserk mesmo!
    E lobo de espada já vi em Okami. 8D
    Só não lembro se a Ammy usava na boca..

  7. Ooo então esse jogo é tipo sequência do Demon’s Souls? Vi ontem numa loja e um amigo me falou dele mas não dei nada pelo nome – aliás até o Demon’s Souls não achava que era grande coisa, mau vejo a hora de jogar. Lembra Berserk mesmo!
    E lobo de espada já vi em Okami. 8D
    Só não lembro se a Ammy usava na boca..

  8. Comecei a jogar Demon’s Souls semana passada, devido a falta de tempo estou avançando muito devagar, mas o jogo é muito bom, tem muitos segredos, e um ótimo nivel de dificuldade. O gênero dele é único, não adianta comparar com outros rpgs, pq igual a esse não existe!

  9. Comecei a jogar Demon’s Souls semana passada, devido a falta de tempo estou avançando muito devagar, mas o jogo é muito bom, tem muitos segredos, e um ótimo nivel de dificuldade. O gênero dele é único, não adianta comparar com outros rpgs, pq igual a esse não existe!

  10. Comecei a jogar Demon’s Souls semana passada, devido a falta de tempo estou avançando muito devagar, mas o jogo é muito bom, tem muitos segredos, e um ótimo nivel de dificuldade. O gênero dele é único, não adianta comparar com outros rpgs, pq igual a esse não existe!

  11. Pois é… acho que o lobo gigante com a espada me vendeu o jogo. Brinks! xD (mas ele conta pontos)

    Não cheguei a jogar o demon souls mas ouvi muitos bons comentários a respeito dele e fiquei com vontade de esperar o dark souls e começar com ele. Pelo menos o fator dificuldade, que tem feito muita falta na maioria dos jogos atualmente, é muito bem vindo pra mim, ainda mais se der aquela satisfação de passar de um trecho depois de morrer trocentas vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.