FFXIII-2 em novo trailer: o hype em conta gotas da Square Enix! Os l’Cie estão de volta!

“O” l’Cie, no caso, e que nem é mais l’Cie a princípio, mas enfim! É só uma frase de efeito, né. O novo trailer tava bacana até quase o final; mostrou bastante do gameplay, principalmente com os monstros na party e os QTEs, teve algumas (poucas) cenas novas do Noel falando com a Serah, a intro com a voz da Lightning… mas seria meio sem propósito um trailer só pra isso. Não tinha me atingido ainda, mas tinha esperança de que algo ia acontecer e – tãdã! – ela se materializou, com o perdão do trocadilho infame.

Quase impossível visualizar o Hope, mas quem jogou o primeiro certamente reconheceu o bumerangue do guri, que, aliás, espero já não poder chamar de guri depois que liberarem a artwork do personagem. Crianças crescem, afinal, né?! Muito ansiosa pra ver o novo visual de todos e… é, vai ficar um vazio. Mas isso é spoiler, então sem mais detalhes. Aqui tem uma print screen que o ninja do maskeXD lá do Twitter tirou do trailer, pegando o rosto do Hope, e agradeço imensamente por isso!

Enfim, depois da entrada do Estheim, tivemos uma palhinha da postura meio arrogante do cara de roxo, possível vilão ou anti-herói do jogo. Não dei muito bola pra ele, porém, porque logo em seguida apareceu essa cidade aí de cima, e aí comecei a raciocinar o que significa isso, afinal, ele e a Lightning estão em outra dimensão, provavelmente nos domínios de Etro, e então não era pra ter uma civilização no lugar… Cocoon também não pode por motivos óbvios, e em Gran Pulse ninguém conseguiria construir algo assim em tão pouco tempo. Fiquei realmente curiosa, e acredito que era justamente o que a Square queria, né. Me pergunto se vai liberar mais trailers com essas palhinhas dos personagens que conhecemos antes do lançamento em janeiro. Na Tokyo Game Show sabemos que Versus não vai estar presente, então não seria estranho o foco em XIII-2, junto com Type-0. Bom, especulações sem sentido. No aguardo!

Isso também pode lhe interessar

42 Comentários

  1. Melhor trailer do jogo até agora! Música muito louca essa do trailer heim? E não sei se alguem reparou, mas em uma certa parte do trailer que aparece a Serah e Noel, parece que eles estão entrando num certo “portal”! Seria esse o portal que leva pra dimensão em que Lightning e o cara de roxo estão? Será que a Lightning caiu no mesmo portal? Só jogando mesmo pra saber…

  2. Curti o trailer, a única coisa que vem me desagradando até agora é que só vemos Serah, Noel e Ligthning em ação, espero que essa “mensagem subliminar” do Hope, signifique que os outros principais vão estar no jogo também… E curti bastante ter outras cidades no jogo, se fosse ficar andando só por Gran Pulse seria um saco!!!

    Só ressaltar o banho gráfico que a Square continua dando FFXIII apesar de tudo era lindo e esse aqui parece que vai pelo mesmo caminho…

    1. Esse é o problema, Final Fantasy desde o ps2 foi resumido a gráficos e nada mais, não fizeram mais historias fodas nem personagens carismaticos desde o FF IX.

        1. Achei os personagens de FF XIII totalmente vazios, são sem graça e não tem nenhuma profundidade, não só os personagens como o proprio jogo tambem, só o gráfico prestou.

          1. Sim, parei no final do jogo, mas sem vontade de continuar. Fazer o que, sou da era de ouro dos FF, eram jogos que davam preferencia a outras coisas alem do grafico, depois do psone nenhum FF me agradou mais.

          2. Sim, parei no final do jogo, mas sem vontade de continuar. Fazer o que, sou da era de ouro dos FF, eram jogos que davam preferencia a outras coisas alem do grafico, depois do psone nenhum FF me agradou mais.

          3. Esse sistema de batalha tentou voltar ao que era pra arrumar a cagada que foi o XII, mas não gostei muito do resultado não, mesmo assim eu tava tentando gostar do XIII-2 mas monstros na party foi a gota d’agua, e historia tem que ser contada durante o jogo e não por esses textos =/ tow revoltado com o rumo que FF anda levando viu hauhauaha

          4. Bom, o fato de tu achar o XII uma cagada já nos separa… é um dos meus FFs favoritos, gosto MUITO do jogo mesmo, e o acho totalmente underrated.

            Anyway, sobre XIII, disse que não terminou, parou aonde?

          5. Pra mim é FF de I a IX + Tactics, não tem como hauauau (FF VII *__*)

            No XIII eu fiquei fazendo algumas missões em Gran Pulse, depois de querer quebrar o dvd xD entrei numa caverninha lá pra continuar o modo historia, joguei mais um pouco e parei não me lembro aonde, um dia eu pego ele só pra não deixar o jogo sem fechar.

          6. Pra mim é FF de I a IX + Tactics, não tem como hauauau (FF VII *__*)

            No XIII eu fiquei fazendo algumas missões em Gran Pulse, depois de querer quebrar o dvd xD entrei numa caverninha lá pra continuar o modo historia, joguei mais um pouco e parei não me lembro aonde, um dia eu pego ele só pra não deixar o jogo sem fechar.

          7. O XIII eu só pretendo zerar mesmo, não quero gastar infinitas horas fazendo coisas extras num jogo que não gostei xP mas como tow no capitulo XI ou XII eu tow perto do fim oras auhauahu nos FF VII, IX e Tactics, meus favoritos, é que eu gostava de ultrapassar o limite do relogio, masterizar todo mundo, fazer todas as side-quests e tals, toda vez que zerava eles, e foram muitas xD

          8. Gostou do FFVII? Não falo mais com vc xD *FFVII hater*
            Não consigo gostar do FFVII do mesmo motivo que eu não consigo gostar do FFXIII, personagens sem carísma, reclamam da vida demais. Unica diferença é que eu terminei FFXIII, não o FFVII *tava no final do disco 2 e pra mim já chega*

          9. Gostou do FFVII? Não falo mais com vc xD *FFVII hater*
            Não consigo gostar do FFVII do mesmo motivo que eu não consigo gostar do FFXIII, personagens sem carísma, reclamam da vida demais. Unica diferença é que eu terminei FFXIII, não o FFVII *tava no final do disco 2 e pra mim já chega*

          10. Que isso cara, FF VII é meu jogo favorito, pra mim é O JOGO, é melhor que os outros FFs em tudo, historia, personagens, combate, armas, modo de equipar e usar e evoluir magias, summons, limit break, tudo! É o sistema mais bem feito de todos os FFs

          11. Que isso cara, FF VII é meu jogo favorito, pra mim é O JOGO, é melhor que os outros FFs em tudo, historia, personagens, combate, armas, modo de equipar e usar e evoluir magias, summons, limit break, tudo! É o sistema mais bem feito de todos os FFs

          12. Tô falando de tempo pra zerar, sim. Os capítulos não fazem tanta diferença nesse jogo. Acredite, tu tem muito jogo pela frente, e “dungeons” bem chatinhas, principalmente a última.

            Terminei o jogo com 54h, platinei com 119h.

          13. Tô falando de tempo pra zerar, sim. Os capítulos não fazem tanta diferença nesse jogo. Acredite, tu tem muito jogo pela frente, e “dungeons” bem chatinhas, principalmente a última.

            Terminei o jogo com 54h, platinei com 119h.

          14. E respondendo ao dudurox, cara, os chars de FFVII têm muito carisma, sim… os diálogos são ultra inteligentes! Esse tipo de coisa que falta em FF hoje em dia. Não é meu favorito, mas o jogo é ótimo sim.

          15. E respondendo ao dudurox, cara, os chars de FFVII têm muito carisma, sim… os diálogos são ultra inteligentes! Esse tipo de coisa que falta em FF hoje em dia. Não é meu favorito, mas o jogo é ótimo sim.

          16. Respondendo comentario 1 da Dakini – Dropei então! ahauhuah

            Comentário 2 da Dakini – Agora sim, gostei de ver xD

            dudurox, FF VII consegue fazer as pessoas se importarem com os personagens, com a vida deles, tem algo a mais, nos ultimos FFs não tem isso, as historias dos personagens não conseguem envolver as pessoas.

          17. Respondendo comentario 1 da Dakini – Dropei então! ahauhuah

            Comentário 2 da Dakini – Agora sim, gostei de ver xD

            dudurox, FF VII consegue fazer as pessoas se importarem com os personagens, com a vida deles, tem algo a mais, nos ultimos FFs não tem isso, as historias dos personagens não conseguem envolver as pessoas.

          18. Sei lá cara. Não consigo curtir FFVII. Parece mais que o Cloud é o centro das atenções e o resto é tudo coadiuvante. FFVI só odeio o vilão (Kefka é overrated como o Sephroth), mas acho os personagens bastante carismáticos. Meu FF favorito é praticamente o IX, acho os personagens carismáticos e lembrança dos antigos FFs como o FFIV e FFV. O sistema de batalha do FFVII não curto, cada personagem pode usar a mesma técnica, eu até prefiro o sistema de job do FFV mesmo da pouca igualdade, mas só tem 4 personagens o jogo todo mesmo.
            A história do Hope é a única boa do FFXIII, personagem que mais gostei. Falam mal chamando de emo do grupo, mas quem não faria triste vendo a própria mãe morrer.

          19. O XIII eu só pretendo zerar mesmo, não quero gastar infinitas horas fazendo coisas extras num jogo que não gostei xP mas como tow no capitulo XI ou XII eu tow perto do fim oras auhauahu nos FF VII, IX e Tactics, meus favoritos, é que eu gostava de ultrapassar o limite do relogio, masterizar todo mundo, fazer todas as side-quests e tals, toda vez que zerava eles, e foram muitas xD

          20. Bom, o fato de tu achar o XII uma cagada já nos separa… é um dos meus FFs favoritos, gosto MUITO do jogo mesmo, e o acho totalmente underrated.

            Anyway, sobre XIII, disse que não terminou, parou aonde?

          21. Esse sistema de batalha tentou voltar ao que era pra arrumar a cagada que foi o XII, mas não gostei muito do resultado não, mesmo assim eu tava tentando gostar do XIII-2 mas monstros na party foi a gota d’agua, e historia tem que ser contada durante o jogo e não por esses textos =/ tow revoltado com o rumo que FF anda levando viu hauhauaha

        2. Achei os personagens de FF XIII totalmente vazios, são sem graça e não tem nenhuma profundidade, não só os personagens como o proprio jogo tambem, só o gráfico prestou.

    2. Esse é o problema, Final Fantasy desde o ps2 foi resumido a gráficos e nada mais, não fizeram mais historias fodas nem personagens carismaticos desde o FF IX.

    3. Eu acho sinceramente que serãos os três controláveis do início ao fim… e Hope, Snow, Sazh etc farão participações, períodos em que estarão na party. No resto do tempo, serão monstros ocupando o espaço.

      CARACA, isso é igual a Tales of Symphonia 2. o.o

    4. Eu acho sinceramente que serãos os três controláveis do início ao fim… e Hope, Snow, Sazh etc farão participações, períodos em que estarão na party. No resto do tempo, serão monstros ocupando o espaço.

      CARACA, isso é igual a Tales of Symphonia 2. o.o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.