JogandoVídeos & Trailers

FFXIII-2 em novo trailer: o hype em conta gotas da Square Enix! Os l’Cie estão de volta!

“O” l’Cie, no caso, e que nem é mais l’Cie a princípio, mas enfim! É só uma frase de efeito, né. O novo trailer tava bacana até quase o final; mostrou bastante do gameplay, principalmente com os monstros na party e os QTEs, teve algumas (poucas) cenas novas do Noel falando com a Serah, a intro com a voz da Lightning… mas seria meio sem propósito um trailer só pra isso. Não tinha me atingido ainda, mas tinha esperança de que algo ia acontecer e – tãdã! – ela se materializou, com o perdão do trocadilho infame.

Quase impossível visualizar o Hope, mas quem jogou o primeiro certamente reconheceu o bumerangue do guri, que, aliás, espero já não poder chamar de guri depois que liberarem a artwork do personagem. Crianças crescem, afinal, né?! Muito ansiosa pra ver o novo visual de todos e… é, vai ficar um vazio. Mas isso é spoiler, então sem mais detalhes. Aqui tem uma print screen que o ninja do maskeXD lá do Twitter tirou do trailer, pegando o rosto do Hope, e agradeço imensamente por isso!

Enfim, depois da entrada do Estheim, tivemos uma palhinha da postura meio arrogante do cara de roxo, possível vilão ou anti-herói do jogo. Não dei muito bola pra ele, porém, porque logo em seguida apareceu essa cidade aí de cima, e aí comecei a raciocinar o que significa isso, afinal, ele e a Lightning estão em outra dimensão, provavelmente nos domínios de Etro, e então não era pra ter uma civilização no lugar… Cocoon também não pode por motivos óbvios, e em Gran Pulse ninguém conseguiria construir algo assim em tão pouco tempo. Fiquei realmente curiosa, e acredito que era justamente o que a Square queria, né. Me pergunto se vai liberar mais trailers com essas palhinhas dos personagens que conhecemos antes do lançamento em janeiro. Na Tokyo Game Show sabemos que Versus não vai estar presente, então não seria estranho o foco em XIII-2, junto com Type-0. Bom, especulações sem sentido. No aguardo!

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.