Jogando

Sonic For Hire #1: O ouriço azul da SEGA também já foi garoto de aluguel! [YouTube]

Hoje podemos respirar mais aliviados com os games do Sonic, a SEGA parece ter aprendido com seus erros e o ouriço enfim pode alçar voos maiores sem medo (não SEGA… pelo amor de Deus, não faça o Sonic voar no seu próximo game). Mas quem não se lembra dos tempos difíceis pelos quais a empresa lar do personagem passou quando se viu forçada a desistir da sua última criação no mundo dos consoles? Depois que o Dreamcast foi pro limbo, a empresa ficou um tempinho fora do ar e com isso muitas de suas franquias ficaram paralisadas. Com todos os holofotes do sucesso se apagando um a um, os mais variados ícones carismáticos que ajudaram a erguer esta indústria dos games foram obrigados a esquecer os tempos de fama e se entregarem a outras ocupações para ter o direito de continuar vivendo dignamente.

Com o Sonic não foi diferente e antes do ser mais veloz que já se teve notícia se tornar uma franquia multiplataforma e dar a volta por cima, ele passou por maus bocados ao lado de seu fiel escudeiro Tails como garoto de aluguel.

Créditos do vídeo à Machinima, a tradução foi feita pelo pessoal da TV Legenda.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.