Wallpaper do dia: Ar tonelico!

Misha~! :3 Voltei a jogar hoje, tava no finzinho da Phase 2. Parece que a 3 é menor, né? Veremos. Gosto muito da Shurelia, mas certamente não a trocarei pela Misha. “Too late”, se é que me entendem. A Aurica nunca considerei. Anyway, imagem qualidade scan, então tá mais ou menos, mas achei que valia ainda assim.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Ryou Nagi.]

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Gostei do wall. 
    Dakini peguei pra ler hoje Tokyo Akazukin(que vc recomendou na semana em que tirei “férias” do pc) e é ótimo. Li até o capitulo 17(faltando 2 pra encerrar o volume 3) e a história me prendeu, além das cenas que me fizeram abrir um sorriso bem largo em minha face(sim, sou louco) como as do capitulo 8(aquela cena entre a garota e o gordo é guro puro, totalmente insana) e a dos capitulos em que a Vivi luta com a Akazukin(a sequência em que termina com as pernas lutando sozinhas) é muito fod4. Cenas hilárias também são as de quando o Marco conhece a Vivi e as que a Akazukin conhece seu mascote/escravo sexual. 

    Aproveito pra recomendar um outro mangá muito porra loka chamado Franken Fran. Apresentei algumas imagens aos moleques do chat e eles peidaram só com 3 imagens(maricas) mas como vc leu Akazukin creio que não terá problemas em ler essa série possuidora de muito humor negro e com ótimas cenas de horror(o acho ate mais impactante do que mangás como Dark Metrô que tavam naquela lista que vc passou). Vale muito a pena dar uma conferida.

    1. Foda que curtiu Akazukin, Ryoga! E já me passou, porque ando sem tempo pra ler/ver as coisas. Sugestão anotada, gostei dos comentários que achei sobre a série! E ainda em publicação, é?

    2. Foda que curtiu Akazukin, Ryoga! E já me passou, porque ando sem tempo pra ler/ver as coisas. Sugestão anotada, gostei dos comentários que achei sobre a série! E ainda em publicação, é?

  2. Me arrependi de comprar Air Gear.. sabia que devia ter lido antes..
    Po é tudo munto sem causa ali, e não dá pra entender como os patins funcionam..

  3. Me arrependi de comprar Air Gear.. sabia que devia ter lido antes..
    Po é tudo munto sem causa ali, e não dá pra entender como os patins funcionam..

    1. Acho que isso dos patins é explicado só mais pra frente…não tenho certeza pois assim como vc só li o primeiro volume. E eu gostei do primeiro volume em comparação com TenTen onde achei os primeiros 4 capitulos a coisa mais sem noção do mundo(tanto que dropei) em Air Gear o Oh!Great pelo menos soube conduzir melhor a coisa no inicio.

    2. Acho que isso dos patins é explicado só mais pra frente…não tenho certeza pois assim como vc só li o primeiro volume. E eu gostei do primeiro volume em comparação com TenTen onde achei os primeiros 4 capitulos a coisa mais sem noção do mundo(tanto que dropei) em Air Gear o Oh!Great pelo menos soube conduzir melhor a coisa no inicio.

      1. Acho que já falei aqui, mas respondendo o Hashimoto também, o mangá ficou feio além dos limites, sumiu qualquer relação da Yuka com o Kouta e qualquer tipo de sacanagem, o núcleo da Nana com o Kurama é um saco, cansei de ver ele ressuscitar não sei quantas vezes sem falar nos personagens virando bonzinhos e malvados toda hora, e achei o final foi sem sentido – não digo sobre a “reencarnação” da Lucy mas sobre o que aconteceu com o mundo, páginas 172 e 173. Emfim. Que bom que o Ryogachan lembrou do mangá da chapeuzinho vermelho.

    3. Não gostou de Elfen Lied? Sério? Anime/Mangá muito bom! E o mangá de Air Gear achei tbm muita viagem, até falei pro pessoal do chat que não sabia se ia comprar o próximo, mas no fim estou bem ansioso para tal. Não vejo a hora de comprá-lo logo. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.