Até que demorou! Surge o primeiro rumor de Versus XIII no Xbox 360! Ah, não… tudo de novo? [PS3]

Acho que todo mundo ligado no mundo gamer ou ao menos na parte RPG dele tem ainda fresco na memória todo o rebuliço entre fanboys da Sony que se descabelavam frente aos rumores de que Final Fantasy XIII seria lançado também para Xbox 360 antes da fatídica E3 de 2008, em que isso foi enfim oficializado. Eu já tava de saco cheio de tanto mistério e gente afirmando que ia acontecer e aí gente desmentindo… mas enfim, Versus XIII, a partir daí, virou a “tábua de salvação” de quem ficou incrédulo com o lançamento multiplataforma de XIII, já que desde sempre foi propagandeado como “O Exclusivo”.

Mas né… a gente sabe como é a indústria de jogos e, pra dizer a verdade, mesmo com Nomuras e presidentes de Square falando em todo evento que o jogo só vai sair pra PS3, fico sempre com aquela pontinha de desconfiança. “Ah, não, não, isso é só no Japão.” Resposta bem plausível frente a um lançamento para X360 nos EUA. E eis que, hoje, vaza uma scan da V Jump, revista japonesa de games e mangás, mostrando Versus XIII como multiplataforma. É essa aí à esquerda. Um erro da redação? Foi o que disse em seu Twitter oficial, mas desmentir algo é muito fácil também hoje em dia. E, assim, começam as guerras em fóruns entre gente que se irrita com o fato e que começa a chamar a Square de “traidora” e gente que não tem um PS3 e que comemora por poder jogar também. Eu, pessoalmente, não tenho nada contra sair pra X360, mas queria que tivesse as vozes originais em japonês nos EUA também, coisa que foi tirada de XIII devido a sair pro console da Microsoft. Não são minhas palavras, foi dito pelos produtores. Que lancem em mais DVDs, então, oras.

[Via andriasang e imagem via Zerochan]

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

    1. Lançou o XIII e vai lançar o XIII-2, por que não pode lançar o Versus XIII?
      Primeiro que na minha opinião, ele venderia bem mais nas Américas pelo Xbox 360!

        1. Ah, eu joguei o XIII no PS3 e o Xbox 360 também, só para ver como ficou.
          Achei que se o jogo fosse desenvolvido desde o começo no Xbox 360 seria lançado beeeeeem mais rápido, talvés a versão 360 fosse em 720p
          Agora o XIII-2 está sendo desenvolvido para as 2 plataformas, nada de ports…
          Sei não mas acredito que dessa vez o 360 vai se destacar

  1. Eu tmb tenho os 2 consoles e provavelmente pegarei para o xbox360 se sair , gosto muito mais do controle do xbox 360 , para o play 3 continuo só com os exclusivos dele que afinal e o forte do console.

  2. Sabe Dakini, eu realmente gostaria que Versus fosse multi, por alguns motivos
    FFXIII na minha opinião é lendário pelo simples motivo de ser multi.
    Me lembro bem de alguns anos atrás, na epoca do Dreamcast, quando a então Square desenvolvia FFIX para PSX, e muitos sonhavam com uma versão para o Dreamcast, porém só em sonho mesmo.
    E depois na época do game Cube, FFX e FFXII, e eu queria muito ver no GC também
    Agora gostaria de ver FF multi, só pra ver a reação do povocomo eu já disse, e também para todos saberem que a Sony tem parte da Squareenix, mas não é dona dela e se a SE também tem interesse no Xbox 360 é normal pois lucrar faz parte afinal eles são uma empresa.
    E mesmo adorando FF não tenho ciúmes, oras ciumes eu tenho da minha namorada XD

  3. Comentando sobre o fato de ter 2 consoles (seria até legal fazer uma materia sobre isso). Também tenho 2 consoles, fico pensando nossa Ps3 tem mídia blu-ray, mas o suporte da Live é muito melhor (minha opnião pessoal viu)…Sempre compro jogos do xbox, mesmo tendo 2 consoles, eu não consigo imaginar um jogo multi, a equipe desenvolvendo mais, melhorando os gráficos para ps3, gastando mais recursos, e concorrendo contra sí próprio, só para melhorar seu próprio jogo…
    Muitos jogos eu comprei no Xbox, Resident Evil 5 Gold, Borderlands, Fallout 3, GTA 4….No ps3 só compro os exclusivos, Gran Turismo, God of War, por concidência tenho FF 13 do Ps3…Poiis eu tinha comprado antes de ter Xbox.

    Mas futuramente quando sair o Metal Gear Rising (Multi) irei comprar para o Xbox.

    Minha opnião, não vim dizer que um console é melhor que o outro, cada um tem suas qualidades e defeitos.

    abraços

    GT: R4z0rb4ckBR

    1. Gostei muito do seu comentário cara
      Você disse tudo, no caso de multi duas equipes é o mais honesto, pois assim ambas as plataformas tem o resultado final mais satisfatório, afinal qualidade é o minímo a oferecer.
      Ah você citou o Metal Gear Rising, estou curioso sobre esse, acredito que será um divisor de águas, pois a principio aparenta estar “visualmente melhor” que MGS 4, digo “aparenta”, e a Konami mal fala do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.