JapãoJogando

Até que demorou! Surge o primeiro rumor de Versus XIII no Xbox 360! Ah, não… tudo de novo? [PS3]

Acho que todo mundo ligado no mundo gamer ou ao menos na parte RPG dele tem ainda fresco na memória todo o rebuliço entre fanboys da Sony que se descabelavam frente aos rumores de que Final Fantasy XIII seria lançado também para Xbox 360 antes da fatídica E3 de 2008, em que isso foi enfim oficializado. Eu já tava de saco cheio de tanto mistério e gente afirmando que ia acontecer e aí gente desmentindo… mas enfim, Versus XIII, a partir daí, virou a “tábua de salvação” de quem ficou incrédulo com o lançamento multiplataforma de XIII, já que desde sempre foi propagandeado como “O Exclusivo”.

Mas né… a gente sabe como é a indústria de jogos e, pra dizer a verdade, mesmo com Nomuras e presidentes de Square falando em todo evento que o jogo só vai sair pra PS3, fico sempre com aquela pontinha de desconfiança. “Ah, não, não, isso é só no Japão.” Resposta bem plausível frente a um lançamento para X360 nos EUA. E eis que, hoje, vaza uma scan da V Jump, revista japonesa de games e mangás, mostrando Versus XIII como multiplataforma. É essa aí à esquerda. Um erro da redação? Foi o que disse em seu Twitter oficial, mas desmentir algo é muito fácil também hoje em dia. E, assim, começam as guerras em fóruns entre gente que se irrita com o fato e que começa a chamar a Square de “traidora” e gente que não tem um PS3 e que comemora por poder jogar também. Eu, pessoalmente, não tenho nada contra sair pra X360, mas queria que tivesse as vozes originais em japonês nos EUA também, coisa que foi tirada de XIII devido a sair pro console da Microsoft. Não são minhas palavras, foi dito pelos produtores. Que lancem em mais DVDs, então, oras.

[Via andriasang e imagem via Zerochan]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios