Postando uma imagem… só porque curti! #29

Pois é, os Vingadores nesse final de semana chegaram em Nova York e o diretor Joss Whedon está em ritmo alucinado na produção do filme mais esperado de 2012. E alucinados estão também os fãs, a polícia da cidade está tendo um trabalhão para lidar com o público ávido por chegar perto dos seus heróis. E na foto vemos os Vingadores reunidos, com Thor e Loki vestindo suas armaduras, e Tony Stark ao lado impecavelmente vestido como sempre, carregando na mão uma maleta igual aquela de Homem de Ferro 2. Será que na maleta tem uma nova Mark? Só saberemos mais adiante! O resto da galera, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Capitão América e Hulk estão bem à vontade nas suas roupas civis. E Thor pelo jeito também está enfeitiçado pela beleza da Viúva Negra. Será obra da Encantor? Te cuida Jane Foster!

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Que massa! Sei que apenas uma foto é pouco, mas mal posso esperar para poder assistir os Vingadores. Desde que ouvi boatos dele lá por 2010 já fiquei extremamente animado! xD

  2. Que massa! Sei que apenas uma foto é pouco, mas mal posso esperar para poder assistir os Vingadores. Desde que ouvi boatos dele lá por 2010 já fiquei extremamente animado! xD

  3. Eu lembro de haver boatos sobre um filme dos Vingadores desde antes do lançamento do Homen-Aranha 3. Na época fiquei eu e amigo meu ficamos mó animadão, ficava toda hora falando como seria o filme etc…
    Só no aguardo do filme agora 😀

  4. Eu lembro de haver boatos sobre um filme dos Vingadores desde antes do lançamento do Homen-Aranha 3. Na época fiquei eu e amigo meu ficamos mó animadão, ficava toda hora falando como seria o filme etc…
    Só no aguardo do filme agora 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.