Jogando

Final Fantasy XV | Teaser te leva 15 anos antes da história principal!

A Square-Enix liberou um novo teaser de Final Fantasy XV e é um daqueles que você precisa assistir pelo menos duas vezes, uma vez esperando algo que não rola no vídeo e uma outra para entender do que diabos se trata o vídeo. E o que talvez você quisesse ver provavelmente está nesse trailer aqui (se não viu, vá agora ver).

O trailer é um pequeno teaser que não te conta exatamente nada, porém é um daqueles momentos mágicos que Final Fantasy consegue ser, na qual ele te bota imerso num universo que parece fantástico e você fica querendo saber o que acontece naquele mundo.

Você está 15 anos, antes do que presumo ser a história principal do game e onde o jogador irá ter sua aventura, e traz duas crianças que vão ser importantes a trama. Mostra um Rei num momento onde te leva a pensar que ele fará algo que irá lhe separar de seu querido filho. E tem algo gigantesco atrás do nevoeiro no final do teaser, não tem? Três coisas gigantescas alias.

Tudo com aquela qualidade técnica que poucos estúdios sabem fazer tão bem, com uma cinemática impecável e que realmente é feita para te colocar mentalmente dentro do universo da franquia. Se não for assim, você sabe que não é Final Fantasy.

A única coisa que me chateia é que a Square faz toda essa hipnose nos jogadores, dá todo esse glamour e cria tanta expectativa dentro de uma franquia icônica e lá nos finalmentes a gente quase sempre se decepciona pelo game não ser tudo aquilo que se espera de algo que está quase a uma década em desenvolvimento (ou de repente está tudo isso já – tenho até medo de ir pesquisar isso no Google).

Final Fantasy poderia ser algo muito mais interessante se não precisasse de um período de incubação tão grande e talvez se não tivesse no pedestal que a empresa o coloca desde, bem, talvez desde Final Fantasy VII.

Ah e uma última nota: o game segue sem data oficial de lançamento. Apenas saiu hoje a informação de que o game deve sem sombra de dúvidas ser lançado em 2016. Nada de deixá-lo para 2017. Pois é, não é muito específico e nem dá muita segurança de que vai realmente sair no próximo ano. O jeito é continuar esperando, afinal por Final Fantasy a gente espera… e espera… e espera… e… bem, espera.

final-fantasy-xv

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.