Jogando

Dragon Ball Ultimate Tenkaichi | Você consegue segurar a emoção? É Goku se apresentando mais uma vez!

Rá! Será? Será? Será que eu realmente fiz bem em aguardar tanto tempo por um game realmente interessante de Dragon Ball? Eu sinceramente não sei o que a Namco Bandai vai bolar quando quiser emplacar uma nova versão de Dragon Ball nos consoles, mas Ultimate Tenkaichi está fantástico e isso não se discute. Não bastassem os meus queridos quick time events, agora também podemos criar nossos proprios guerreiros para atuar no modo herói. A opções parecem extremamente vastas, com todo tipo de customização para você criar a sua cópia favorita do Goku ou partir para algo mais diferente. Diversas raças, personalização de movimentos especiais e até um sistema de níveis estão na lista de promessas. Não é nada que me empolgue, mas tenho certeza de que a adição fará muito sucesso nas redes online dos consoles.

Como não poderia faltar, também teremos uma edição lindona de colecionador que vai incluir uma action figure tamanho família do Gohan em sua roupagem de Sayaman. Agora emoção mesmo é rever as cenas mais marcantes do anime renovadas ainda que em cota gotas no mais novo trailer liberado. É basicamente tudo o que eu queria ver em Dragon Ball Kai, mas que infelizmente ficou restrito às aberturas e encerramentos. Se este não for o melhor game de Dragon Ball já feito eu sinceramente não sei qual será e até arrisco a dizer que vai demorar muito até a Namco Bandai fazer Goku e cia prender a minha atenção de novo tanto quanto está fazendo agora.

Os kamehamehas voltam a ecoar neste nosso céu azul no dia 25 de outubro para PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.