Dragon Ball Ultimate Tenkaichi | Você consegue segurar a emoção? É Goku se apresentando mais uma vez!

Rá! Será? Será? Será que eu realmente fiz bem em aguardar tanto tempo por um game realmente interessante de Dragon Ball? Eu sinceramente não sei o que a Namco Bandai vai bolar quando quiser emplacar uma nova versão de Dragon Ball nos consoles, mas Ultimate Tenkaichi está fantástico e isso não se discute. Não bastassem os meus queridos quick time events, agora também podemos criar nossos proprios guerreiros para atuar no modo herói. A opções parecem extremamente vastas, com todo tipo de customização para você criar a sua cópia favorita do Goku ou partir para algo mais diferente. Diversas raças, personalização de movimentos especiais e até um sistema de níveis estão na lista de promessas. Não é nada que me empolgue, mas tenho certeza de que a adição fará muito sucesso nas redes online dos consoles.

Como não poderia faltar, também teremos uma edição lindona de colecionador que vai incluir uma action figure tamanho família do Gohan em sua roupagem de Sayaman. Agora emoção mesmo é rever as cenas mais marcantes do anime renovadas ainda que em cota gotas no mais novo trailer liberado. É basicamente tudo o que eu queria ver em Dragon Ball Kai, mas que infelizmente ficou restrito às aberturas e encerramentos. Se este não for o melhor game de Dragon Ball já feito eu sinceramente não sei qual será e até arrisco a dizer que vai demorar muito até a Namco Bandai fazer Goku e cia prender a minha atenção de novo tanto quanto está fazendo agora.

Os kamehamehas voltam a ecoar neste nosso céu azul no dia 25 de outubro para PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

50 Comentários

  1. Será que essa apelação toda na divulgação do game vai ajudar? Num sei não, jogos de Dragon Ball só não são mais saturados que Fifa e PES.
    (Obs: quem comprar essa edição do PS3 e quiser vender a Figure do Gohan separado, compro numa boa.)

    1. Se vai ajudar eu não sei, tudo que sei é comigo a propaganda já fez efeito. Ignorei fortemente todos os games de Dragon Ball nesta geração até agora por achar que nenhum deles trazia algo realmente diferente para a franquia. Não que Ultimate Tenkaichi seja uma evoluçao absurda, longe disso, mas foi o que de longe me cativou mais. Depois dele não sei qual será a desculpa para a Namco Bandai lançar um outro jogo quem sabe já no ano que vem, porque para mim as fichas estão acabando!

      1. Num tou com tanto hype isso assim não, como a galera. Depois de anos de frustração eu só vou me impressionar vendo o jogo diretamente, com vídeos de gameplays completos ou jogando eu mesmo. Mas pra ser sincero, tomara que o jogo me surpreenda e que não precise quebrar joysticks pra ganhar uma luta no Hard.

  2. Tenho que concorda, esse trailer empolgou bastante. Acho que vou dar uma chance a esse dragon ball.

    E po bem que a estatueta podia ser do Gku super sayajin, mas o gohan tambem é legal.

  3. “Agora emoção mesmo é rever as cenas mais marcantes do anime renovadas ainda que em conta gotas no mais novo trailer liberado. É basicamente tudo o que eu queria ver em Dragon Ball Kai, mas que infelizmente ficou restrito às aberturas e encerramentos.”
    Falou tudo…

        1. GT seria muito bem vindo tambem, e como mostraram o Janemba em outros videos talvez tenha a galera dos outros filmes tambem, se tiver os especiais vai ser foda tambem pq quero jogar com o Bardock xD

          1. Se você perceber bem, no 1° trailer tem um personagem que tem o jeito do Vegeta porém com um cabelo longo, se você reparar no design dele vai ver que tem os detalhes da roupa do Broly, aqueles circulos verdes brilhantes que ficam na roupa dele. Acho que de acordo com isso, pode ser que tenha a galera dos filmes. Se tiver realmente , o game vai ser ainda mais épico.

    1. Os trailers até agora já prometeram demais e depois de repetidos lançamentos explorando quase tudo o que havia para se focar em Dragon Ball vai ser muito FAIL se droparem a saga do Majin Boo. Não espero menos que toda a saga e inclusive os filmes sendo retratados no game, pois foram prometidas as participações até dos personagens de todos os longa metragens. Mas enfim, em outubro tiramos a prova dos 9!

  4. O Gohan SSJ2 da saga do cell é o que há, a estátua tinha que ser dele xD

    Cara esse trailer do story mode é pra convencer qualquer um, que isso, esse jogo vai ser muito foda mano.

      1. Com certeza hauahuahuha ,quem não deve gostar é a Dakini que traumatizou depois do wall dele que eu pedi com esse visual específico ahuhauha

  5. Com certeza este será o melhor game de DbZ. Me surpreendi com este modo de criação de personagens, o 1° trailer queria se focar nisto e conseguiu empolgar até o fim. Simplesmente perfeito , os gráficos estão ótimos!

    No 2° trailer eles fizeram uma sacanagem com nós refazendo as cenas , fiquei muito feliz, porém triste, como você disse KonSama, o DbK deveria ser assim,mas mesmo assim o game tem tudo para ficar perfeito, o jeito é esperar. o/

      1. kon, eu ja curti a soundtrack “moderninha” pelo simples fato de estar gravada em qualidade digital.
        Da ate pra botar a molekada pra assistir 😛
        agora.. concodro com todos voces.
        PERDERAM UMA CHANCE DE OURO de refazer as melhores cenas em HD =(
        iriram vender O TRIPLO de blu-rays =(

  6. agora só espero que tenha personagens dos filmes, da primeira serie do dragon ball e tambem da saga gt(os personagens da saga gt ficam mais bacanas nos jogos).
    gostava muito de jogar com o kid goku no dbzbt3.

      1. Nem acho tanto, só to desconfiando que não gosto de Dragon Ball. E não vejo a graça em deixar de usar os personagens da série pra criar um ninguém com cabelinhos e poderes clones..

          1. SC3 só, já. Até que foi divertido. Quer dizer, em Def Jam Fight for NY achava um dos baratos do jogo, mas acho que é porque podia fazer alguém à sua imagem.

  7. OBRIGADO JAPÃO!
    OBRIGADO POR EXISTIR!
    (homem babado chorando de nostalgia) 😛
    heheheheheh
    so falta fazerem um com YUYU HAKUSHO, ai a santa trintade ta feita
    (cavaleros-DBZ-yuyu)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.