Comunicados de ImprensaJogando

Sucesso mobile, Hungry Shark World chega aos consoles

Premiado jogo mobile da Ubisoft que ultrapassou a marca de 500 milhões de downloads nas plataformas móveis agora pode ser jogado no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch

A Ubisoft anuncia que Hungry Shark World, jogo da aclamada série mobile Hungry Shark, acaba de ser lançado para consoles. O game está disponível em português e, no Brasil, já pode ser adquirido digitalmente para Xbox One (incluindo uma versão para Xbox One X) e PlayStation 4 pelo preço sugerido de R$ 39,00. Hungry Shark World também foi lançado para Nintendo Switch, mas ainda não está disponível para compra em reais.

Desenvolvido pelo Future Games, estúdio da Ubisoft em Londres, Hungry Shark World permite que os jogadores evoluam dentro da cadeia alimentar na pele de um tubarão, que começa pequeno e com uma mordida fraca, mas pode progredir e se tornar o maior predador dos oceanos. Nesta aventura em estilo arcade, os gamers comerão tudo o que aparecer pela frente e terão que enfrentar vários inimigos assustadores, como os tubarões-duende, espécies pré-históricas e lulas gigantes.

Hungry Shark World tem quatro mundos para serem explorados: ilhas tropicais, templos afundados, grandes cidades e icebergs. O jogo possui mais de 250 missões e 25 tubarões para evoluir, cada um com suas próprias características e personalidades. Conforme se arriscam nas profundezas dos oceanos, os jogadores descobrirão locais secretos com inimigos específicos e tesouros escondidos.

Para mais informações sobre Hungry Shark World, visite http://futuregamesoflondon.com. Para mais notícias sobre os jogos da Ubisoft, visite Http://news.ubisoft.com.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios