Tales of Innocence R! Anunciado remake e novo jogo ao estilo Tales of VS! [PSV/PSP] [TGS 2011]

Já tinha vazado que o countdown de Tales of era pra um remake de Innocence e algum novo spin-off, mas hoje enfim foi confirmado. Tales of Innocence R é remake do jogo de DS, o segundo da série no portátil da Nintendo, seguindo Tempest e seguido por Hearts. Os três foram lançados também em ordem de qualidade, com o primeiro sendo dispensável, o segundo mais ou menos e o terceiro muito bom, ao menos na opinião geral de quem os jogou em japa, já que não vieram pros EUA.

O problema de Innocence, segundo dizem, é a mesmice das dungeons e cenários, e então fico feliz em saber que, com o “R” do título significando “reimaginação”, todo o jogo está sendo repensado, inclusive o próprio tema da história, e já falaram que cenários e sistema batalha estão sendo refeitos para o PSV, além de outras áreas. Nova abertura, também, e por conta disso “remake”, e não “port melhorado”. Além disso, haverá uma nova personagem, Kyukyu Seretsunewa (que nome, hein; scan ao lado), vinda de outro mundo e alegando ser estudante de arqueologia. “Então tá…” digo eu. É como a Suzu das versões de GBA e PSP de Phantasia, só que com uma história mais maluca. Lançamento marcado pra 2012, e espero que dessa vez venha pros EUA! Caramba, comecem a trazer os títulos portáteis da série pra cá (e os de console também).

Aliás, falando nisso, não noticiei aqui, mas Tales of Xillia recebeu 39/40 na Famitsu, com três de quatro avaliações 10, e vendeu absurdas (para os padrões japoneses atuais) 525 mil unidades nessa primeira semana desde o lançamento, com o segundo colocado nos mais vendidos tendo apenas 94 mil! Deem uma olhada. Fico feliz pela série! E, claro, estou aqui no aguardo de me darem uma data para o lançamento nos EUA de Graces F. Também não perdi as esperanças de Vesperia PS3 US… mas enfim, isso só deveremos saber no início do ano que vem. Voltando à notícia, o outro novo jogo é Tales of The Heroes: Twin Brave, em que controlaremos um personagem e teremos outro como suporte, dentre o cast de Phantasia até Xillia. Como é a progressão em si não sabemos, mas imagino algo no estilo de Tales of VS, porém com mais história. Talvez inspirado em Dissidia, quem sabe. Só sei que os gráficos parecem muito bons, pelo que (porcamente) se vê na scan! Novas infos devem vir em breve, até o final da Tokyo Game Show. E esse, infelizmente, nem espero que venha pra cá, se nem os principais pintam por aqui, e ainda mais sendo para PSP. Enfim, era isso. Site oficial de ToIR aqui, mas por enquanto não tem nada lá além do logo. ATUALIZAÇÃO: primeira imagem do remake (coloquei no parágrafo anterior) e trailer!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Acho Innocence uma droga. Nem é bonito, lutas repetitivas, história não compensa muito e o pior de tudo, as dungeons são um lixo. O que piora mais ainda já que o jogo todo é praticamente uma viagem de uma dungeon pra outra com muitas skits. Não boto muita fé nesse remake não.

  2. “Tales of” tem que ser jogado muito pouco, pq todos jogos sempre usam a mesma forma de protagonistas, a torre grandona, o estilo dos chefes, mesma fórmula =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.