Família reunida, Vinsmoke Judge chegará em breve à One Piece: Pirate Warriors 4

Elenco segue aumentando!

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que Vinsmoke Judge, o patriarca da família Vinsmoke e líder do Germa 66, chegará ao jogo ONE PIECE PIRATE WARRIORS 4 neste trimestre como parte do Pacote de DLC 1. Este homem, que também é conhecido como “Garuda”, é o pai biológico de Reiju, Ichiji, Niji, Sanji e Yonji, e usa seu avançado traje tecnológico para dominar os céus e comandar o campo de batalha com sua lança eletromagnética.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de Vinsmoke Judge, O Pacote de DLC 1 também contará com os personagens Charlotte Smoothie e Charlotte Cracker, ambos anunciados previamente como futuros personagens jogáveis de ONE PIECE PIRATE WARRIORS 4, conforme disponibilidade do pacote.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com mais de 40 personagens jogáveis e mais de 100 missões paralelas, a aventura em ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 não acaba nunca! ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é o mais novo título da série one piece: pirate warriors e permite que fãs encarem batalhas ferrenhas e aventuras desafiadoras com seus personagens preferidos da franquia. Jogadores podem vivenciar seus arcos favoritos de One Piece até Whole Cake Island, além de uma história inédita no País de Wano! ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 também conta com Ação Aérea e com o Modo Titã, dando aos fãs novas maneiras de curtir as histórias clássicas!

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 já está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC via STEAM e Nintendo Switch.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de One Piece: Pirate Warriors 4 //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.