Os heróis mais fortes da Terra estão voltando! Trailer mostra que a segunda temporada promete!

Semestre passado eu comecei a assistir os episódios do desenho animado da Disney XD: Os Vingadores – Os Heróis Mais Poderosos da Terra. E aí eu percebi que eles não são só poderosos nos quadrinhos e no cinema, como também nas telinhas. Ok, deixando o trocadilho tosco de lado, já deu para perceber o quanto gostei da animação né? Pô, eu sou fã dos heróis da Marvel, e comecei a assistir o desenho poucos dias depois de assistir Thor nas telonas. O que eu lembro é que devorei eles bem rápido, com exceção do episódio 26, que vou deixar para assistir antes da estréia da segunda temporada, mas a impressão que tive é que a Marvel arrasou como há muito tempo seus heróis não arrasavam nos desenhos.

Pois é, segunda temporada tá chegando e já temos um trailer cheio de novidades para quem está aguardando ansiosamente, como eu, a estréia do desenho. No trailer vemos que a equipe dos Vingadores vai aumentar no mínimo em dois números, Miss Marvel e Visão mostram a sua face, enquanto vemos as roupas novas de Homem de Ferro e Capitão América. Antigos vilões como, Kang o Conquistador reaparecem ao lado das novas caras(ao menos para os que só viram a primeira temporada, e não conhecem o universo Marvel) de Doutor Destino e dos Skrulls. E ainda tem espaço para mais Quarteto Fantástico e até mesmo o Hulk Vermelho!

Ao que parece esta segunda temporada vai ser mais focada no lado cósmico da Marvel, e já deu para perceber isso com o gancho do episódio 26 (eu sei, eu não assisti ele, mas dei uma olhada por cima do episódio). Será que teremos a guerra Kree x Skrull? Alguém lembra do Kang falando sobre isso? Esta temporada realmente promete!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Muito legal esse desenho,nem conhecia muito os vingadores,comecei a assistir um episódio e gostei muito.Legal vê-los contracenando com o quarteto fantástico.Esse desenho é um dos melhores da atualidade com certeza.XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.