Cinema: Chris Evans vai ser o Capitão América!

Agora sim, tudo confirmado, Chris Evans interpretará o Capitão América e Sebastian Stan será o Bucky.

Durante meses dezenas de candidatos a interpretarem o herói foram dados como certos, desmentidos, reafirmados, enfim, o assunto rendeu muito na mídia, tornando a escolha do ator praticamente em um evento à parte e gerando muita publicidade gratuita.

“The First Avenger: Captain America”, está com data marcada para lançamento em 22 de Julho de 2011, e contará a origem do herói, mostrando os primeiros dias do Universo Marvel, quando o franzino Steve Rogers é rejeitado pelo exército por sua condição física debilitada, e então o jovem se candidata para participar de um projeto experimental do governo que visa a criação de supersoldados, mas ele acababa se tornando o único a atingir tal condição, o que levará Steve Rogers a se tornar o Capitão América.

Sobre a escolha de Evans, isso está sendo alvo de muita polêmica. O ator ainda está na cabeça de muitas pessoas como o Tocha Humana. Apesar da escolha dele decretar o fim da franquia atual do Quarteto Fantástico, os dois filmes do Quarteto ainda são muito recentes, o que pode causar uma confusão involuntária no público leigo. A esperança é que Evans consiga se desvencilhar da interpretação “jovial” do Tocha Humana para viver o “sério” Steve Rogers.

Evans também se destacou nos últimos anos por viver papéis em que esteve muito ligado ao universo dos super-heróis, mesmo quando não interpertava exatamente um, como no caso de Push (Heróis, no Brasil). Eu não gostei da escolha de Evans, sempre tive em mente que a Marvel deveria fazer da mesma maneira como foi feita a escolha do Wolverine, usando um bom porém desconhecido ator. O jeito é torcer muito para que Evans cale a boca de muitos e nos surpreenda com uma boa atuação como o Capitão América.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.