Postando uma imagem… só porque curti! #35 [FanArt]

Sakura Card Captors, no meu eterno Top 5 de mangás/animês. Passei uma parte de minha infância vendo o desenho. Ano depois de ver o anime consegui completar o mangá, graças a um amigo, e presente inesperado. E nada muito mais profundo a declarar, sempre fico sem palavras para com SCC. Curtam aí a imagem.

[créditos a 常好し, usuário do pixiv]

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. Gostei da imagem. Rackor, vc como bom fã da CLAMP que é pretende ir na exposição que vai ter do trabalho delas no Rio Comicon?

    1. Infelizmente não. O vestIbular tá chegando e estou evitando de marcar qualquer coisa próximo a ele. Queria ir no Brasil Game Show e ao Video Games Live também mas nem vou por causa do supracitado, já ando enrolado demais XD

  2. O anime é ótimo e digo que a dublagem é legal pra caramba também!
    Já o mangá eu tenho todo, mas, não me faria falta.. Ganhei a coleção toda de presente!

    Não curti o traço, o ritmo, nada…

  3. Sakura fez/faz parte da minha infância mais não me lembro muito sobre a obra em si, ela entra para seleta lista de animes que preciso ver a  versão original junto com Yu Yu Hakusho, outro que não me lembro muito mais que igual a Sakura me iniciou no meio antes mesmo de saber o que era uma anime/mangá.

    1. Eu também preciso ver a versão original de Sakura, só não fiz isso ainda pois como já comentei várias vezes no chat me falta espaço no HD. 

      1. Sim, me lembro disso, agora pouco fui conferir o numero de episódios e tamanho dos arquivos, e vi, que no seu caso fica um pouco difícil, pois são 70 episódios com cada arquivo tendo em media 416 MB. Por um lado e ruim mais pelo outro é bom já que está em alta definição, para quem tem um grande apreço pelo o titulo isso é prioridade caso ele queira assistir guardar a série enquanto espera pela versão definitiva, não é o meu caso já que só quero para lembrar como era a série porque só tenho fragmentos da história em minha mente, como quando o par romântico da Sakura enfrentou o amigo de seu Irmão, ou quando foi recuperada a forma do bichinho amarelo e etc. Só quero para entender melhor o aconteceu.

        PS: No meu caso também é inviável, no chat mesmo comentei sobre o pequeno problema que “arquivos em HD” tem com o meu PC. Risos XD

        1. No meu caso ainda tem o agravante de que teria que converter os arquivos para se assistir na tv ou seja os arquivos praticamente dobrariam de tamanho. 

  4. Eu e minhas histórias hilárias sobre o passado. Me lembro que quando iam passar o penúltimo epi de sakura na globo, eu sai da escola correndo pra chegar e ver o epi, e quando tava começando acabou a energia em casa…. pqp, que frustante, ne época eu nem imaginava que podia procurar pela internet e tals… mal internet existia… sei que foi tenso, só fui ver o epi uns 4 anos depois, kk.

    1. Eu, um amigo e uma amiga otakus ainda brincávamos muito de SCC na infância tinhamos até uns papeizinhos  que desenhávamos e fingíamos capturar os seres nessas “cartas Clow”, SCC concerteza me rende boas lembranças.

      O tenso era a briga que dava toda vez entre eu e meu amigo, de quem iria ser o espadachim Shaoran li ou acabaria ficando com um dos guardiões xD.( ” O leãozinho nãoooo T_T!”)

    2. Mesmo a internet sendo infinitamente melhor, nesse ponto( já que você faz sua programação, e ainda a hora que quiser ), não tem como não ter saudades desse tempo de acompanhar os animes pela televisão. Os melhores canais para assistir eram a TV Manchete ( a qual acompanhei menos ) e a Band, mas a Globo, mesmo com os cortes, também valia a pena assistir, todos os dias depois da aula! xD 

  5. Noss, mais um que faz parte da minha infância também, imagem nostálgica, uma pena até hj nunca ter visto a história completa, só tenho trechos na mente, também porque assistia os episódios aos pedaços, quem sabe um dia ainda pego para assistir todos os epi, ou ao menos ler todos os mangás. 

  6. Cara, Sakura Card Carptors também fez parte da minha infância! Não li o mangá, mas o anime assisti todos os episódios, e foram duas vezes. Lembro que eu tinha gravado os melhores episódios em vídeo cassete, além de outros animes, exibidos diretamente da TV aberta. Era muito legal! ^_^

  7. eu assisti a versão Legendada de SCC nas férias de julho – muito bom e a versão em japones é muito melhor(apesar de Achar SCC junto com Death note e DBZ os unicos animes dublados q ficaram bons)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.