Você quer radicalizar em Dark Souls? Aqui vai uma rápida lição para você! [PS3/X360]

O cenário é o seguinte: Tem um cospidor de fogo gigante vindo na sua direção e você está sem armas a sua disposição para combatê-lo, o que você faz? Letra A: tentar encontrar algum item milagroso dentro dos vasos dourados que estão em volta. Letra B: grita pelo Chapolim Colorado. Ou letra C: desliga o console porque não aguenta ver sangue. Se você escolheu a alternativa: F**** e partiu pra cima do bicho com socos e pontapés, você acertou. Para quem não sabe, já existe um grupo seleto de japoneses que fizeram a pré compra de Dark Souls e já estão desfrutando do prazer de estar preparado para morrer.

No vídeo abaixo um dos sortudos enfrenta o primeiro chefe do jogo sem o uso de arma nenhuma, apenas desviando e socando a traseira do bichano. Segundo informações, tal combate deveria no mínimo levar 1 hora para ser finalizado, mas o rapaz nos fez o favor de comprimir tudo isso em pouco mais de 07 minutos. É uma façanha e tanto, ainda mais depois que constatarmos que ele tinha armas, porém não as quis usar. Só fico me perguntando quantas vezes ele morreu até decorar todos os movimentos do dragãozinho.

E enquanto os japas brincam ao invés de morrerem, nós esperamos pela nossa chance de socar dragões ferozes e desafiar a morte de perto, mas ela só chega no dia 04 de outubro deste ano para PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Eu achei que haveria mais comentarios, deve ser porque é final de semana. O jogo não me pareceu tão dificil, pelo menos esse primeiro chefe pareceu ter muitos movimentos repetitivos, o que para um primeiro chefão ta de bom tamanho, pena que só dia 04.
    Mudando de pau para cavaco, alguém sabe se Final Fantasy XIII Versus vai ter alguma apresentação esse ano, o ano já tá chegando ao fim prometeram o bendito para o ano que vem e como não tô tendo muito tempo de ver as noticias, principalmente as internacionais, sobre o mundo dos games não sei se já houve algum comentario por parte dos produtores.

    1. Acho que o último comentário a respeito dele e que foi neste mesmo mês foi: ” Nossos produtores estão totalmente focados no projeto direcionando 100% de seus esforços para conclui-lo” ou algo do gênero, infelizmente acho que esse FF Versus é o mais novo Duke Nukem da parada! XD

  2. Na verdade o jogo foi lançado nesta semana que passou no Japão, e parece até que esgotou nas lojas! O_o

    O Demon’s Souls também tinha um demônio grandão (porém menos assustador que este) no tutorial, e embora fosse para o jogador morrer, eles fizeram uma espécie de “easter-egg”, sendo possível matá-lo e ter acesso a uma área extra e uma oportunidade de ver outro boss, sendo que neste você necessariamente iria morrer na cutscene.

    Contando os dias para o lançamento do Dark Souls por aqui! 4 de outubro ainda parece tão longe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.