Jogando

Você quer radicalizar em Dark Souls? Aqui vai uma rápida lição para você! [PS3/X360]

O cenário é o seguinte: Tem um cospidor de fogo gigante vindo na sua direção e você está sem armas a sua disposição para combatê-lo, o que você faz? Letra A: tentar encontrar algum item milagroso dentro dos vasos dourados que estão em volta. Letra B: grita pelo Chapolim Colorado. Ou letra C: desliga o console porque não aguenta ver sangue. Se você escolheu a alternativa: F**** e partiu pra cima do bicho com socos e pontapés, você acertou. Para quem não sabe, já existe um grupo seleto de japoneses que fizeram a pré compra de Dark Souls e já estão desfrutando do prazer de estar preparado para morrer.

No vídeo abaixo um dos sortudos enfrenta o primeiro chefe do jogo sem o uso de arma nenhuma, apenas desviando e socando a traseira do bichano. Segundo informações, tal combate deveria no mínimo levar 1 hora para ser finalizado, mas o rapaz nos fez o favor de comprimir tudo isso em pouco mais de 07 minutos. É uma façanha e tanto, ainda mais depois que constatarmos que ele tinha armas, porém não as quis usar. Só fico me perguntando quantas vezes ele morreu até decorar todos os movimentos do dragãozinho.

E enquanto os japas brincam ao invés de morrerem, nós esperamos pela nossa chance de socar dragões ferozes e desafiar a morte de perto, mas ela só chega no dia 04 de outubro deste ano para PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.