Jogando

Klei Entertainment oficializa Shank 2 para 2012!

Rá! Olha só que agradável surpresa, a Klei Entertainment está desenvolvendo Shank 2! O primeiro foi um dos melhores lançamentos via digital do ano de 2010, recebeu altas notas e excelentes elogios da crítica especializada. Levando em consideração que foi um jogo lançado a U$ 15, indo contra o básico do gênero que custa 5 pratas a menos, fez um sucesso danado e poucas vezes vi ele em promoção na Live. Mas joguei o demo quando foi lançado e me tentou muito para comprá-lo. Felizmente, ontem, Shank entrou em promoção pela metade do preço! E hoje, fico sabendo que a sequência chega no próximo ano! Show!

Não há muito o que dizer por enquanto. O estilo visual segue idêntico ao primeiro, naquele estilo cartoon (desenho animado) que também se assemelha com jogos em flash (mas sem a simplicidade que estes possuem). Por enquanto, a novidade no segundo game fica por conta de um novo modo survival coop online, e claro, novos movimentos, armas, inimigos e etc. Aquele conjunto básico que toda sequência decente obrigatoriamente precisa ter. Mas como hoje foi só o primeiro anuncio e o game só chega no próximo ano, é claro que ainda há coisas que irão ser reveladas/mostradas até lá.

Bacana mesmo ficou os novos blogs da Klei na web. Aqui o oficial da franquia Shank (com dois games vira “franquia”, certo?) e aqui o geralzão da Klei, com os games que o estúdio, que começou com um puzzle chamado Eets, que era bizarrão (eu tenho) e bem difícil até. O estúdio também é responsável por N+, outro joguinho que fez muito sucesso em 2008 na Live Arcade e acabou até saindo no DS. Note também no blog oficial deles um outro, já cancelado, chamado “Sugar Rush”, que deveria ser um arcade de luta em arena com personagens no mesmo estilo de Eets e Shank. Quem sabe um dia eles não consigam resgatar o projeto.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios