Sonic For Hire # 6/7: um pouco de malandragem não faz mal a ninguém, nem mesmo ao Sonic! [You Tube]

E dando continuidade ao dossiê sobre o período turbulento que o Sonic viveu depois que o Dreamcast foi parar na sarjeta, hoje mostramos o lado malandro do ouriço. Sem respeito, sem notoriedade, sem dinheiro e sem sua TV, o mascote da SEGA aprendeu da forma mais dura que num dia você pode estar por cima e num segundo depois você pode estar mais por baixo que o asfalto. E depois das múltiplas alucinações com drogas, limpar o banheiro do Eggman a troco de nada e levar esporro do Blanka por engano, chegou a hora de fazer justiça com as próprias mãos. As vítimas de hoje são a televisão do Earthworm Jim e o estômago do Eggman, e no processo ainda descobrimos o que aconteceu com o Knucles depois que a SEGA teve que demitir ele também.

Crédito pelos vídeos originais á Machinima, a tradução foi feita pelo pessoal da TV Legenda.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. EarthWorm Jim Rocks! Um dos meus jogos favoritos.

    Knuckles: FRITANDO E COMPRANDO,BABY! FRITANDO E COMPRANDO! hauhua

    Molho especial hauaaua que sacanagem

  2. Legal a serie , sabe me lembra super mario bros Z, uma otima brincadeira de séries tambem, o problema é o espaço entre os epsodios, um ano,quase dois anos, e nada do eps 9, isso é um porre mas que a Alvin manda bem na série manda, seria legal trazer ela aqui, igual ao sonic for hire.

  3. é massa pakas^^ ja vi todos os outros heheh^^ só procurarem Sonic for hire no youtube galera^^ tem as continuações desse ai^^ hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.