Wallpaper do dia: Hyakka Ryouran Samurai Girls!

Rá! Novidade, hein? Tenho me adentrado na perdição no universo de figures ultimamente, agora que consegui um “emprego”, e aí passo uma boa parte do tempo browseando essas coisas por aí. 😛 Se não fosse quase meia-noite eu mostrava pra vocês o que andei comprando/reservando, mas pressa. Anyway, a figure acima é essa aqui.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E se acharem fail esse tipo de wall, podem avisar que não trago mais. É que realmente gostei dessa imagem.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Tentacle Armada.]

Isso também pode lhe interessar

42 Comentários

  1. Wallpaper desse anime(muito fraco diga-se de passagem) não esperaria por aqui. Mais a figure é realmente linda, eu tenho interesse em colecionar figures no futuro(quando tiver emprego e dos bons) só que os preços das figures que quero são caras(principalmente se são oficiais). Eu tenho uma figure da C.C que comprei alguns meses atrás(onde virei alvo de zoação no chat por causa disso) na qual não é oficial mais é meu xodó mesmo assim.XD

      1. Maneira mesmo. Só que o preço…Só de olhar o numero antes da vírgula me fez sentir a facada no coração.  Já até imagino como seria minha mãe me matando ao me ver com uma “pequena fortuna” dessas em mãos e repassando-a para minha irmã vender pela internet.XD
        Minha “obsessão” são as figures de HOTD(as mais caras), a Kallen de Code Geass(pra fazer par com a C.C) e as da Boa Hancock, Nami e Robin. Sempre que posso fico “namorando” elas no Ebay mais só fica nisso mesmo pois os preços passam da casa dos 3 digitos e ai é inviável. 

        Edit: Olhando o site já achei uma figure que me interessei e pelo jeito vai pra lista de figures futuras
        http://www.amiami.jp/shop/?set=english&vgForm=ProductInfo&sku=FIG-MOE-2486&template=default/product/e_display.html

        1. O Portrait of Pirates da Robin Strong World vou comprar muito certo, ainda mais que tão relançando agora em novembro e aí deve baixar um pouco o preço, e também queria a Boa, mas… nem vai rolar. Nami não faço tanta questão.

          Meu vício mesmo é a Makise de Steins;Gate, e isso que nem terminei de ver o animê ainda. Fiz pre-order de duas e comprei a Nendoroid:

          http://www.amiami.jp/shop/shop?vgForm=ProductInfo&sku=FIG-MOE-1847&template=e_review.html&set=english
          http://www.amiami.jp/shop/shop?vgForm=ProductInfo&sku=FIG-MOE-4171&template=e_review.html&set=english
          http://www.amiami.jp/shop/shop?vgForm=ProductInfo&sku=FIG-MOE-2114&template=e_review.html&set=english

          1. Que foda!!! Gamei nessas figures da Makise. *.*
            Agora até fiquei com vontade de comprar uma…XDD

            O frete pro Brasil dessas figures tá quanto Dakini?

          2. Frete é caro também. :/ O da nendo foi 30 reais, deu 100 certinho ela + frete. Das figures maiores, porém, tanto pode ser “só” 30 quanto ir até uns 60 (é o máximo, também). Depende do tamanho da caixa, basicamente. Nendos, apesar de pequenas, têm caixas grandes por causa das carinhas e braços extras. E algumas figures são maiores mas a caixa é menor, como a da Makise da Kotobukiya (primeiro link). Depende mesmo.

            Mas isso numa opção de frete com rastreio. Tem uma outra mais barata, que daria uns 15 reais na nendo por exemplo, mas eu prefiro não arriscar. E tem também um frete mais caro, que faz chegar em 4 dias na tua casa e hyper garantido, mas além do preço tem a questão de taxarem muito mais fácil, então não uso, hahaha.

          3. Tu já compro nesse site antes? E caso tenha comprado já chegou a ser taxada? A do segundo link saiu quanto o preço convertido+ frete? Sei que estou perguntando demais é que to quase embarcando nela dependendo do preço…

            Dakini, por que vc tinha que me mostra-la
            http://1.bp.blogspot.com/-AAZmKqI_ESc/TjCKVeFCSUI/AAAAAAAACuw/Gf6WeGCBev8/s1600/salvo+sim+isso+me+gusta+muito+banner+live+caley+cuoco+bebida+liberada+porque+meme+yu+no+yunoface+yu+no+face+meme.jpg

          4. Entendi…Só te digo que a mão tá coçando pra meter a mão no cartão, o problema é o bagulho de saber o frete só na hora da fatura(pra quem não trabalha no momento isso pode ser sinal de problema no final do mês). Mais os preços são realmente interessantes fazendo conversões com ajudas de alguns sites do gênero deu pra ver que ficaria bem mais baratas do que se eu fosse comprar algo em sites como Ebay. Essa figure está prevista pra sair quando? Por que dependendo posso add nos favoritos e tentar a sorte comprando-a quando estiver disponivel.

            Edit: Sou burro mesmo, agora que fui me tocar que eles enviam a fatura pro Paypal ou seja caso fique além da minha condição financeira basta não confirmar o pagamento. ^^”
            Não ligue para esse fail meu, mais agora acho que vou tentar me aventurar nessa compra pra vê no que vai dar. Se cadastra no site aonde que não achei?

          5. Tem um “Member Registration” ali em cima, do lado da primeira fotinho bem no canto do site. Vai pra esse link: https://www.amiami.jp/shop?vgform=EditCustomer&tid=132d38e78e7&template=default/customer/account_top.html&set=english

            A Makise que tu quer lança em março, mas ela tá sendo bastante procurada e certamente não vai sobrar. A própria pré-venda deve fechar ainda antes do final do ano, na minha opinião. É só olhar o número que eles ainda têm disponível de unidades (na página da figure, clica em “View all pictures” e desce a página até a tabela de informações, onde vai ter info mais exata sobre a quantidade em estoque).

            Sobre o pagamento, é, é exatamente isso, se ficar caro demais, não paga. Mas também não dá pra abusar disso senão eles banem tua conta, tipo, não coloca 20 figures em pre-order só pra testar quanto que vai ser o frete, haha.

          6. Março? Então tá tranquilo, até lá eu consigo dar um jeito de arrumar o dinheiro. Eu tinha conseguido achar já onde se registrar(de manhã meu cérebro funciona melhor) e até já tinha feito o pedido só não tava atento a essa tabela. Não se preocupe aprendi com tio Ben que “com grandes poderes se vem grandes responsabilidades” ou seja não abusaria de jeito nenhum desse método.XD

            Valeu mesmo Dakini, agora é esperar que tenhamos sorte de que nada dê errado.

  2. Quem te segue no tuíter sabe né, Dakini. xDD
    Fico lambendo as figures também pela internet mas nunca compro, ainda não tenho coragem $uficiente pra isso.. hahahah

    Mas um dia ainda começo minha coleção tb.

    1. Hhauhauhauha, é verdade, me esqueço dos que me seguem no Twitter. XD E não se engane, hein, passei vários anos só babando antes de me vir a coragem (e o $) pra começar a comprar, hahaha.

  3. Muito bom o Wall, nada contra, o único problema é a tortura de ficar “apenas” olhando =P

    Há tempos atras eu até que ficava namorando pakas figures na net, mas… acabou que fui deixando a vontade passar (graças a Deus) embora eu ainda queira, mas me falta coragem para investir (tenho outras prioridades no momento), talvez em datas especiais eu “me presenteie” com uma ou outra ^^.

    Qual site vcs usam para converter yen para R$?

    1. O jeito mais fácil de converter qualquer coisa é procurar no Google “iene real” ou “dólar real”, “euro real”, “dólar canadense real”. Testem, funciona muito bem e tá sempre atualizado. Aí com a cotação é só multiplicar na calculadora na PC.

  4. Em Hyakka Ryouran eu parei no episódio 7 mais pretendo voltar assistir algum dia, não nesses 3, 6 meses porque me ocupei muito nessa temporada ou cour como dizem os japoneses, já foram mais de 21 títulos então fica difícil encaixar em algum lugar nem sei se vou conseguir assistir esses.

    Falando de figuras me lembrou da primeira vez que fui na Liberdade e vi esses “bonequinhos”, fiquei “apaixonado” mais por questões de força maior não deu para tocar o hobby para frente, depois culpei o meu colega que me levou lá por um ano inteiro pelo sofrimento causado.

    1. Digamos que meu hobby de colecionar é culpa de um colega também. Pois só comecei a ter coragem de comprar figures a partir do momento em que ele me deu uma da Nami(nem preciso dizer que é bem “Paraguai” né?).

      1. A maioria dos hobby’s começão assim, também aconteceu isso no caso dos mangás, não é totalmente certo aquele ditado “diga com que anda, e te direi quem é”, mais em alguns caso ele tem mais eficiência. O que muda do meu caso para o seu é que meu colega me deu um edição importada, alias não muda muito já que a sua figura também foi importada. XD (piadinha infame)

        1. Concordo. Até por que se gosto de animes/mangás hoje é justamente por ter sido apresentado a esse mundo por um dos meus colegas. O fato curioso é que hoje em dia esse moleque nem liga mais pra isso era tudo “fogo de palha” por causa de uma garota(diga-se de passagem que ele não pegou).

          1. Eu não fui apresentado por ninguém aos animes/mangás, descobri na raça T_T, mais já influenciei pessoas a assistirem ou ler. Coitado do seu colega, mais pelo menos deu um fruto bom. Risos

  5. Da hora a nova empreitada Dakini! 
    Eu também sou um que quero ainda começar minha coleção, mas empurro pra frente. Ter essa tendência de gosto nerd somado ao sangue de colecionador, resultam em um saldo negativo na carteira. Eu ainda tento manter ela saudável hehehe.

    Muita coisa boa pra se comprar. Acho legal um modelos de Gundam, fugindo um pouco desses modelos estáticos.

    Aliás, se ajudar alguém, estávamos conversando sobre isso outro dia no Facebook. Um amigo que entende disso citou: “Kotobukiya e Hot Toys sao de longe as melhores (mais caras tambem), depois vem todas que ja foram faladas. NECA tem umas coisas boas, mas eles tem problemas de injecao em algumas peças, os moldes nao sao tao precisos…e normalmente as peças e articulacoes sofrem mais com isso após pintadas. “Censurado” ganhou um KRATOS da NECA uma vez, rs…o modelo é bem legal, mas eles quebram com facilidade…McFarlane idem”.
    E outro comentou sobre os modelos da Play Arts Kai, que ele tem aliás, e são muito bem feitos.

    Tinha uma empresa que era muito boa também. Lembro de conversar com um francês que fazia coleção de AF’s de Kamen Rider, e eram muito bem feitos mesmo. Aliás, ele trabalhava com desenho, e desenhava uns portraits “realistas” muito maneros com o tema de Kamen Rider também.

    Se eu já não colecionasse jogos de X, e tivesse coleções de mangá pra completar até hoje, animaria mais de investir. Quem dera eu tivesse comprado um Ougon Kishi Garo que vi uma vez…era extraordinariamente bonito hehehe.

    Quando chegar suas encomendas, posta aqui falando pra gente Dakini? Outra coisa que me segurava era achar uma loja JP que vendesse pra cá, e se seria problemático o fator alfândega.

    1. Comentário bacana, Kallrish! Eu também resisti um bom tempo antes de me aventurar a gastar com isso… e ainda tenho muitos jogos, artbooks, BDs, mangás… enfim, muita coisa pra comprar hahaha, mas fiquei com vontade e um pouco mais de grana, então “aconteceu”.

      Claro, posso postar minhas experiências quando as coisas chegarem! ^^

      1. Que bom que gostou Dakini. Também achei esse site do wordpress de um pessoal que vende e aceita encomendas de coisas do Japão. Parece que normalmente eles vendem em eventos, mas aceitam vender e mandar pelos correios também.

        Conferi o trio do Garo(Fiquei bem tentado…excelente tokusastu, e gostei muito de saber que vai ter continuação em breve =D), comparando com o valor do AmiAmi, e fora o frete que não consultei, parece estar em conta. Segue o link: http://mirageknightsstore.wordpress.com

        Se eu conseguir achar as lojas que o francês me recomendou na época, eu posto aqui depois…porque faz tempo isso hehehe.

        Agora, se eu conseguir vender o PSP e os jogos aqui, talvez até faça um auto-mimo de natal xP

      2. Artbooks…nem me lembre Dakini. Outro dia quase que importo um artbook de HOTD e um guia oficial da série com desenhos de paisagens nunca vistos e outras coisitas mais no site do Cd Japan só não importei pois faltou grana pro frete.

        1. Eu tenho alguns já, ADORO, sério mesmo. Nem postei aqui no Portallos os que peguei da Amazon.jp porque não vou deixar as fotos no Flickr (fiquei sem espaço e foram excluindo fotos das outras coisas, um cu), mas se quiser ver, são três de Code Geass:

          http://www.flickr.com/photos/sofiaveline/sets/72157627509153405/
          http://www.flickr.com/photos/sofiaveline/sets/72157627633427474/

          Comprei junto dois de Tales of também (Symphonia e Vesperia, o de Abyss eu já tinha), e tirei fotos, mas não fiz upload ainda pelo motivo já citado, e tenho além destes cinco japoneses, mais um nipônico, de Valkyria Chronicles 2, e três trazidos pros EUA pela Udon, de Valkyria Chronicles 1 (O ARTBOOK MAIS FODA JÁ FEITO O_O), Okami (também incrível) e Atelier Series. Vou comprar mês que vem, também pela Udon, o da trilogia Ar tonelico e o do Sugenori Soejima, ilustrador de Persona. Links dos da Udon:

          http://www.amazon.com/Valkyria-Chronicles-Design-Archive-Sega/dp/1926778162/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1317865241&sr=1-1
          http://www.amazon.com/Okami-Official-Complete-Works-Capcom/dp/1897376022/ref=pd_sim_b8
          http://www.amazon.com/Atelier-Official-Chronicle-Gust/dp/1926778200/ref=pd_sim_b2
          http://www.amazon.com/Ar-Tonelico-Visual-Book-Gust/dp/192677826X/ref=pd_sim_b1
          http://www.amazon.com/Shigenori-Soejima-Artworks-SC-Atlus/dp/1926778324/ref=pd_sim_b3

          Fora artbooks que vêm com CEs de jogos… tenho de Ar tonelico 1, 2 e 3, Catherine, Ys Seven, Atelier Rorona e Atelier Totori (não chegou ainda). Como vou comprar a CE da HD Collection de MGS também, terei mais esse, e tenho um de Black Rock Shooter que vem com a edição especial do BD, que VOU BUSCAR AMANHÃ NO CORREIO <3 hahaha. Ah, e tá pra chegar três de Sky Crawlers também, junto com umas Comic Anthologys de Code Geass e o mangá jp de Tales of Symphonia… Ah, também tá pra chegar o BlazBlue Material Collection, que peguei na Play-Asia junto com os Pixtones de Black Rock Shooter. E falando em BRS, o huke vai lançar um artbook em janeiro!!!! PIREI nisso, sério mesmo. Vai ser basicamente BRS e Steins;Gate, nem preciso dizer que já fiz pre-order. Na CE dele vem uma figma da BRSB ("Beast"), que peguei também.

          http://twitpic.com/6m4pg0/full
          http://www.amiami.jp/shop/shop?vgForm=ProductInfo&sku=BOK-4787&template=e_review.html&set=english

          Hehuehueheuhe, compro muita coisa. XD Fui lembrando e tal, mas parei, juro, haha. Quando vão chegando essas coisas eu tenho vontade de mostrar, mas não sei bem como postar isso aqui no blog, ou se o pessoal tem interesse em ver, sabe. Porque a ideia não é ostentar nem nada, mas mostrar mesmo essas coisas bacanas… enfim. Tenho que bolar ainda.

          Ah, e fica aqui um ótimo site pra manter controle desse tipo de coleção: http://myfigurecollection.net/ Meu perfil: http://myfigurecollection.net/profile/Dakini Tem gente doida lá com mais de mil figures (dá uma olhada na minha "amiga" com avatar da Rukia). É bom que serve pra qualquer coisa japonesa, basicamente. Tirando jogos, né, mas pra jogos tem o Playfire. Enfim, que texto. XD

          1. Artbook de Code Geass, eu tenho as scans de um ou dois artbooks da série mais nunca pensei em conhecer alguém que o tivesse em mãos. Que foda Dakini-sama!!! Depois dessa lista de coisas vc virou minha ídolo. *.* 

            Eu sabia desse artbook que iam lançar do ilustrador de BHS e Steins; Gate só não comentei nada por aqui pois achava que ninguém iria se interessar…e sempre que puder mostra sim essas coisas, Dakini. Acho esse tipo de coisa bem legal e creio que muitos se interessariam também.  

            Mil figures?!O.O Até bateu uma deprê agora ao pensar que só tenho duas…

  6. Um dia, quando tiver um bom emprego, também comprarei alguns figures, de vez em quando. Mas também pretendo aprender a fazê-los, apesar de sair muito caro. =p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.