Jogando

Sem trailer novo, Max Payne 3 continua posando para fotos legais em São Paulo!

Depois do primeiro trailer de Max Payne 3 muito se falou se a cidade de São Paulo pela qual Max vai andar é mesmo a cidade que nós conhecemos. Vagabundos na laje curtindo um domingo com camisetas do Flamengo e a apresentação da cidade começando com um baile funk já levantaram fortes hipóteses de que os produtores da Rockstar podem ter se enganado na pesquisa de campo indo para o Rio de Janeiro ao invés da terra da garoa. Particularmente não acho que isso seja motivo para muito alarde, Max Payne nas mãos da Rockstar é algo para se empolgar de qualquer maneira, mas para aqueles que estão um pouco mais curiosos sobre como está ficando a cidade onde o policial marrento vai trocar tiros com a bandidagem “made in Brazil”, aqui vão algumas fotos não muito reveladoras.

E sobre as semelhanças com São Paulo, com exceção de um monte de prédios ao fundo ainda não vejo nenhuma, de reconhecível mesmo por enquanto só o ônibus verdinho que eu costumo ver quando vou a centro da cidade, com o Max promovendo uma sessão de Call Of Duty de parar o trânsito. O jeito é esperar pra ver se o Payne vai atacar também na Praça da Sé, Av. Paulista ou na esquina aqui de casa. Porque não né?

[nggallery id=674]

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.