Sem trailer novo, Max Payne 3 continua posando para fotos legais em São Paulo!

Depois do primeiro trailer de Max Payne 3 muito se falou se a cidade de São Paulo pela qual Max vai andar é mesmo a cidade que nós conhecemos. Vagabundos na laje curtindo um domingo com camisetas do Flamengo e a apresentação da cidade começando com um baile funk já levantaram fortes hipóteses de que os produtores da Rockstar podem ter se enganado na pesquisa de campo indo para o Rio de Janeiro ao invés da terra da garoa. Particularmente não acho que isso seja motivo para muito alarde, Max Payne nas mãos da Rockstar é algo para se empolgar de qualquer maneira, mas para aqueles que estão um pouco mais curiosos sobre como está ficando a cidade onde o policial marrento vai trocar tiros com a bandidagem “made in Brazil”, aqui vão algumas fotos não muito reveladoras.

E sobre as semelhanças com São Paulo, com exceção de um monte de prédios ao fundo ainda não vejo nenhuma, de reconhecível mesmo por enquanto só o ônibus verdinho que eu costumo ver quando vou a centro da cidade, com o Max promovendo uma sessão de Call Of Duty de parar o trânsito. O jeito é esperar pra ver se o Payne vai atacar também na Praça da Sé, Av. Paulista ou na esquina aqui de casa. Porque não né?

[nggallery id=674]

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. pow kon, como nao reconehceu? a primeira foto eh ali perto da ponte aonde vc olha e tem a estação são bento, a segunda eh o caminho  zona leste e na virada pra ibirapuera aonde anos atras tinha um tipo de escultura de galinha pescoçuda xD na 4th foto pelo piso vemos que deve ser algum predio antigo lá do centro mesmo o/

    que paulista eh vc? XD

    brinks =P

      1. Tem sim kon u_u’ vc precisa sair mais de casa XD

        *olha quem fala soh sai pra trampar e volta ;__;*

        De: Disqus [mailto:]
        Enviada em: quinta-feira, 6 de outubro de 2011 05:07
        Para: suporte@himawarimangas.com.br
        Assunto: [portallos] Re: Sem trailer novo, Max Payne 3 continua posando para fotos legais em São Paulo! [PS3/X360/PC]

        DISQUS

        K o n S a m a wrote, in response to Himawari:

        Sério que tem tudo isso aí? FAIL pra mim então! XDDD

        Link to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.