Almanaques de Outubro: Ducktales e Agência Moleza se destacam! [Extra: Recapitulando últimas capas!]


Acima vocês podem conferir a 4º rodada dos Almanaques Bimestrais! Lançamento programado para 20 de Outubro! Notem que nesta rodada de almanaques, em particular Tio Patinhas e Zé Carioca serão temáticos. O do muquirana será voltado as HQs clássicas dos anos 80 da série animada Ducktales, uma edição especialíssima para colecionadores. Já Zé Carioca será voltado, aparentemente, as histórias da Agência de Detetives Moleza. Será que teremos a primeira história dessa série? Muito provavelmente, já que ela saiu por aqui em 2005 (na Mestre Disney do Canini) então é muito fácil de republicar (não precisa restaurar). E talvez no almanaque tenha “O Melhor Detetive do Mundo” pois a capa deste almanaque é um remake de ZC 1647, na qual tal HQ foi destaque de capa. Mickey e Pato Donald são um mistério, já que as capas não dizem nada sobre o conteúdo e a Abril também não deu nenhuma dica ainda, mas devem seguir a tendência dos almanaques de republicar material mais clássico e restaurado.

A proveitando a chegada de Outubro, você já viu todas as capas Disney que estão nas bancas, ou que chegam nos próximos dias? Almanaque do Peninha e dos Super-Heróis Disney, Capas de Outubro (e quer ver as de Novembro já? Eu mostro!), Edições Extras, Disney BIG e o especial dos Escoteiros-Mirins. Festival de Capas após o continue!

Almanaques Setembro – Lançamento dia 20/09 [Republicações]

* Estes dois almanaques continuam nas bancas até o fim deste mês, apesar de que também vi muitos membros do Forum Projeto Inducks com certa dificuldades para achá-los em algumas regiões. Aqui na minha cidade chegaram de boa. Seleção de histórias destas edições podem ser encontradas aqui.

Mensais de Outubro – Lançamento dia 05 [Inéditas]

* Já estão nas bancas as tradicionais, porém ainda não encontrei nem Minnie e nem Pateta. Mês passado elas chegaram também com um considerável atraso na minha cidade. Também vi muitos relatos de regiões onde muitos tiveram dificuldade para achar a edição de setembro de Tio Patinhas. Curioso quanto ao conteúdo de cada uma das edições? Enquanto não faço a prévia por aqui, a seleção de histórias podem ser encontradas lá no forum PI.



Edições Extras – Lançamento dia 03 [Republicações]

* Apesar do lançamento programado para dia 3, até o momento não encontrei elas em nenhuma banca da minha cidade. Provavelmente atrasou alguns dias. Seleção de histórias ainda é um mistério.


Pateta Faz História – Volumes de Outubro (10~13)

* Lançamento dias 07, 14, 21 e 28 de Outubro. Um volume por semana.


Disney BIG 11 – Lançamento dia 25 [Republicações]

* Disney BIG agora faz parte de um novo pacote de assinatura dos quadrinhos Disney, sabiam? Veja aqui o preço e como assinar. Apesar disso, o pacote tradicional, apenas com as 4 mensais continua sendo ofertado pela Abril. E curioso quanto as HQs desta edição? O Planeta Gibi saiu na frente e divulgou toda a seleção de história, basta clicar aqui.

Especial Escoteiros Mirins – Lançamento dia 28 [Republicações]

* Nenhuma novidade ainda sobre o acabamento final deste especial ou sobre a seleção de histórias. Continua o suspense…

Mensais de Novembro – Lançamento dia 05/11 [Inéditas]

* Já com uma certa antecipação, as capas das mensais de Novembro. Alguém já começa a sentir o cheirinho de Natal de Ouro Disney #2? Eu já! Obs: Gosto mais quando Pateta e Minnie saem com “chamada de capa”.



Pateta Faz História – 1º Volume de Novembro (14)

E há mais por vir… fiquem de olho aqui no Portallos!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. CARACA! Deixa eu contar aki, 29 REVISTAS! FODA!
    Gostei mto dos almanaques, com ctz vou comprar tio e zé, mas se as hqs de donald e mickey forem legais compro tb.
    Agora meu, até pouco tempo atrás eu tava ‘rico’, mas agora o bolso vai ficar vazio d novo… De qq maneira legal!:D [pra minha felicidade ficar completa, umas revistas de bolso cairiam bem né? :p]

  2. As capas estão sensacionais,Ducktales e Agência de Detetives Moleza(eu tinha sugerido a republicação desta série)vou comprar estes dois Almanaques.Seleção das HQs de Novembro estão excelentes pra todos os gostos,queria ver Pateta e Minnie com chamadas de capa este mês até o Zé teve,pow sacanagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.