Música de Fim de Semana: Hironobu Kageyama em Dragon Ball Z!

E hoje pessoas vão chorar com essa que é uma das músicas mais populares do anime mais popular de todos os tempos, dessa que é uma das maiores lendas japonesas, com uma voz inconfundível.

Kageyama é o cara, uma voz de impacto único, e é por essas e outras que ele também faz parte do JAM Project! O homem canta com uma energia contagiante, e melhor ainda é ao vivo, oportunidade a qual eu já tive o prazer de desfrutar na Anime Friends de 2005, onde vi tantos monstros reunidos trazendo músicas que marcaram minha vida, nem ouzo dizer infância porque a influência delas é bem maior, talvez imensurável, sendo cantada diversas vezes no chuveiro e mesmo em locais públicos tamanha é minha empolgação.

Pensando nisso decidi contagiá-los com essa que é a música de animes, desculpe One Piece e We Are, ou mesmo Naruto e Haruka Kanata de Asian Kung Fu Generation, mas Chala Head Chala é a melhor das músicas, seguida de Pegasus Fantasy de CDZ.

Dragon Ball é muito bom sim, eu mesmo adoro a série, com excessão da fase GT, mas tinha que acabar mesmo não há como continuar, e temos que acordar para as coisas novas que temos aí, não podemos fechar nossos olhos no passado, vejam um pouco de Naruto e One Piece que são os maiores e atuais expoentes dos animes japoneses.

Queria que a Conrad voltasse a lançar o manga naquela edição definitiva, eu não tenho nem a versão normal, tenho tremendo interesse, mas é impossível vermos novamente em manga as aventuras de Goku por aqui, a não ser que outra editora adquira os direitos.

Bem sem mais delongas vamos ao que interessa, curtir a música de fim de semana, Hironobu Kageyama com Chala Head Chala, tema de Dragon Ball Z numa performance ao vivo de arrasar para agitar o fim de semana.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

      1. Podes crer cara essa musica é tp o hino da minha infancia rs’
        Eu escuto ela e vem cada lembrança boa melhor epoca da minha vida :’)

        Da vontade de correr e pegar minha coleção de mangas de DB e ler tudo novamente

  1. Eu admito não gostar mais de DBZ, pois depois que fiquei mais velho e conheci outros animes já não consigo achar graça na série com exceção dessa música. Cha-la head cha-la é realmente sensacional e assim como Pegasus Fantasy de CDZ(que também não acho mais graça na série) são hinos-mor desses eventos que ocorrem por aí e é impossível não cantarola-las ao ouvi-las.

    PS: Ouvir essa música ao vivo é realmente algo que não tem nem como explicar a sensação que se sente.

    1. So não esqueça que a grande maioria dos animes depois de DBZ ‘roubaram’ algo dele…DB – Z fez impacto…e ainda é meu anime preferido, se for contar as cenas emocionantes de DBZ, nao cabe nos dedos das mãos.

      1 exemplo

      1. Em momento algum fiz criticas a DBZ e nem esqueci que a série definiu algumas coisas do conceito shounen hoje em dia até por isso respeito a obra. Só não gosto dela como já gostei um dia. Se é seu anime preferido parabéns, cada um tem o seu.

      2. Cara! Quase chorei quando vi essa cena pela primeira vez! Eu assisti a cena original como vc postou, em japonês, e essa música que toca, chamada Spirit vs. Spirit nunca mais saiu da minha cabeça! Uma pena que tiraram a música dessa cena em DBKai…

        “You need those memories. You need those memories”

    2. DB também deixou de ser meu anime preferido, porém, jamais perderei o respeito pela série [não estou dizendo que você perdeu =p], está em um patamar diferente dos outros, nem carece discutir, Dragonball é Dragonball, ponto, depois vem o resto.

  2. poxa, dragon ball e a fase Z marcaram minha infância, lembro quando assistia no SBT e na Band de tarde, respectivamente. Era a maior ansiedade esperar começar os animes.

  3. Akelas tardes vendo Band Kids foram em uma epoca perfeita da minha vida, eu axava uma besteira essa historia de q quando a gente cresce sente saudades da infancia, nossa como eu estava errado, a infancia eh uma epoca da vida foda ainda mais pra quem pode vive-la nos anos 90.

    Eu ainda tenho vontade de rever DB (se alguem conhecer um torrent q facilite a vida falae), naum eh meu anime favorito mas eh uma serie q dispensa comentarios, infelizmente nao li o manga, naum quero comprar o mangá meio tanko e a ediçao definitiva infelizmente nao foi concluida, caso alguem continue a ediçao definitiva certamente eu comprarei.

  4. A Panini tem interesse em lançar DB 😛 A Conrad perdeu os direitos sobre One Piece e isso ficou em destaque, mas a verdade é que não fosse a super popularização de One Piece de uns 4 anos pra cá, DB em Kanzenban seria o maior sonho de consumo de um otaku *-* E essa música… haha, não consigo imaginar ela sem pensar em Dragon Ball, no Goku e no Vegeta ^-^

    1. Eu não acompanhava pela manchete, mais as aberturas e encerramentos era ótimas, meu encerramento favorito de Yu Yu é o segundo e a versão japonesa também é muito boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.