Japão

Música de Fim de Semana: Hironobu Kageyama em Dragon Ball Z!

E hoje pessoas vão chorar com essa que é uma das músicas mais populares do anime mais popular de todos os tempos, dessa que é uma das maiores lendas japonesas, com uma voz inconfundível.

Kageyama é o cara, uma voz de impacto único, e é por essas e outras que ele também faz parte do JAM Project! O homem canta com uma energia contagiante, e melhor ainda é ao vivo, oportunidade a qual eu já tive o prazer de desfrutar na Anime Friends de 2005, onde vi tantos monstros reunidos trazendo músicas que marcaram minha vida, nem ouzo dizer infância porque a influência delas é bem maior, talvez imensurável, sendo cantada diversas vezes no chuveiro e mesmo em locais públicos tamanha é minha empolgação.

Pensando nisso decidi contagiá-los com essa que é a música de animes, desculpe One Piece e We Are, ou mesmo Naruto e Haruka Kanata de Asian Kung Fu Generation, mas Chala Head Chala é a melhor das músicas, seguida de Pegasus Fantasy de CDZ.

Dragon Ball é muito bom sim, eu mesmo adoro a série, com excessão da fase GT, mas tinha que acabar mesmo não há como continuar, e temos que acordar para as coisas novas que temos aí, não podemos fechar nossos olhos no passado, vejam um pouco de Naruto e One Piece que são os maiores e atuais expoentes dos animes japoneses.

Queria que a Conrad voltasse a lançar o manga naquela edição definitiva, eu não tenho nem a versão normal, tenho tremendo interesse, mas é impossível vermos novamente em manga as aventuras de Goku por aqui, a não ser que outra editora adquira os direitos.

Bem sem mais delongas vamos ao que interessa, curtir a música de fim de semana, Hironobu Kageyama com Chala Head Chala, tema de Dragon Ball Z numa performance ao vivo de arrasar para agitar o fim de semana.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios