Sonic Generations também fará os fãs reviverem as batalhas mais épicas do ouriço! [PS3/X360/PC]

Ao menos é isso que a Sega insinua no novíssimo trailer do game. E cabe a pergunta, quantos destes chefes clássicos você conhece ou enfrentou? Tem uma galeria interessante no vídeo. Lembrando que nos originais, ao menos nos Sonic’s em 3D, o gameplay sempre mudava para algo mais original nas batalhas finais. O que será que a Sega fez nesse sentido? Será que teremos novos elementos, novas versões com novos golpes ou comandos dos chefes, e será que além dos clássicos, o chefe final do jogo será algo inédito dentro da franquia? Muitas dúvidas ainda sem repostas que provavelmente só saberemos quando o jogo for lançado dia 1º de novembro. Mas adorei a CG final do trailer, que imagem mais épica!

Meu único desânimo com o game é que saber que com toda essa onda “Compre Games Originais no Brasil” parece que não se enquadra nos títulos da Sega. Para ser sincero nem sei quem é o responsável pela distribuição dos games do estúdio no Brasil, mas nunca vi um Sonic por aqui, em período de lançamento, num bom preço. Claro que depois que encalham, ficam mais fáceis de achá-los por preços menores (Sonic 2006 e Sonic Unleashed, por exemplo). Eu gostaria de comprar Sonic Generations aqui no Brasil em Novembro, mas duvido que ela venha no mesmo preços praticados pela Microsoft Brasil. Pagaria tranquilamente R$ 129 para jogar no mês do lançamento. Importar com certeza será a solução, mas como o dólar andou subindo, já não sai tão em conta quanto eu gostaria, sem falar na taxa da alfândega (um risco sempre) e de ter que esperar de 30 a 60 dias para colocar as mãos no game (ainda mais agora com as importações de fim de ano que sempre são um caos). Resumo do drama: Sonic Generations certamente será um dos títulos que infelizmente terei que empurrar para 2012. Comprando num encalhe aqui no Brasil ou importando quando baixar o preço lá fora. Até porque pagar o preço de um lançamento de um game só me interessa exatamente quando ele é um lançamento, depois que passou as primeiras semanas de hype, só pego quando o preço cai. Fazer o que…

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

      1. PCs… odiamos quando não temos uns 5000 sobrando todo mês. Porque, na prática, um PC bem programado fica idêntico a um console next-gen numa CPU. Só que mais caro.

          1. Perfeitamente possível, considerando que com um adaptador se conceta o WiiMote ao PC. E a stylus poderia ser substituída por uma mesa digitalizadora . E ficavas com uma tela 3d maior.

          2. Ter 50.000 para gastar em algo e não gastar porque não gosta é preconceito excessivo. Tipo, se não gostar, vende ^^

          3. Cara, se eu curto jogar em console, porque diabos eu ia gastar dinheiro com PC? Nem vou perder tempo com isso. Se eu sei que não gosto, nem compro heih. Nada substiui a sensação de jogar com um Wiimote no Wii ou com uma stylus no DS. Emular a experiência para mim é uma sensação falsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.