Faça um Test Drive, a demo de Pacific Drive já esta disponível no Steam

Lançamento completo no PlayStation 5 e PC será em 22 de fevereiro

Prepare seu equipamento para uma viagem de carro da qual você pode não voltar, pois a versão demo de Pacific Drive acaba de chegar ao Steam Vem Aí (Steam Next Fest). Essa demo oferece aos jogadores a chance de assumir o volante antes do lançamento do aguardado título de ação e sobrevivência em 22 de fevereiro.

Acesse a demo no link: https://store.steampowered.com/app/1458140/Pacific_Drive/

Isolada há décadas pelo governo dos Estados Unidos, a Zona de Exclusão Olímpica se tornou uma imagem distorcida e misteriosa do noroeste do Pacífico, cheia de radiação e anomalias perigosas. Preso dentro de seus 400 metros de muros, com apenas seu carro de confiança e sua inteligência como proteção, o jogador faz excursões pela paisagem em constante mudança. Junto disso, recolhe os materiais que pode e constrói seu próprio kit de ferramentas de proteção, enquanto busca uma saída e respostas para os mistérios encontrados na região. Na demo disponível como parte do Steam Vem Aí, explore o início de Pacific Drive e a primeira missão intrigante antes do lançamento.

Com um carro como base móvel e vozes misteriosas no rádio para guiá-lo, o jogador transformará esse veículo em uma força formidável. De reparos simples a dispositivos sofisticados, é preciso fazer isso no conforto da garagem, o único lugar que oferece um refúgio seguro, onde o jogador conhecerá cada centímetro do carro durante sua estada no noroeste do Pacífico.

Uma edição física distribuída pela Maximum Games estará disponível em lojas selecionadas a partir de 9 de abril. A Digital Deluxe Edition também estará disponível a partir de 22 de fevereiro e contém vários itens para personalizar seu carro, incluindo um kit de pintura com tema de ônibus espacial, kit de pintura personalizados com estrelas que brilham no escuro, antenas de estrela dos desejos, cabeça de boneco Laika the Space Pup (em homenagem à cadela Laika) e muito mais. Os detalhes estão disponíveis nesse link.

Pacific Drive já está disponível para pré-venda no PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store e será lançado em 22 de fevereiro de 2024. Para saber mais, acesse: https://www.pacificdrivegame.com/.

Links:
Website: https://www.pacificdrivegame.com/
Twitter: https://twitter.com/ironwoodtweets
Instagram: https://www.instagram.com/ironwoodpics/
TikTok: https://www.tiktok.com/@ironwoodstudios

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Ironwood Studios – Desde sua fundação em 2019, a Ironwood Studios tem trabalhado intensamente no Pacific Drive e está extremamente orgulhosa de trabalhar com a PlayStation para dar vida a ele. A paixão da equipe vem do amor por viagens na estrada e da relação entre o motorista e o carro, sempre sonhando com mundos surreais e com o noroeste do Pacífico – duas coisas que aparecem com destaque no jogo. O objetivo da Ironwood é criar jogos que inspirem os jogadores a contar suas próprias histórias, com sistemas que trabalhem juntos para criar experiências inesperadas e únicas.

Sobre a Kepler Interactive – A Kepler Interactive, liderada pelos fundadores da Kowloon Nights, é uma desenvolvedora e editora que opera em um modelo de copropriedade. Seus estúdios recebem funções estratégicas de liderança, enquanto continuam a desenvolver seus jogos à sua maneira, sem limitações criativas. Os estúdios parceiros da Kepler são tão variados quanto talentosos, incluindo a A44 Games na Nova Zelândia, a Alpha Channel e a Timberline na América do Norte, a Awaceb, a Ebb Software e a Sloclap na Europa e a Shapefarm na Ásia. A sede da Kepler Interactive fica em Londres.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.